Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 1 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 1

767 visualizações Denunciar


Olhando pela janela do grande quarto de casal, Dulce olhava o mar, a noite de lua cheia estava maravilhosa, mas Dulce não estava tão bem, se sentia mal e solitária. Sentiu lágrimas arderem seus olhos e cairem por sua face fria e tremida.


Deixa de chorar e pensa que algum dia alguém te dará
Toda essa fantasia isso e muito mais
Porque tu não está louca, louca, louca...



Chega de chorar, ergue essa cabeça e deixa pra lá
Quando passar o tempo vai olhar pra trás
Vai ver que nao esta louca, louca, louca



São amores, amores que matam, amores que ferem
Amores que doem... Amores que amargam...


Por que acontecia tudo aquilo com ela, por que ela e Christopher não tem uma vida boa, juntos e sempre se amando.


Não. Isso infelizmente não era mais possível de acontecer, ele já havia traido ela, e ela já havia mandado-o para fora de casa e de sua vida para sempre.


Enxugou as lágrimas ao ouvir a porta de seu quarto se abrindo.


Era Rodolfo, seu pequeno e lindo filho.


Apesar de ter apenas 6 anos de idade, ele era esperto e inteligente, além de ser muito divertido, amoroso, brincalhão e amava muito a mãe e os irmãos, gostava do pai, já que não sabia do que acontecia.


- Mamãe, você tá chorando? - Dulce enxugou mais as lágrimas e foi até o filho, pegando-o no colo e sentando com ele na cama.


- Não meu amor, a mamãe só está com um pouco de dor de cabeça, só isso. - O filho não acreditou, era mesmo esperto.


- Não tá não mamãe, eu sei que você tá chorando. - Dulce sorriu um pouquinho.


- Não meu bebê, a mamãe só está um pouco dodói e quando as pessoas estão dodóis elas ficam sensíveis, parecendo que estão chorando. - Dulce inventou uma desculpa qualquer, não queria contar para o filho que a poucos segundos estava chorando e não queria contar também o motivo.


- Jura, mamãe? Quer que o dr. Rodolfo cuide de você? - Dulce sorriu, o filho era uma das pessoas que a mais alegrava quando estava triste.


- Não, bebê. A mamãe está bem, um remédinho resolve tudo. - O filho sorriu. - Já escovou os dentes?


- Não, vim aqui para pedir que você escove, pode mamãe? - Dulce sorriu e pegou o filho no colo de novo.


- Claro que posso, meu bebê lindo e fofo. Vamos lá, depois vamos dar uma olhada nos gêmeos e depois cama. Ok?


- Ok, dona mamãe. - Dulce sorriu mais uma vez, o filho a compreendia e conhecia muito bem ela.


Dulce escovou os dentes do filho, logo depois foram no quarto dos gêmeos ver como eles estavam e depois Rodolfo foi dormir. Dulce leu uma hisória para ele dormir e antes do final ele acabou adormecendo, ela sorriu e cobriu ele.


Foi para o quarto, tomou um banho de banheira relaxante e quente, e depois foi se vestir, colocou uma camisola de seda preta e foi dormir.


Pens. de Dulce: Senhor, por favor, proteja à mim e aos meus filhos, dêm à eles a vida eterna, sempre com saúde, paz e amor. Amém!


__________________________________________________


Continua..


Agradecimentos: primasvondy e mariuckermann.


Sejam bem vindas e obrigado por comentarem, amores ()



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Christopher acorda de manhã, estava com a visão muito embassada, mas pelo menos sabia que estava no seu apartamento. Se levantou, e quase caiu, viu roupas e garrafas de bebibas espelhadas pelo quarto, sua cabeça estava à mil, muito dolorida, ele sentia dores pelo corpo principalmente no rosto. Estava arranhado, viu e foi para o banhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais