Fanfics Brasil - Capitulo 88 - Revelações Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 88 - Revelações

299 visualizações Denunciar


 


Capitulo 88 - Revelações

 

Anahí chegou em casa uma hora mais tarde e se jogou no sofá, não deu um minuto seu telefone tocou. Já sabendo quem era atendeu sem demoras.

    - Alô - disse sem entusiasmo.

    - Oi Loira, sabia que estava em casa...

    - Porque o seu cúmplice contou!

    - Deixa de mau humos ok, Guilhermo foi um santo em arranjar uma seman pra você!

    - É sim, basta agora eu saber porque!

    - Isso mesmo tô loca pra contar - soou a voz de Maite na mesma linha.

    - May!, eu mandei ficar quieta - disse Dul.

    - Eiii, tô aqui ainda, esqueçam o viva a voz e me contem logo o que é! - impaciente.

    - Não tem graça contar pelo telefone né Annie! - disse Dul.

    - Você vai ter que esperar mais um pouco, até chegarmos ai, aliás outra surpresa!

 

BLIM BLOM

 

A campainha soou. Annie desligou o telefone e foi abrir a porta, como esperado as duas estavam ali paradas com o maior sorriso na cara.

    - Oi Annie, amiga como você está? - entrando e abraçando-a toda animada.

    - Ai vocês duas, e você Dul ta começando a ficar que nem a May - cumprimentando ela rindo.

Annie fechou a porta e se encaminharam para a sala.

    - Que nem eu? Dul eu já te disse como você ta linda hoje? - olhando-a de cima a baixo.

    - Ai meu deus, May você não tem jeito mesmo! - rindo.

    - Será que agora podem me contar o que estão aprontando?

    - Claro que sim, senta ai...porque tem a parte boa e a ruim!

    - Mas relaxa, a parte ruim pode se tornar otima! - disse mais animada ainda.

    - May, é melhor ficar quieta e deixar que eu conte!

    - Isso não é justo...

    - Dá pra contar logo! - pondo as mãos na cabeça de tanta ansiedade.

    - Ok ok, bom...-começou ela - ...pensamos em relaxar, se divertir e curtir juntos!

Annie olhou confusa.

    - Ai Annie, você terminou com Poncho, a Dul quer pegar o Ucker e eu quero me divertir, ou seja, planejamos férias pra todos.

Annie continuou confusa.

    - Eu não quero pegar o Ucker!

    - Ah quer sim amiga, acontece que não teve oportunidade, então por isso quer sumir da cidade!

    - Ok Ok, é o que tem de surpresa nisso?

    - Calma, nem chegamos lá ainda, o que eu quero dizer e que nosso tempo de RBD ta meio escasso, apesar das festinhas de um mês atrás, nem tiramos um tempo pra nós entende!

Annie balançou a cabeça positivamente.

    - Pensando nisso eu com ajudinha da May e uns contatos conseguimos uma casa de campo inteirinha pra gente por uma semana inteirinha! - disse sorrindo toda feliz.

    - Ou seja, diversão afastada de todo o santo paparazzo que atormenta nossa vida - disse batendo palminhas.

Annie ficou assimilando o que elas disseram, era exatamente isso que ela precisava, sossego...muito sossego. Ficar em contato com a natureza era extremamente relaxante e ainda por uma semana? Perfeito.

    - E qual é a parte ruim nisso? É simplesmente maravilhoso - disse sorrindo.

    - Bom, não vai só agente....durante esse mês conversamos com os meninos e encaixamos tudo no horário de cada um, então todos iremos - disse esperando um acesso de raiva. 

    - Pensamos que talvez você não curtisse a presença do Poncho, sabemos bem que vocês se afastaram - disse seria.

    - Não gente, que isso, eu e Poncho decidimos nos afastar em consenso, mas não é por isso que somos inimigos.

    - Ai que ótimo, então vai arrumar suas coisas que vamos amanhã bem cedo - voltando a felicidade normal.

    - Amanhã?

    - É, os meninos vão com um carro e nós com outro, então te pego cedinho aqui ok?

    - Onde é?

    - É na casa de campo da família do Poncho, você deve saber qual é, dá uma hora daqui mais ou menos - disse sem graça esperando outro acesso de raiva.

    - Na verdade nunca fui pra lá, Poncho só me contou.

    - Pois é, graças a ele vamos ter sossego!

    - Bom, vamos May tenho que arrumar minhas coisas também!

    - Eu já arrumei - disse feliz - nem acredito, aiii vai ser tão bom, falei com o Chris e ele ta levando suas surpresas.

    - Ai eu não mereço mesmo - rindo e dando um tapinha no ombro dela - só quero ver!

As duas se levantaram e se despediram de Annie.

Com Poncho ou sem Poncho Annie queria mais é curtir, uma oportunidade dessas não vinha toda vida.

Começou a arrumar suas coisas, apesar do cansaço. Terminou tarde da noite até enfiar tudo que precisava e mais alguns exageros de mulher. Ligou pra Guilhermo pra agradece-lo e a ansiedade de se encontrar com todos novamente começou possui-la. Deitou e dormiu sem sonhos, acordaria na manhã seguinte para se divertir.

 










Antes de tudo agradeço novamente, meio cansativo ler isso toda vez neh mas não canso de agradecer.

AyA é o trauma perfeito, e como vocês comentaram, pra mim esse trauma é real e duradouro, ou seja, rezo pra que eles se toquem que necessitam um do outro *---*

Tah, esagerei neh, mas enquanto não se torna real, escrevo a web :D

Basta olhar o modo como se tratam, vai dizer que não é real?

 

Rê, não encontrei a Anahi não O_O

AHSUHAUSHAUHSUAHSUSHAS

 

 

Pretendo nos proximos capitulos descrever detalhadamente a semana deles, com foco é claro em AyA.

Imperdivel neh!
Espero que gostem do lugar que eu escolhi ^^

 

 

Amanhã tem mais :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 89 - Rumo ao Sossego       - Vamos Annie - gritava Dulce ao pé da escada - quer chegar amanhã?     - Calma ai, tô descendo - gritou em resposta. Minutos depois Annie desceu as escadas com a pesada mala de viagem.     - Sabia que é só uma semana e não um mês? - ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais