Fanfics Brasil - Capitulo 80 - Peso Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 80 - Peso

10 visualizações Denunciar








Capitulo 80

Peso

 

Quando Annie voltou deslumbrou Chris e Mai ainda sentados comendo, só que com bebidas na mão, afinal não resistiram. Ucker e Dulce estavam de volta à piscina juntinhos se beijando. Como Annie pensara, com o escurinho era melhor. Poncho viu a cena e deu um assobio de fiu-fiu pra eles, Ucker o olhou e fez um gesto feio, Dulce só riu.

Alguém tinha acendido as luzes de fora, iluminando a piscina e parte do jardim.

    - Demoraram pra achar os guardanapos neh! - gritou Ucker da piscina.

    - Tava escondido, tivemos que procurar. - disse Poncho sem aceitar a insinuação.

    - Escondido no quarto da Annie isso sim - disse May se metendo.

Todos riram, até Poncho mas Annie não, Dulce foi a unica que percebeu e de pronto tentou cortar o assunto pra que não houvesse brigas por causa disso.

    - " Mientras mi mente viaja a donde tú estás... - começou a cantar olhando pra Annie, virou-se pra Ucker pra que ele continuasse. - ...Mi padre grita otra vez.

Ucker continuou:

    - Que me malgasto mi futuro y su paz, con mi manera de ser....

Sem se tocar da insinuação para cortar o assunto, May e Chris acompanharam os dois nos estrofes seguintes. Poncho se aproximou de Annie e sem que os outros escutassem falou:

    - Você está bem Annie?

Annie contornou a piscina sem responder, entrou pelas escadas e nadou até o oposto, o mais longe que podia, longe de Ucker e Dul. Poncho a seguiu com o olhar apenas.

De onde ela estava podia observar a todos. Afundou-se na água para relaxar e esquecer, mas teve a impressão que dera errado, toda sua vida voltará a sua cabeça naquele momento.



Relembrou quando conhecerá Poncho pela primeira vez, algo inocente mais ao mesmo tempo revelador.

O primeiro beijo ficticio de Mia e Miguel que revelou seus verdadeiros sentimentos.

A felicidade que sentia ao lado dele quando atuavam juntos.

A magia no palco quando cantavam.

A primeira saida.

Os beijos proibidos.

Os ciumes.

As brigas constantes.

As reconcilhiações calorosas.

A primeira noite de prazer ao seu lado.

Separações idiotas e infantis.

A dissolvição do grupo e a tristeza de não conviver constantemente com ele.

A solidão por não poder estar por perto.

Um novo começo.

Seu reencontro em Londres.

AS saidas escondidas e a revelação.

A perda do bebê.

O tormento que foi Dublin e Valeria.

O estrago que fez com sua vida ao terminar com ele, o alivio que sentiu ao descobrir a verdade e principalmente o peso da derrota, a culpa de saber que era uma idiota, futil e infantil que saira perdendo por não perceber as coisas e que não enchergava mais Poncho em seu futuro.

A musica mais calma ao fundo dava o lugar perfeito pra acontecer isso, pra que chorasse e desabafasse tudo. Iria segurar até não poder mais. Quis matar Ucker por escolher uma trilha sonora "romantica". Acordou de seus pensamentos por um grito.

    - Y soy Rebelde! - gritou Pollis finalizando a musica.

Olhou em volta a procura de Poncho, ele a observava de longe, talvez tivesse previsto que ela queria pensar. Annie fez um movimento com a cabeça e Poncho seguiu em sua direção, entrou na piscina e se aproximou.

    - Que houve Loira?

Annie aproximou sua cabeça lentamente e deu um curto beijo nele. Os outros estavam entretidos com outras coisas e nem perceberam. Annie tentou sentir os labios de Poncho para buscar um alivio interior da culpa, mas não obteve resultado. Afastou-se dele.

    - Loira? - disse atencioso a sua expressão.

    - Eu não consigo mais Poncho - abaixando a cabeça.

Poncho esperou ela continuar, não tinha o que dizer e temia o que ela iria falar. Abraçou-a.

    - Tudo vai ficar bem ok? - falou por fim em seu ouvido.

Annie se soltou dele e encarou-o.

    - Você sabe que não - disse baixinho.



    - Eu sei o que eu sinto e é isso que me diz que ficaremos bem, quer conversar?

    - Sobre o que Poncho?

Falou Anahí tendo um pequeno acesso de raiva. Raiva dele por achar que estava tudo bem.

    - Calma Annie, o que aconteceu pra mudar de repente assim?

Ele se aproximou e segurou os braços dela, bastou o toque pra ela se sentir frágil e soltar tudo que tinha pra falar.

    - Não finja que está tudo bem porque não está, ok, e você sabe muito bem!

Anahí abaixou a cabeça e Poncho soltou seus braços e a mirou confuso esperando uma explicação.

    - Annie, desculpa mas eu não vejo nenhum problema, se é porque nos beijamos ou a noite passada, nos dois quisemos...!!

    - Esse é o problema, isso está errado ok?

    - Errado porque?

Anahí levantou a cabeça e olhou fundo nos olhos dele.

 

 


 


 

P.S: Bom, vcs não contaram mas este é o capitulo 100 se tirarmos as divisões de alguns captulos *--------------*

hehehe


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 81 - Alivio   Anahí levantou a cabeça e olhou fundo nos olhos dele.     - Porque não adianta fingir que não aconteceu nada Poncho, não posso esquecer que terminamos a 10 meses atrás e até então só nos viamos por compromisso, e você não sabe mas eu escute ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais