Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 16 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 16

672 visualizações Denunciar


Meninas, desculpem a demora =/ sorry²


Dulce voltou para casa, após ver os filhos e conversar com os empregados e a babá, ela tomou um banho quente e relaxante em sua banheira, ouvindo um pouco de música. Almoçou, e descansou um pouco, depois voltou à dar atenção para os filhos que já estavam de banho tomado, estavam alimentados e já queriam adormecer tranquilamente, Dulce relaxou ao ver e saber que pelo menos os outros dois filhos estavam ótimos.


Pens. de Dulce: Como será que o Christopher está lá no hospital? Coitado, ficou tanto tempo lá.. É Dulce, pelo menos com as crianças ele se importa!


Dulce balançou à cabeça enquanto pegava o celular e discava um número.


- Alô, Any.


- Oi, Dul. E então, como tá o novo mini pequeno príncipe? - Dulce ouviu a voz doce, clara e desesperada de Anahí.


- Ele está bem, o médico disse que se ele melhorar mais ainda amanhã ele já poderá voltar para casa. - O suspiro de alívio de Anahí, foi alto, tão alto que Dulce até sorriu.


- Oh, graças ao nosso bom Deus! Que notícia maravilhosa amiga, mas então, você ainda está no hospital?


- Não, o dr. disse que eu ou o Christopher podiamos voltar para casa que se algo ruim acontecesse os médicos estariam por perto e seriamos avisados com urgência, então o Christopher disse para eu e ele fazermos uma troca, eu voltava para casa e descançava um pouco e depois era a vez dele.


- Entendi. Mas então, como o Christopher está? - Dulce suspirou, passando a mão na testa, e fechando os olhos.


- Ah, o que você quer saber sobre ele, Any? Seja mais clara.


- Tudo bem, quero saber como ele está com toda a hisótia do divórcio e tal, você quer mesmo que as crianças fiquem mais tempo com você?


- Não sei, Any. Meus filhos são tudo para mim, não posso deixá-los vivendo de um lado para o outro, não quero eles perto do Christopher mais, mas hoje quando ele soube que o Max estava muito mal ficou desesperado, todo atento e preoculpado, ele me ajudou.. à parte, mas mesmo assim a intensão foi clara.


- Hum, sei. Mas você não acha que ele está mais arrasado por vocês estarem separados de vez? - Dulce mordeu um lábio, com tanta força que ficou vermelho demais, e a machucou.


- Any. - Suspirou. - Porque está me fazendo essas perguntas? Sabe que eu não tenho mais nada com o Christopher, acabou tudo, estamos separados agora, e mais do que nunca, não o quero mais perto de mim. Não mesmo!


- Mas vocês ficaram juntos a tarde inteira, não chegou à se encomodar com nada não?


- Sim, cheguei à ficar.. pertubada, mas nada demais, amanhã é outro dia e outras coisas aconteceram, meu filho irá voltar para casa e ficaremos bem, eu e meus filhos, e ele longe de nós, é assim que deve ser.


- Não sei como agüenta tudo isso, amiga. É uma barra e tanta o que vocês passam. - Anahí suspirou. - Mas um dia passa, pode ter certeza.


- Pois é.


- Dul, amiga, tenho que desligar, tá bom. Vou dar uma saídinha rápida e volto depois, te ligo mais tarde, beijos.


- Beijos, se cuida.


- Você também!


E desligaram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas doçuras *-* Propagandinha rápida, aquii! Dêem uma olhadinha na minha nova web Contrato de Casamento, por favor, ela é super Vondy e promete emoções! =D  http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7124


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais