Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Além do Horizonte Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 10 - Além do Horizonte

391 visualizações Denunciar


Capitulo 10 - Além do Horizonte

 

Fui até a beira do parapeito para olhar, me deparei com um lago enorme e um dia sumindo para a chegada da noite. Poncho chegou do meu lado e tinha o olhar fixo em algo. A imagem era a mais bela que já tinha visto e estava com alguém que queria estar. Começava a fazer frio, cruzei meus braços no corpo e o vento golpeava meus cabelos. Sem falar e só ver meu movimento, Poncho me puxou pra um abraço forte e quente que fazia eu me sentir segura e tranqüila. Não falei nada. Eu gostava daquilo. Meus braços que estavam cruzados, agora estavam por cima dos braços fortes do Poncho. Apertava eles contra meu corpo como se fosse perde-los. Já era noite e a cada momento fazia mais frio. Apesar de estar confortável decidi que era hora de voltar para o hotel. Com um movimento repentino girei meu corpo para encarar Poncho e acabei com a cara grudada na dele e ele ainda me abraçando com as mão em minha cintura. Naquele momento não estava envergonhada por aquela situação, pelo contrario, achava normal. O frio que sentia foi parar além do horizonte. Minha fonte de calor estava colada em mim e já não sabia o que ia falar.

    - O que foi? -  Disse Poncho sem tirar os olhos azuis dos seus.

    - Acho que devemos voltar, está ficando tarde.

    - E acho que sim, gostou da surpresa?

Meio sem graça abaichei a cabeça para não fixar aquele olhos vidrantes.

    - Quando disse aquela frase, nunca pensei que isso fosse acontecer.

    - Nem eu, mas quando esbarrei com você a primeira coisa que me veio a cabeça foi essa frase. Então pedi informações sobre esse lugar e aqui estamos.

Anahi voltou a fixar os olhos verdes que queriam diser-lhe algo.

    - Vamos?

    - Sim.

Foi ai que aconteceu.

Eu afrouxei minhas mãos nos braços de Poncho para sair só que ele não deixava. Virei a cabeça para olha-ló de novo e não pude deixar de perceber. Me entreguei a aquele momento. Aproximei mais minha cabeça da dele, ele fez o mesmo. Toquei meus lábios nos dele devagar como se tivesse a falsa impressão de que ele não quisesse. Mas ele queria. Me abraçou com mais força e me beijou carinhosamente. Coloquei minhas mãos frias sobre sua face quente e senti aquele calor mais intenso do que nunca subir minha nuca. Não queria que isso acabasse. Com uma leveza escorreguei minhas mãos para o seu cabelo macio e senti seu beijo ficar mais solto. Senti suas mãos roçarem meus cabelos causando arrepios e tornando aquele momento mais prazeroso.

Meu coração acelerava e sentia o seu bater na mesma vibração. Foi difícil parar aquele momento. Cada vez que sentia ele se afastar eu puxava seu rosto dando selinhos e ele não parecia interessado de voltar para o hotel. Quando o vento golpeou terrivelmente a nos, fomos obrigados a separar. Separar os lábios pois nos ainda estávamos abraçados.

    - Any, eu...

Com um toque em seus lábios fiz com que ele parasse.

    - Não diga nada.

Ele me deu mais um selinho e olhou minha expressão. Dei um sorriso pra ele e seguimos a direção do carro.

 

 

Sé que tus alas se quedan conmigo
que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo
Ángel divino me cuidas del mal
sé que camino con tu compañía
que con tu voz se me encienden los días
aunque tu puerta hoy este más allá....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 - Mais Coincidências   A viagem de volta foi rápida. Anahí estava cansada e acabou cochilando a viagem inteira. Ao chegarem no hotel foram para o elevador em silencio, os dois um pouco constrangidos com o que houve.     - Qual andar? -  Perguntou Poncho.     - Décimo Quarto. Poncho apertou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais