Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 3 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 3

9 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann, sim, este é o meu nome. Eu sou um empresário muito rico e cobiçado, mas passei os meus últimos 14 anos casado com Dulce Maria Saviñón, no início era tudo perfeito, maravilhoso, ela era perfeita em todos os sentidos. E então tivemos nosso primeiro filho, Rodolfo, meu garotão. Mas até aí tudo bem, éramos a familia feliz e maravilhosa, mas depois de um tempo em que eu descobri que ela tava grávida denovo, e ainda por cima de gêmeos, não sei o que deu em mim, mas cansei disso, essa vida de casado é difícil demais para mim, então em um pequeno deslize, trai a Dulce, ela descobriu, ficou muito estranha, sei lá, mas de qualquer jeito eu me desculpei e ela aceitou, mas depois eu a trai denovo e este foi o fim de tudo, o divórcio veio e agente está apenas terminando de tudo, por enquanto eu posso ver meus filhos, eles são tudo para mim, me sinto muito culpado em saber que por culpa minha eu não irei vê-los mais, é triste e doloroso, mas já foi feito o que nunca devia ter acontecido, nunca deveria ter acontecido traição nenhuma. Mas já que aconteceu..


Meus pais? Nem falam mais comigo, ficaram uma fera ao saber de toda a história e eles estão do lado da Dulce. Sinto muito por tudo, mas ninguém me escuta.


Assim que a Dulce me botou para fora de casa, fiquei além de constrangido, magoado, eu amei muito a Dulce, muito mesmo. E do nada eu a trai e acabei com tudo o que nós haviamos construido juntos.


Mas hoje eu nem sei se a amo..!


_______________________________________________


Música DyU: James Blunt - Same Mistake (procurem por favor no You Tube essa música, ela é muuuuuito linda, e me lembra do filme mais triste & alegre que eu já assisti e chorei muuito: PS: Eu te amo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primasvondy:  Ain amor, sabe que eu ainda nem pensei em como será o final da web?.. Mas até o final, eu vou pensar em alguma idéia boa. Mas quem sabe não seja triste e feliz ao mesmo tempo. É como no filme PS: Eu te amo, é muito triste, mas, ao mesmo tempo feliz, é muito bacana histórias assim. Bom, vou pensar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais