Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 12 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 12

1266 visualizações Denunciar


Me perdoem por não ter postado, :( Não tinha dado! Mas aqui está um preparado especialmente para todas as minhas queridas leitoras!


Christopher respira fundo. Dulce se vira para ele aflita, e Christopher vai até ela, a abraçando firme. Dulce poderia ter o empurrado e mandado-lhe ficar do outro lado e sem dizer uma palavra se quer a ela, mas não, Dulce não teve reação ela apenas o abraçou também, desabando a chorar.


- Meu filho, Chris. Meu filho! - Dulce dizia entre os soluços do choro. Christopher passava as mãos nos cabelos de Dulce, tentando acalmá-la.


- Hey pequena, não fique assim, nosso filho vai ficar bem. Não fique assim, meu am.. - Christopher perdeu a fala no momento que iria pronunciar a palavra Amor. Ora, amor, ele não sabia o que era amor, sempre fora um galinha que não se importava com os sentimentos que sua mulher sentia por ele, sentiu outra forte pontada no peito, uma dor. Abraçou mais ainda Dulce, como se eles estivessem sentindo o coração um do outro, Christopher chegou à derrubar lágrimas com ela. - Dul, não chore mais. Ele estará bem, e logo estará aqui conosco.


De repente, Dulce sai do abraço, limpando os olhos borrados pela maquiagem forte e pelas lágrimas, ela suspira.


- Chris..topher, não faz isso. - Christopher chega mais perto de Dulce, que se afasta mais. - Não.. para, eu não posso, não posso me deixar atrair por você mais uma vez. - Christopher tentou protestar, mas Dulce colocou um dedo nos lábios dele. Dulce gemeu triste. - Por favor, não faz isso comigo de novo, Christopher. - Dulce tirou o dedo dos lábios de Christopher que suspirou triste.


- Dul, pequena. Por favor meu amor, eu.. eu quando vi você e o nossos filhos daquele jeito, me deu um aperto no coração, eu não sei o por que mas eu sinto que.. sinto que devemos dar outra oportunidade ao nosso amor. - Christopher disse tímido, mas temendo o que Dulce poderia dizer. Dulce fica incrédula, depois solta uma gargalhada entre lágrimas.


- O quê? Outra oportunidade? Ao nosso amor? Por favor Christopher, não seja tão ridículo assim, você nunca mais terá outra chance. Se você acha que a quela Dulce idiota vai te voltar e fingir que nada aconteceu à tempos atrás? Está muito enganado, Christopher eu jamais vou te dar outra chance, outra oportunidade se quer, você me enganou duas vezes, se mostrou ser o pior tipo de marido do mundo, você é um monstro completo, sempre foi cheio de arrogancia, frieza e agora que estou passando por um momento difícil você vem com essa carinha de cão sem dono querendo um nova chance?.. Faça-me o favor, não seja mais tão covarde e cafageste assim. Idiota! - Dulce disse com raiva.


Christopher sentiu suas pernas tremerem, Dulce tinha razão, ele sempre fora um cafageste, arrogante, frio e covarde, mas até mesmo o pior dos seres que erram mais de uma vez merecem uma terceira oportunidade de serem feliz. Ele sabia que errou muito, mas muito mesmo, mas estava muito mais do que arrependido, estava sendo castigado ao ter que ficar longe do seu único amor de toda a vida e de suas três criaturinhas mais maravilhosas de todo o universo.


Passou as mãos pelo rosto.


- Eu sei que errei muito, muito mesmo, mas eu te emploro Dul, minha pequena perfeita, me dê apenas mais essa chance, eu juro que estou muito arrependido de ter feito tudo o que fiz. Me perdõe mais uma vez meu amor, por favor, eu te emploro. - Christopher ajoelhou e Dulce sentiu uma dor no peito ao ve-lo daquele jeito, desesperado e extremamente arrependido. Sua cabeça rodou ao ver ele chorar daquel jeito, mas imagens de toda a humilhação que passou a fez abrir os olhos e se afastar chorando.


- Para com isso, Christopher. Levante-se daí! - Dulce disse tentando não chorar mais. - Levanta! - Christopher se levantou, ele tentou se aproximar dela, mas Dulce saiu de sua frente. - Me deixe em paz, já não basta tudo o que me fez passar, agora você quer isso? Não posso, não posso te perdoar mais, você me feriu muito, não sei nem como tive forças e coragem de te ver e ainda te abraçar, por favor Christopher, não fale mais comigo. - Dulce saiu e foi em direção à outra sala, Christopher ficou plantado lá, chorando e chorando. Mas depois foi atrás de Dulce e a encontrou sentada. Ele foi até ela e se ajoelhou até os joelhos dela, fitando-a.


- Dul.. - Sussurrou.


- Me deixa quieta, Christopher. - A voz chorosa despedaçou o coração de Christopher.


- Mas.. - Foi interrompido por Dulce.


- Me deixa, por favor. Eu preciso.. de um tempo sozinha. - Dulce soluçou e Christopher saiu.



Pronto, mais um capítulo para vocês, please quero mais coment`s hem, niñas.


Besitos`




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ain meninas, foi difícil escrever isso sabe. Mas muita calma nessa hora, eles obviamente um dia vão voltar, isso vocês podem ter certeza absoluta! =D O tempo passava e nada de notícias do filho, Dulce já havia parado de chorar, mas ainda estava aflita e triste pela "conversa" com Christopher, até quando iria negar aquele maldito sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais