Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 2 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 2

5 visualizações Denunciar


No outro dia, Christopher acorda de manhã, estava com a visão muito embassada, mas pelo menos sabia que estava no seu apartamento. Se levantou, e quase caiu, viu roupas e garrafas de bebibas espelhadas pelo quarto, sua cabeça estava à mil, muito dolorida, ele sentia dores pelo corpo principalmente no rosto. Estava arranhado, viu e foi para o banheiro, sem nem olhar a mulher que dormia em sua cama tranquilamente.


Ele chega ao banheiro, faz a higiene pessoal, lava as mãos e escova os dentes, depois lava o rosto e quando termina de secar o mesmo, ele se olha no espelho, levando um susto.


Ele estava com uma marca roxa no olho direito, estava bastante roxo e ele estava roxo também em outras partes, por isso estava todo dolorido.


Mas o que havia acontecido na noite passada, ele não se lembrava de absolutamente nada, nem de como ele ficou com aquilo em seu olho.


Estava assustado e confuso. Então foi trocar de roupa e acordar a "vagabunda" que estava em sua cama.


- Ei, pode ir acordando. - Viu que a mulher se mexeu, mas não acordou. - Ou, você aí acorda já. - A mulher não acordou, então Christopher pegou uma garrafa de bebida que estava do lado de sua cama e jogou na moça, acordando-a quase sufocada, pois a bebida que era forte, foi em seu nariz e boca.


- AH! - Gritou ela, desesperada. - Oh, mas quem é você? Seu louco, tarado, saia de minha frente. - Ela que estava de calcinha e sutiã, pegou o lençol que estava na cama e se cobriu, estava assustada.


- Ei, calma ae. Eu também estou confuso e não conheço você, e também não sei como você veio parar na minha casa, na minha cama e nem por que eu estou todo machucado assim, você se lembra de algo?


- Eu?.. Bom, não. Eu não me lembro de nada. E muito menos de como eu vim parar aqui com você e assim. - Revirou os olhos. - Oh, não, mas que droga.


- O que foi?


- Eu bebi, eu não posso beber, sou uma bêbada e estava fazendo terapia para parar de beber, mas ela acaba aqui por que eu voltei a beber, porcaria! - Xingou ela, irritada. - Ai, minha cabeça parece que vai explodir, droga. Eu posso tentar escovar meus dentes ou sei lá tomar um banho, aqui?


- Sim, pode. Olha, eu não tenho escova de dentre extra.


- Tudo bem, eu dou meu jeito - antes que Christopher falasse, ela disse na frente. - e pode deixar que eu não vou usar a sua. - saiu para o banheiro.


- Ótimo.


Depois que a "moça" se arrumou, ela ajudou Christopher à limpar o apartamento, eles conversavam tentando lembrar os fatos que aconteceram na noite anterior.


- Bom, chegamos a conclusão de que você deve ter brigado com alguém e levou um bom soco no olho, além de apanhar mais dessa pessoa ou de outra, sei lá.


- É, deve ter sido isso mesmo.


- Que pena, você parece que é bem forte.


- Mas eu sou. Só "apanhei" dessa "tal" pessoa, por que eu tava bêbado.


- Hum, tudo bem. Desculpe alguma coisa, e obrigado. Bom, já vou indo. Você vai me ligar, ou algo assim?


- Bom, eu posso te ligar para agente sair para algum lugar, mas amanhã não dá, vou ver meu advogado para resolver a papelada do meu divórcio. - A mulher arregalou os olhos.


- Você é casado?


- A certa parte sim, mas já estou me separando. - Passou a mão direita no cabelo, sem jeito. - É uma longa história.


- Ok, olha, sejá o que tenha acontecido aqui, desculpe.


- Tudo bem, eu também te devo desculpas.


- Ótimo, estamos juntos nessa. - Sorriu. - Aliás, meu nome é Karen, Karen Junqueira, prazer.


- Prazer, Christopher Uckermann. - Sorriram e apertaram as mãos.


- Ok, Christopher Uckermann, meu telefone celular é 72465-26 e o da minha casa é 53894-12. Agente se vê. - Deu um beijo na bochecha dele e saiu, Christopher deu "tchau" e voltou para dentro de casa.


- Humm, Karen Junqueira. Legal, gostei desse nome. - Sorriu.


__________________________________________________


Continua.. Muuito obrigado pelos coment`s amores.


Comentem mais, please!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann, sim, este é o meu nome. Eu sou um empresário muito rico e cobiçado, mas passei os meus últimos 14 anos casado com Dulce Maria Saviñón, no início era tudo perfeito, maravilhoso, ela era perfeita em todos os sentidos. E então tivemos nosso primeiro filho, Rodolfo, meu garotão. Mas até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais