Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 6 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 6

6 visualizações Denunciar


O amor não começa e termina


do jeito que achamos que ele faz.


O amor é uma batalha,


o amor é uma guerra,


o amor é um amadurecimento.


(James Baldwin)


Dulce chega ao tribunal, ela subiu as escadas e entrou. De cara ela viu seu advogado Dr. Marcus.


- Olá, Marcus. - Dulce o comprimentou.


- Olá, Dulce. Já mandaram avisar que daqui à exatamente 40 minutos sua audiência irá começar. - Dulce esfrega as mãos umas nas outas, com o frio que estava em Los Angeles todos faziam isso.


- Tudo bem, vou ligar para casa e ver como está as coisas por lá, um minuto Dr.


- Sim, Dulce. - Dulce pegou o celular e ligou para casa.


- Residência Uckermann, boa tarde. - Dulce reconheceu a voz de uma de suas empregadas.


- Olá, Mirna. Sou eu Dulce.


- Olá, Srª Uckermann, pois não?


- Quero saber como está as coisas ai em casa, e meus filhos, como estão?


- Acabei de voltar do quarto dos gêmeos, eles estão ótimos assim como o Rodolfo. No momento eles brincam todos juntos. - Dulce se aliviou, respirou e sorriu.


- Ok, obrigado Mirna, olha.. agora eu tenho uma audiência e acho que só voltarei para casa daqui à uma ou duas horas, por favor avise à todos para não me ligar, à não ser que algo muito sério aconteça, tudo bem?


- Sim Srª.


- Obrigado mais uma vez, Mirna. - Desligou. Dulce saiu e foi até o advogado. - Ér, Dr. Marcus, o Christopher já chegou?


- Ainda não, Dulce. Mas ele foi bem avisado e esperamos que ele venha. - Dulce revirou os olhos, já não bastava tudo o que ele fez, se ele não fosse na audiência seria pior do que nunca. Arrumou o cabelo e esperou.


Minutos depois à enorme porta do tribunal é aberta. Dulce imediatamente olha para o local e vê Christopher.


http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/teens/musica/2008/03/pe_rbd_timbiriche12.jpg


(Roupa de Christopher)


Dulce sentiu algo dentro de si arrepià-la. Balançou a cabeça e virou o rosto, tentando não pensar e nem olhá-lo novamente.


Christopher viu Dulce e se sentiu "mexido" por estar à poucos metros dela. Além do mais ela estava linda, mais do que nunca.


Christopher disfarçou e foi até o advogado.


- Olá, Dr. Rodrigo. - Christopher disse comprimentando o advogado.


- Olá, Christopher. Sua esposa já está aqui. - Comentou o advogado.


- É, eu a vi. Bom, eu trouxe os papéis. - Mostrou para Rodrigo.


- Ótimo.


- Dr.. será que eu vou poder ver meus filhos de novo? - Christopher por mais que tivesse errado muito na vida, ainda amava muito os filhos. E tinha medo de nunca mais os ver.


- Bom, apenas o juiz decidirá isso, se é que sua esposa não vai querer a guarda definitiva deles.


- Mas eles estão morando com ela.


- Sim, mas a guarda deles ainda é um caso para ser resolvido, talvez hoje seja apenas a audiência do caso do divórcio. - Christopher engoliu seco apenas em pensar em ficar definitivamente longe dos filhos.


- Caso nº 183. - Vondy levantam a cabeça no mesmo momento em que falam que a audiência deles iria começar. Dulce se sente fria.


___________________________________________________


CONTINUA.. COMENTEM BASTANTE POR FAVOR AMORES!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não sou uma pessoa perfeita Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito Mas eu continuo aprendendo Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você E então eu tenho que dizer antes de ir Que eu apenas quero que você saiba Eu encontrei uma razão para mim Para mudar quem eu costumava ser Uma razão pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais