Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 14 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 14



Meninas, aconselho vocês à escutarem um pedaço desse capítulo com a música da Lady Antebellum - Need You Now "Preciso de Você Agora" mt linda essa música, eu adoro ela, o clip então, é marah!


Dulce queria lutar para se libertar do beijo, isso é o que sua mente dizia, mas ela se entregava totalmente ao beijo, estava tão envolvida que esqueceu onde estava, esqueceu de tudo, do mundo e dos problemas por mais desagradáveis que fossem.



Lembranças como fotos perfeitas

Espalhadas por todo o chão.

procurando o telefone, porque eu não posso lutar mais.

E eu imagino se pensou alguma vez em mim.

Comigo isso acontece o tempo todo.



São uma e quinze, eu estou totalmente sozinho(a) e preciso de você agora.

Disse que eu não viria, mas eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora.

E eu não sei o que eu posso fazer, eu só preciso de você agora.



Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta.

Desejando que você venha mudando como você fez antes.

E eu imagino se pensou alguma vez em mim.

Comigo isso acontece o tempo todo.



São uma e quinze, eu estou um pouco bêbado(a),

E eu preciso de você agora.

Disse que eu não iria ligar, mas eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora.

E eu não sei o que eu posso fazer, eu só preciso de você agora.



Sim, eu prefiro sentir dor do que não sentir nada.

São uma e quize, eu estou totalmente sozinho(a) e preciso de você agora.

E eu disse que não iria ligar, mas eu estou um pouco bêbado(a) e eu preciso de você agora.

E eu não sei como posso fazer sem, eu só preciso de você agora.

Eu só preciso de você agora.

Oh baby, eu preciso de você agora.


Chistopher foi terminando o beijo entre selinhos demorados. Céus, como era bom estar com essa mulher em seus braços.

Sorriu vendo Dulce ainda de olhos fechados, Dulce despertou do transe e viu Christopher acariciando seu rosto e sorrindo de canto.

Dulce envergonhada, se separou.

- Por que você tem de fazer essas coisas comigo? Acha divertido brincar comigo sempre? – Dulce se virou para Christopher, ainda envergonhada pelo beijo e se sentido completamente idiota por ter se entregado.

- Dul.. – Christopher iria explicar algo, mas parou e ficou quieto por alguns segundos, depois mirou Dulce e disse sériamente. - Eu te amo, um beijo poderia explicar tudo o que eu sinto neste momento por você, mas vou deixar que você mesma descubra nossos sentimentos profundos.

- Não sinto absolutamente nada por você, Christopher. Todo o amor que existia dentro de mim por você, terminou. Acabou, sumiu, não existe mais. – Dulce disse aquilo séria e fria, estava tentando ser mais calculista o possível, mas seu coração se apertava à cada frase dura dita por ela. - Não sei como fui capaz de me entregar à este beijo ridículo, que não prova nada, acho que por conta do momento em que estávamos eu me senti sensível demais, então eu retribui ao beijo, mas isso não significa nada, Christopher. Além do mais estamos separados agora, nada poderá me impedir de lhe dar um chute à cada coisa que me dizer. – Christopher suspirou, passando as mãos nos cabelos.

- Está vendo? Não dá para conversar com você, sei que ainda sente raiva de mim por tudo o que fiz à você, mas se comportar assim como uma criança não levará à nada.

- O quê? Como pode me dizer que me comporto como uma criança? Ah, claro. É exatamente sua face dizer isso, mas você só vê defeitos nos outros, faça-me um favor, se preoculpe mais com você e seus defeitos do que com os meus. – Dulce disse aquilo e sentiu o celular tocar.

- Oi, Any. Não está tudo bem, ainda estou no hospital e ele está bem. Sim, ele está aqui. Mas assim que eu poder vou para casa.. Tudo bem, eu te ligo sim, beijos.

Dulce desligou o celular e tossio um pouco, depois foi ao sofá que havia no quarto e se sentou lá.

- Se quiser, já pode ir embora, Christopher. Estou esperando apenas o médico vir e me dizer que amanhã de manhã poderei voltar aqui e buscar meu filho. – Dulce disse sem olhá-lo.

- Não, vou ficar aqui e esperar também.

QRO MTO`S COMENTÁRIOS HEEEM AMRES *-*

AMO VOCÊS DEMAAAIS S2

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas queridas leitoras, mt obrigado pelos comentários. Obg mesmo, de coração! Continuem comentando mt meninas qe eu juro postar mais, [aa] e me desculpem por ficar um tempinho sem postar e tal, mas vocês sabem qe eu as amo mt e qe mesmo sumindo de vez em quando eu sempre volto e posto!! Genteee, eu sei qe a Dulce tá mt fria, esquisit&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais