Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 4 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 4

709 visualizações Denunciar


Não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando no topo da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez..


Dulce abre os olhos sobre a luz clara e forte dos raios de sol invadindo seu quarto. Se levanta degavar e vai para o banheiro, faz suas necessidades de cada dia e escova os dentes e lava o rosto.


Ela sai do banheiro e coloca o hobby e sai do quarto. Ela vai até o quarto dos gêmeos que ainda dormiam tranquilamente, depois ela vai até o quarto de Rodolfo e vê que ele não estava mais na cama.


Pens. de Dulce: Ele deve estar com a Mari.


Dulce desce as escada da mansão e vai até a cazinha, ela ouve risadas divertidas, soube de cara que era do gilho e de Maria(a empregada que estava com ela desde que Dulce era adolescente).


Sorriu ao entrar na cozinha e ver o filho sentado na cadeira tomando o café e conversando com Maria.


- Bom dia, queridos. - Sorriu e beijou a cabeça do filho que sorriu sujo de danone. Deu um beijo em Maria que também beijou ela.


- Bom dia, minha menina. - Maria tinha um amor enorme por Dulce e as crianças, ajudou-a a criá-los com Christopher, sempre unidos e felizes.


- Já tá acordado meu amorzinho? - Passou a mão pela bochecha rosada do filho.


- Sim, mamãe. Eu acordei, e vim ficar com a Mari. - Maria sorriu.


- Hum. Bem, hoje é segunda-feira, tenho que ligar para a Kathleen para saber quando eu devo voltar à trabalhar. Ah, amanhã ainda tenho que sair para ir no juiz. - Dulce suspirou.


- É, eu sei querida. - Maria não sorriu, estava preoculpada com Dulce, ela sabia que Dulce ainda era muito apaixonada por Christopher e estava com medo de que ela estivesse no começo de uma depressão.


- Bom, filho, terminou?


- Hanrram. - Ele confirmou com a cabeça, ainda todo sujo de danone.


- Muito bem, bebê. Maria você pode ajudá-lo à se limpar, por favor querida? - Dulce sorriu para a senhora bondosa que pegou o menino no colo e sorriu beijando-o na cabeça.


- Claro que sim, minha menina. Já voltamos mamãe. - Sorriu para o menino. Dulce sorriu, e logo que viu os dois longe, desfez. Terminou de beber o café e subiu novamente ao ouvir um choro. Ela entrou no quarto dos gêmeos que já estavam acordados e estavam agitados. Ela sorriu.


- Bom dia meus amores, já acordaram assim? Vocês estão cada vez mais sapecas viu. - Deu risada e viu os filhos também darem risada. - Maria. - Gritou a senhora que entrou no quarto com o Rodolfo.


- Sim, querida?


- A Márcia já chegou?


- Sim, ela estava guardando as coisas. - Do nada entrou a baba dos gêmeos, ela era uma grande amiga de Dulce e amava crianças, além do mais era baba também.


- Desculpe a demora, Dul. Olá anjinhos. - Deu um beijo em Dulce e foi até os bebês. - Como eles são lindos e fofos, Dul. - Ela sorriu para os bebês.


- Obrigado, bom gente eu vou tomar um banho enquanto a Sara arruma meu quarto. Rodolfo, se for ficar com a Maria não faça bagunça, ou se for ficar com a Márcia fique quietinho e a ajude a cuidar de seus irmãos, tudo bem lindo? - O filho sorriu, Dulce também. - Ótimo, depois eu venho te ajudar, viu Márcia.


- Que isso, Dul. Não se preoculpe!


- Ok, obrigado. - Dulce foi para o quarto, pegou a roupa que colocaria e foi para o banheiro. Ele era grande e muito bonito, ela se despiu e logo estava tomando banho, imaginando todas as vezes que ela e Christopher tomavam banho juntos. (Música deste momento James Blunt - You`re beautiful)


___________________________________________________


CONTINUA.. COMENTEM MUUUITO POR FAVOR AMORES (s2) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois, Dulce já havia terminado seu banho e seu quarto já estava arrumado, ela estava se trocando, colando uma roupa leve e simples. Quando seu celular começa à vibrar. Ela o pega e atende: - Alô? - Olá, Srª. Uckermann, aqui é seu advogado, Dr. Marcus. - Olá, Dr. Marcus. Alguma coisa aconteceu de grave? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais