Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 5 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 5

790 visualizações Denunciar


Minutos depois, Dulce já havia terminado seu banho e seu quarto já estava arrumado, ela estava se trocando, colando uma roupa leve e simples. Quando seu celular começa à vibrar. Ela o pega e atende:


- Alô?


- Olá, Srª. Uckermann, aqui é seu advogado, Dr. Marcus.


- Olá, Dr. Marcus. Alguma coisa aconteceu de grave?


- Não, mas pode ser, acabei de falar com o juiz do caso da sua separação com o Sr. Uckermann e ele disse que a audiência foi marcada para hoje à tarde.


- O quê? - Dulce se assustou. - Mas.. como isso é possível, por que ele fez isso?


- Não sabemos. Mas ele marcou hoje mesmo e já nos pediu para avisá-los o mais rápido possível. Bom, toda a papelada está comigo, não se esqueça de trazer os seus. - Dulce passou as mãos pelos cabelos negros como a noite, estava nervosa.


- Tudo bem, não esquecerei. Obrigado por me avisar, Dr. Marcus, irei terminar de me arrumar e irei para ai. - Desligou. Dulce mais uma vez passou as mãos pelos cabelos. - Droga! - Terminou de se arrumar, escovou os cabelos, passou maquiagem, pegou uma roupa melhor e mais civilizada e colocou, se arrumou toda e pegou os papeis sobre o divórcio. Foi até Maria, Márcia e os filhos avisá-los. - Oi gente, olha meu advogado acabou de me ligar dizendo que o juiz marcou a audiência para hoje à tarde e eu vou ter que ir imediatamente. - Viu o filho fazer uma carinha triste. Passou a mão na cabeça dele e o pegou no colo, beijando-o todo. - Oh, meu filhotinho lindo, não fica com esse biquinho ai não, meu amor. A mamãe volta logo, talvez demore um pouquinho só - fez o "pouquinho" na mão, com os dedos. - mas a mamãe volta.


- Promete, mamãe? - Dulce beijou as mãos do filho.


- Prometo meu amorzinho. - Olhou no relógio. - Bom, agora eu tenho que ir, cuidem bem dos meu filhotes hen, queridas. - Deu risada e beijou no rosto Maria e Márcia que sorriram. Beijou os gêmeos que tomavam mamadeira e beijou mais uma vez o filho Rodolfo, que ameaçou chorar. - Hey, mocinho, não chore.


- Mamãe. - Começou a chorar. - Não vai..


- A mamãe tem que ir, a mamãe promete voltar logo, bebê. - Ele se agarrou à ela.


- Mamãe, mamãe, fica comigo aqui. - Dulce beijou a cabeça do filho e tirou degavar os braços dele em volta de seu pescoço.


- Filho, não fica assim, a mamãe não já disse que volta logo? - Ele afirmou com a cabeça. - Então, bebê, a mamãe disse que volta e ela volta. Vai filho, para de chorar, é feio. - O filho engoliu o choro, deu uma fungada e sorriu manhoso.


- Parei de chorar, mamãe. - Sorriu sapeca, Dulce sorriu e e pegou no nariz do filho.


- É, eu to vendo, seu safadinho manhoso. - Dulce sorriu, ele era a cópia fiel do pai, a mesma manha, o jeito de ser e agir, só esperava que o filho não fosse um dia tão cafageste como o pai foi. Pegou a bolsa e saiu do quarto.


Suspirou, estava prestes à ser uma mãe solteira.


Pens. de Dulce: Céus, minha vida junto com o Christopher e nossos filhos poderia ser tão calma e maravilhosa, mas ele estragou tudo, agora teremos nossa breve e trágica separação.


Dulce saiu com o carro e foi.


http://flogvip.net/fotos/d/u/l/dulcemariaofficial/f/20100204232855965.png


(Roupa da Dul, ela estava com uma calça jeans e o cabelo preto mesmo)


_________________________________________________


Se tiver mais coment`s quem sabe eu posto o encontro vondy no tribunal.


Beijoos *





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O amor não começa e termina do jeito que achamos que ele faz. O amor é uma batalha, o amor é uma guerra, o amor é um amadurecimento. (James Baldwin) Dulce chega ao tribunal, ela subiu as escadas e entrou. De cara ela viu seu advogado Dr. Marcus. - Olá, Marcus. - Dulce o comprimentou. - Olá, Dulce. Já mandaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais