Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 13 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 13

553 visualizações Denunciar


Ain meninas, foi difícil escrever isso sabe. Mas muita calma nessa hora, eles obviamente um dia vão voltar, isso vocês podem ter certeza absoluta! =D


O tempo passava e nada de notícias do filho, Dulce já havia parado de chorar, mas ainda estava aflita e triste pela "conversa" com Christopher, até quando iria negar aquele maldito sentimento que tanto a impedia de humilhar Christopher. Enquanto à Christopher, ele estava definitivamente triste, aflito, desapontado e solitário, aguardava notícias mas nada acontecia.


- Parentes de Max Saviñón Uckermann. – Assim que a voz alta e clara do médico chamou, Dulce pulou do sofá onde estava e correu até a sala onde Christopher e o Dr. estava.


- Aqui! – Christopher disse assim que o médico falou.


- Olá, sou o Dr. Matt, vocês são os pais do garoto?


- Sim, somos.


- Bom, o filho de vocês já está bem, ele está repousando no momento por conta do sedativo que damos à ele e amanhã cedo se ele melhorar mais ainda, poderá voltar para casa. – Dulce e Christopher suspiraram de alívio, o medo e a aflição de saber que um filho de ambos estava mal era péssimo. - É apenas isso, se vocês quiserem ve-lo venham por aqui.


Dulce andou e Christopher foi atrás, os dois foram levados ao quarto onde o filho de ambos estava. Entrando lá, eles o viu deitado com alguns aparelhos ligado nele, o garoto estava um pouco pálido e dormia tranquilamente. Dulce foi até ele e ficou de um lado, Christopher do outro, ambos fitando ele, Dulce passava as mãos nos cabelos loirinhos do filho, Christopher apenas olhava e o comparava como era quando criança, seus filhos eram exatamente identicos à ele.


Sorriu sozinho. Dulce o olhou sorrindo um pouco até, Christopher sorriu mais ainda ao ver que Dulce estava um pouco mais animada e sorridente.


- Ele é a sua cara! – Dulce disse.


- É, mas também teve a quem puxar, não é? – Brincou Christopher e sorriu, assim como Dulce, mas ela não respondeu. - É engraçado por que todos eles são iguais mesmo.


- Sim, eles são mesmo iguais à você. Mas eles também puxaram à mãe, à parte é claro. – Sorriu Dulce ao dizer aquilo.


- Verdade! Eles devem ter muita sorte em puxar e ter uma mãe assim como você, linda e maravilhosa. – Christopher a mirou, Dulce também o mirou, corada e envergonhada. – Christopher deu à volta e ficou ao lado de Dulce, que se virou de frente para ele e os dois ficaram se olhando, observando cada espaço da face de ambos.


Os lábios, os olhos, as maçãs do rosto.. Tudo! Christopher foi se aproximando de Dulce, que não tinha reação nenhuma, ele chegou à sentir a respiração rápida de Dulce, por dentro ele se sentiu satisfeito, uma prova de que ela estava nervosa pela aproximação dele.


Cada vez mais, ambos iam se aproximando, logo Dulce fechou os olhos sentindo as mãos de Christopher em sua cintura e logo Christopher a beijou, Dulce que tentou protestar não protestou, e se rendeu ao beijo apaixonante de Christopher.


Um beijo calmo, leve, doce e que ambos matavam um pouco a saudade que sentiam.


Dulce colocou as mãos na nuca de Christopher, colocando mais intensidade no beijo deles.


Christopher estava adorando aquilo, finalmente estava beijando os lábios da mulher que ele tinha toda a certeza absoluta de que amava loucamente.



Comentem..


  Beijão!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, calma. Eu já vou postar, compensar os comentários maravilhosos qe só vocês sabem mandar s2 Obs: O casal DyU vão sim ficar juntos, é obviu, eu não seria tão má à ponto de fazer os dois ficarem separados para a eternidade, mas vamos com calma, primeiro um pouco de sofrimento & arrependimento, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais