Fanfics Brasil - Por Ti – Capítulo 7 Por Ti - vondy

Fanfic: Por Ti - vondy


Capítulo: Por Ti – Capítulo 7

213 visualizações Denunciar


Eu não sou uma pessoa perfeita

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

Mas eu continuo aprendendo

Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba



Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você



Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

É por isso que eu preciso que você escute



Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você



Eu não sou uma pessoa perfeita

Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba



Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

Eu encontrei uma razão para mostrar


Um lado meu que você não conhecia

Uma razão para tudo que faço

E a razão é você


Hoobastank - The Reason

______________________________________________________________________________________

Dulce suspira e entra na enorme sala onde o juiz já aguardava. Algumas pessoas estavam lá, as amigas de Dulce, Anahí e Maite também estavam, juntas com seus maridos Alfonso e Dérrick que também eram amigos do casal. Karen também estava lá, ela ficou impressionada com a beleza estonteante de Dulce e também como ela era corajosa, mas se sentiu culpada por ter "ficado" uma noite com o marido dela, mal eles haviam se separado e eles já haviam ficado.


Dulce se sentou do lado do advogado de um lado e Christopher com o advogado de outro. Dulce estava séria, e gostaria de manter a empressão seca, fria e séria.


(Genteee.. shuahsuhausa eu não sei como escrever como é que os casais se separam, eu nem sei o que acontece :s shuahsuahusa.. vou tentar escrever algo bom, pelo menos)


- Olá, Srª Uckermann e Sr. Uckermann. Bom, quero saber com seus advogados sobre a decisão da separação definitiva. - Os advogados se levantam e pegam os papéis, levando até o juiz. - Aqui está, divórcio pedido de Dulce Maria Espinóza Saviñón à Christopher Alexandre Luís Cassilas Von Uckermann, aqui diz também que os dois assinaram e que ainda não está totalmente decisivo sobre a guarda dos três filhos do casal, Rodolfo, Maximiliano e Alexandre Saviñón Uckermann.


Christopher estava tremendo, estava muito nervoso, algo dentro de si dizia que ele seria o homem mais infeliz do mundo apartir do divórcio já dado e a "perda" dos filhos.


Dulce também tremia e estava extremamente nervosa, queria chorar e se abraçar ao "marido", mas não podia cair na tentação e fazer todo o erro outra vez, um dia ele iria pagá-la, Dulce iria faze-lo sofrer como ela estava sofrendo. Dulce dá apenas uma "pequena" espiada no marido e vira, ele também fez o mesmo, sem que os dois trocassem olhares.


- Dulce Maria Espinóza Saviñón ou Dulce Maria Von Uckermann, você está certa de que quer exatamente o divórcio? - Todos olharam para Dulce, que engoliu seco e se levantou, junto com o advogado.


- Sim, Sr. Meritíssimo, estou certa de que realmente quero o divórcio definitivo. - Dulce continua em pé, mesmo que suas pernas quisessem que ela caisse.


- Christopher Alexandre Luís Cassilas Von Uckermann, você também está certo de que quer realmente o divórcio? - Christopher gelou, sua garganta estava seca, sentiu a enorme vontade de contar à todos que por mais que tivesse errado nesta vida, ainda amava a esposa e amava muito os filhos, que se ela voltasse para ele, ele nunca mais cometeria o mesmo erro e dizer principalmente: Não, não estou certo de que quero o divórcio, pois ainda amo a minha esposa e não vou me divórciar dela, Dulce, volta para mim? Christopher olhou para Dulce, que não o olhou.


- Christopher. Diga! - Seu advogado sussurrou para ele, Christopher acordou e disse meio em que uma voz fraca.


- Sim, Sr. Meritíssimo, eu também estou certo do divórcio. - Christopher queria sair correndo de lá, mas continuou, se sentou e aguardou.


- Sendo assim, os dois concordam plenamente que querem se divórciar, eu lhes dou o divórcio por completo. - O juiz bateu o "martelo" de madeira e todos se levantaram. - Daqui à duas semanas terá a audiência sobre a guarda dos filhos, vejo vocês até lá, Senhores. - Dulce saiu da mesa e foi até as amigas, estava com vontade de chorar e estava um pouco cansada.


(Obs: eu sei que foi muito rápido a audiência, mas vamos fingir que durou pelo menos uma hora e meia. hsuahsuahusa)


- Dul, amiga. Nós sentimos muito. - Maite e Anahí disseram enquanto abraçavam Dulce e davam força à ela.


- Eu sei, amigas. Obrigado por virem e me dar essa força.


- Você precisa, amiga. E olha, vou levar o Pietro lá.


- E eu vou levar a Sara. - Pietro era filho de Maite com Dérrick, ele tinha a mesma idade de Rodolfo. E Sara era a filha de Anahí com Alfonso e tinha dois aninhos de idade só, mas eles adoravam brincar com os meninos.


- Obrigado, gente. - Dérrick e Alfonso, que abraçaram Dulce e deram um beijo em sua testa. Tentando alegrá-la um pouco.


- Candy, não fica assim viu. Vamos ainda nos divertir muito.


- Se vocês dois meu palhacinhos preferidos estão dizendo.. - Deram risada. Depois de terminarem de conversar e de fumarem um cigarro (shuahsua, eles fumam) os dois casais foram embora e prometeram levar mais tarde seus filhos e irem fazer uma visita para Dulce e os filhos.


Dulce já estava indo embora, mas quando se virou para ir até a porta da entrada deu de cara com Christopher. Os dois se esbarraram e não desgrudavam seus olhares penetrantes um do outro.

______________________________________________________________________________________


VOU DEIXAR VOCÊS CURIOSOS! HSUAHUSA`


COMENTEM BASTANTE POR FAVOR!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu só quero que você entendaO meu sentimento é verdadeiroNão há segredos quando o amor chegarSeu olhar foi de encontro ao meuO meu destino está junto ao teuMeu vicio,Mania,Eu desvendei os mistérios do seu coraçãoSeu olhar foi de encontro ao meuO meu destino esta junto ao teuMeu vicio,Mania,Eu desvendei os mist&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:01

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:37:00

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 00:36:57

    OMG, faz tempo que eu nao comento, mas nao para de postar please

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:07

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:14:03

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:56

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:13:42

    Posta mAiiss *-* !!!!!!

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:03:14

    AAAAh, quero mais, mais, mais´poooorfa posta maiiiis

  • blandul Postado em 29/06/2010 - 21:35:29

    Ownt, Chris é insistente, mas tem que ser mesmo, lidooo, lindooo, Posta maaais fofa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais