Fanfics Brasil - Personagens (um novo personagem!) Uma anja disfarçada

Fanfic: Uma anja disfarçada


Capítulo: Personagens (um novo personagem!)

13 visualizações Denunciar


Anahi:Uma menina que era muito feliz, até se mudar para a cap. do mexico e deixar o Brasil e seus antigos amigos para trás.


18 anos



Mycaela:A irmã caçula de Anahi, e tambem o refúgio dela quando esta triste.


5 anos


 Adoro essa menininha!♥


Jarred:Um dos antigos amigos de Anahi, do Brasil. A considerava uma irmã mais nova. (irmão de Selena)


19 anos


Ele ta lindo (desconsiderem esse "Joaquim" escrito!)


Selena:Uma das antigas amigas de Anahi, do Brasil, e tambem sua melhor amiga.A defende com unhas e dentes!


18 anos (irmã de Jarred)



Jolie:(Jojo) Outra amiga do Brasil. Adorava Any e era uma das mais doidas do grupo.


19 anos



Zac:Mais um dos amigos de Any, do Brasil. Lutava Box junto com Jarred. Adorava Any como uma irmã.


20 anos.



 


Jacob:Mais um dos muitos amigos de Any, Brasileiro.


Ele e Any viviam falando bobagens um para o outro. Exemplo:Jacob liga pra ela e pergunta onde ela estava. Any responde:Eu to num porto de gasolina comendo pinto de boi, mas acho que ele mijou na hora de cozinhar, por que ta meio azedo!


20 anos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadablue

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Um gato lindo e gostozo. Não vai zoar com Any, pois viu algo diferente nela. Luta box, e faz capoeira! 20 anos. Dulce:Uma ruiva bem doida. Não gosta de implicar com Any mas é influenciada por Ashley. 18 anos. Mai:Uma menina super fiel e muito inteligente.Irmã gêmea de Poncho e tambem não vai emplicar com Any. 20 anos. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 29/06/2010 - 18:27:05

    kd o cap???????????

  • rss Postado em 29/06/2010 - 18:27:05

    kd o cap???????????

  • rss Postado em 29/06/2010 - 18:27:04

    kd o cap???????????

  • rss Postado em 29/06/2010 - 18:27:04

    kd o cap???????????

  • rss Postado em 29/06/2010 - 18:27:03

    kd o cap???????????

  • rss Postado em 29/06/2010 - 18:27:03

    kd o cap???????????

  • rss Postado em 29/06/2010 - 18:27:03

    kd o cap???????????

  • kikaherrera Postado em 22/06/2010 - 21:52:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/06/2010 - 21:52:32

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/06/2010 - 21:52:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais