Fanfics Brasil - Capitulo 86 - 2 P's Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 86 - 2 P's

12 visualizações Denunciar


 


Capitulo 84 - 2 P

 

    (...)

    - LEVANTA, POR FAVOR

    - ANAHI, ANAHI, ANNIE, ANNIE

    - POR FAVOR ACORDA, NÃO VAI!

    - ANNIE ANNIE ANNIE!

    - NÂO ME DEIXA....

 

Anahi acordou assustada, Guilhermo estava a sua frente remechendo-a até acorda-la.

    - Eu disse pra você desligar! - disse me olhando sorrindo - pessadelo?

Annie esfregou os olhos e assentiu sonolenta com a cabeça. 

    - Já chegamos, vá direto pro quarto e tome um banho, você tem 3 horinhas a mais de sono!

Anahi levantou e seguiu para o seu quarto no  14º andar. Depois da Romênia, Chile e Caracas estava de volta ao México para um unico show, depois iria para seu destino final na Espanha na ultima semana no mês finalizando mais uma Turnê extremamente cansativa.

No elevador puxou da sua mente o pesadelo, tentando recordar partes das ilusões contraditorias. Não era a 1ª vez que sonhara com imagens estranhas, desde uma semana o mesmo sonho atormentava suas noites fazendo-a acordar assustada, toda vez com cenas diferentes. Não deu muita bola pra isso, afinal era um sonho provocado por seu cansasso.

No seu quarto nem chegou foi direto pra cama sem ao menos tomar banho faria depois precisava dormir. Foi o que aconteceu até a hora do show. 

   

    - Any, Olha aqui!! Ahhhhhhhhh - gritava uma fã.

    - Annie por favor, só uma foto! - dizia outra.

    - Annie, Annie, bebeeee - informava mais uma.

Annie saira da van e se encaminhava ao camarim, no estacionamento uma legião de fãns a aguardavam e ela acenava mandando beijos pra todas. Parou para dar alguns altografos, afinal seus fãns mereciam sua atenção.

    - Vamos Annie, vamos - falava Guillhermo puxando-a.

    - Calma Guille, temos tempo - disse sorrindo pra ele.

    - Na verdade não Annie, teriamos se você não tivesse dormido um tempo a mais. - já se encaminhando para os corredores que davam acesso ao camarin.

    - Ai foi só meia hora! - disse indiferente.

    - Meia hora de sono e mais meia hora pra se arrumar - disse indignado.

    - Devaneios Guille, Faltam 3 horas pro show! - disse não entendendo sua pressa.

    - Eu sei!

    - Então?

    - Pra que que eu fui concordar com isso deus - olhando pra cima.

Chegaram a porta do camarim, escrito em letras desenhado em uma plaquinha Anahi.

    - Isso o que Guille, ta louco é?

    - Com isso amiga - disse abrindo a porta.

Annie não entendeu a principio, entrou no camarin e encontrou a ultima coisa que esperava ver.

    - Ai meninas, não acredito - indo em direção a duas moças.

    - Ah Annie que saudades - disse Dulce em um abraço.

    - Ah pensou que escapava? - Maite abraçando-a.

    - Entendeu agora poruqe estamos atrasados? - disse Guillermo na porta.

    - Não entendi não, é uma surpresa elas aqui não um atraso!

    - Atraso Annie, o papo que vocês tem pode durar o resto da vida, coisa de mulher suponho e isso pode atrasar.

As três riram do papo furado dele.

    - Ah Guille relaxa, ajudamos a Annie se arrumar! - disse May feliz.

    - Hum, cuidado Annie - dise brincando.

Todos riram.

    - Ok ok, homens pra fora neh Guille, precisamos colocar o papo em dia! - disse Dul expulsando-o e fechando a porta.

    - 3 horas Anahi - dando um ultimo aviso antes de ir.

Dul fechou a porta. Sentaram-se no sofá que tinha ali e contaram as novidades do ultimo mês. As duas contaram como chegaram ali com a ajuda do Guille e Annie se lembrou o que Mai falara no email.

    - Então essa era a surpresa?

    - Ah não uma bem melhor, sabe... - embalada no assunto nem se tocou que falara demais.

    - Cala boca MAYTE! - alertando-a pra ficar de bico calado.

    - Ah não...- birrenta - agora falem!

    - Viu boca de privada o que você fez? - disse Dul um pouco enraivecida.

Anahi caiu na gargalhada do apelido, mas não esqueceu seu objetivo.

    - Ai Dul, não é pra tanto...afinal ela vai...

    - Chega May, nem mais uma palavra.

    - Ai meninas, contem o que é!!

Nesse momento alguem bateu na porta, sem abri-la ouviram Guille gritar:

    - Uma Hora Annie, JÀ!!!

Dulce que não é boba nem nada aproveitou o momento.

    - É isso ai dona Annie, já se arrumar loirinha! Neh May?!

    - É isso ai, olha esse figurino que lindo - se aproximando do aral de roupas - olha essa botas que divinas...

Mai foi falando de cada pessa de roupa a cada sapato, Dul ficou olhando pra ela com cara de riso, a amiga havia esajerado. Annie a observava boba.

    - Tah May, já entendemos! - parando o mini deslumbramento.

    - Louqueou! - não entendendo nada - Vou me trocar, mas espero continuar a conversa ok? Alias, vocês vão assistir?- se dirijindo ao "closed".

    - Só um pouquinho, tenho compromisso amanhã! - disse May se recompondo.

    - Eu também, preciso resolver algumas coisas ainda!

 

Annie colocou a 1ª roupa e foi se arrumar, conseguirá fazer isso perfeitamente atrasando em 15 min o show. Começou a ficar ansiosa e esperou o tempo encaminhar as batidas.

 

 

Titulo: 2 P`s : Pesadelos e Perronita!

ok?





Maaju

rss

Outras leitoras


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 85 - Suposição   Anahi entrou no palco e foi aplaudida e louvada por todos. Seu país natal era caloroso e presente na sua carreira. Cantavam juntos ou sozinhos quando pediam, gritavam seu nome e "Eu te amo" sem parar.         - A Annie ta linda neh May? - disse Dulce olhando-a no camarote.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais