Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 15 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 15

567 visualizações Denunciar


Minutos depois, o Dr. voltou ao quarto onde o filho de Dulce e Christopher estavam e o examinou, vendo que ele já estava bem melhor. Dulce e Christopher estavam muito mais aliviados.


Christopher estava tão aliviado e tenso ao mesmo tempo que não tinha nem como explicar o que sentia, estava muito certo de que iria lutar para reconquistar Dulce, mesmo sentindo que por trás de toda aquela arrogância e rancor ela ainda poderia amá-lo.


Aliás, nunca é tarde de mais para se reconquistar um amor.


- Bom, ele está cem por cento bem, creio que amanhã de manhã ele já poderá ir embora. - Disse o Dr. à Christopher e Dulce.


- Oh, muito obrigado Dr. Obrigado mesmo, mas não tem como meu filho voltar para casa hoje mesmo?


- Sinto muito, mas ele mesmo estando bem melhor, precisa ficar sob olhares médicos, mas não se preoculpe amanhã mesmo, bem cedo ele poderá ir embora. Vocês irão ficar até amanhã? - Dulce olhou para Christopher que a olhou de volta, Dulce virou o rosto.


- Bom, eu fico, se você quiser ir embora, Christopher.


- Não, eu fico, mas podemos fazer um acordo, cada um fica um pouco aqui, primeiro pode deixar que eu fico, sei que está cansada demais, vá para casa descanse e tome um banho, depois pode voltar e eu vou para casa descansar. Tudo bem? - Dulce engoliu seco, Christopher ficou estranho, na verdade ele estava muito estranho, franziu as sobrancelhas, mas mesmo assim concordou.


- Tudo bem. Bom, neste caso eu vou indo, preciso ver meus outros filhos, até mais, Christopher, Dr. - Dulce disse e depois foi até o filho, dando um beijo em sua testa e logo em seguida saiu.


- Bom, Sr. Uckermann, já vou indo ver os outros pacientes, mas qualquer coisa me avise imediatamente, ok?


- Sim, eu aviso.


- Ótimo, com licença.


- Toda! - Christopher disse e depois que o médico saiu ele foi até o filho, deu um beijo em sua testa também e ficou observando-o. Como ele era idêntico à ele, em vários sentindos, sorriu sozinho. Seus filhos, o único vínculo dele com a mulher de sua vida, Dulce. Mas seu sorriso desapareceu ao lembrar que naquele mesmo dia ele e Dulce tinham se separado, sentiu um aperto enorme no peito, como ele foi estúpido, louco, como ele pode trair tanto Dulce? Como pode faze-la sofrer tanto assim? Por quê? Não entendia, mas sabia muito bem que mais do que nunca, ele a amava muito e queria te-la para sempre junto consigo.


Pens. de Christopher: Não desistirei de você, minha amada. Não mesmo!



                     Mais um capítulo para vocês, leitoraaaas *-*


                               Please, quero mais comentários!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, desculpem a demora =/ sorry² Dulce voltou para casa, após ver os filhos e conversar com os empregados e a babá, ela tomou um banho quente e relaxante em sua banheira, ouvindo um pouco de música. Almoçou, e descansou um pouco, depois voltou à dar atenção para os filhos que já estavam de banho tomado, estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais