Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 11 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 11

728 visualizações Denunciar


No banheiro:


Christopher lavou o rosto, se olhou bem, aquela carinha de anjo enganava à todos, mas por dentro ele era um tipo de monstro.


Engoliu seco ao olhar tipo de imagens ou flash back de seus momentos maravilhosos com sua família, quando ele ainda era fiel à esposa. Rodolfo era muito pequeno ainda, mas mesmo assima família se divertia muito, juntos, sempre juntos.


Lindos momentos de sorrisos e gargalhadas. Momentos maravilhosos que sem dúvida marcaram suas vidas, Christopher se viu sorrir ao reflexo do espelho enorme que tinha no banheiro masculino. Logo as imagens desapareceram, fazendo Christopher ficar pensativo no que fez durante os últimos meses. A traição, e tudo mais. Ele rejeitou o próprios filhos, se sentiu um monstro completo, acabou com sua família, acabou com seu casamento. Acabou com sua vida!


Pensativo, Christopher voltou para onde Dulce estava.


Pens. de Christopher: Preciso e vou reconquistar o amor de Dulce, vou me desculpar por tudo o que fiz e irei fazer de tudo para voltarmos a ser a família feliz, e eu serei eternamente fiel à ela. Dulce, Dulce, como eu te amo e te quero, como fui burro de te traír. Meu Deus, onde será que estava com a cabeça quando a trai e a humilhei daquele jeito, e principalmente por rejeitar meus próprios filhos, eu sou um monstro, mas mesmo assim não desistirei de reunir o amor junto à minha família, meus filhos e principalmente minha "ex esposa" que é apenas por enquanto.


Christopher estava decidido, iria fazer o possível e o impossível para reconquistar a esposa e se unir e amar os filhos, seria eternamente fiel a sua família, nunca mais cometeria o erro pela 3ª vez. Jamais!






AAHHH` Primasvondy: Muuuitão obrigado por comentar best *-* Aqui está doois capítulos prontinhooos para voocês.


Obs: Essa parte é importante, por que a partir daí Christopher Uckermann que está muito mais do que arrependido, vai querer se redimir à família.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

s2, amores *-* Muuitãão obrigado pelos comentários, adoro voocês de montãão` Bãão, se tivermos mais alguns coment`s eu prometo postar mais capítulos importantes, quer dizer, todos os capítulos são importantes, mas é que agora que o Uckerzito vai se redimir com a família, é um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais