Fanfics Brasil - Capitulo 91 - O Começo de um Começo Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 91 - O Começo de um Começo

16 visualizações Denunciar


 


Capitulo 91 - O Começo de um Começo




 

 

Depois de uma meia hora cada um se ajeitou em um quarto, coisa que não faltava na mansão. Annie se admirou com o bom gosto e aconchego que a casa trazia. O hall espaçoso dava acesso à uma escada principal que se abria em dois lados e se encontravam. De um lado ficavam as suítes e do outro a sala de jogos, uma sala com lareira e espaços pra se aconchegar. O Teto de vidro permitia a visão do céu azul e límpido. A cozinha totalmente equipada, dava vontade de cozinhar segundo pensamentos revoltos de Annie. Mais impressionante era a saída para os fundos. A longa piscina em volta de um jardim totalmente florido e bem cuidado, o espaço amplo para longos almoços em família e a visão espetacular do resto da propriedade. Se olhasse além, poderia ver a área "caipira" do lugar. Um estábulo de cavalos envolto da mata. Ao longe se via uma cachoeira e do outro um pedaço de mar.

Sem contar o resto da casa que era impossível de se descrever, basta imaginar o lugar perfeito para tranqüilidade e conforto.

 

    - Ai até que enfim - disse May sentando-se no sofá espaçoso.

    - Ninguém mandou trazer tanta coisa - disse Annie sentando-se também.

    - Se ao menos tivesse um elevador pra carregar tudo pra cima. - se espreguiçando.

    - Ah Chris, deixa de frescura, é só relaxar no "ofuro". Alguém topa uma piscina ? - disse animado.

    - Eu vou com você - se levantando rápido - vou me trocar - subindo as escadas.

    - Ah espera, também quero - subindo junto.

    - Ah eu quero ver os cavalos, alguém vai comigo ?

    - SEM CHANCE - May e Dul juntas.

    - Ah, Pollis ?

    - Claro gatinha é pra já, quem sabe damos uma cavalgada?  - maliciosamente.

Annie riu dando um tapa no braço dele.

    - Chama a May viu!

    - EU OUVI ISSO - gritando no alto da escada.

 

Enquanto os outros iriam pra piscina, Annie e Chris saíram bater perna pra ver a paisagem. Colocaram um ótimo papo em dia. Pra Annie Chris era como um irmão, desde jovem o conhecia e era ótima companhia pra levantar o astral. Caminharam um bom pedaço até Chris indagar algo.

    - Então Annie, me conta... - colocando o braço sobre seus ombros - a May ta afim de mim é ? - mudando de assunto.

Annie o abraçou pela cintura e riu da sua pergunta.

    - Não vi graça Pollita!

    - Ai Chris, não sei porque você não agarra ela de uma vez ?

    - Ai Ai, bom conselho Pollita, mas difícil tarefa de se executar, já tentei você sabe!

    - Seu covarde - brincando.

    - Covarde ? Não se chama um homem de covarde Anahí - parando na frente dela com o costumeira tom de gozação.

Nesse momento ouviram uma musica alta vindo da casa, estavam um pouco afastados mas conseguiam ver a piscina. Olharam naquela direção e viram Mai, Ucker e Dul de roupa de banho postados em um lugar visível pra eles cada um em cima de uma cadeira de preguiça. De longe começaram a dançar pra chamar atenção dos dois.

    - OLHA O QUE VOCÊS PERDERAM - gritou Ucker rebolando.

    - OLHA AQUI POLLIS - May mostrou ao longe algo na mão, um copo.

Dulce do lado só dançava rindo deles.

    - Eles tão tentando fazer inveja Annie - olhando pra eles sorrindo.

Annie riu e ficou olhando os três lá longe. May dançava com o copo na mão e Ucker pegara Dulce para um beijo. Nesse instante Mayte se virou e viu a cena de cara feia, empurrou os dois pra dentro da piscina e pulou em seguida.

    - E eles conseguiram da minha parte - puxando Annie de volta em direção a casa.

    - Ah Pollis e os cavalos?

    - Eles vão ficar ai o dia todo - arranjando uma desculpa!

    - Ah, vai sozinho então, vou ali rapidinho e já subo ok ?

    - Certeza?

Annie balançou a cabeça afirmamente, faltavam alguns passos para chegar no estábulo.

Pollis voltou em direção a casa e ela continuou o pequeno trajeto até seu destino.

 

Ao entrar encontrou um lugar silencioso, caminhou pelo corredor e olhou em volta os cavalos postados calmamente. A princípio dois lhe chamaram a atenção: um cavalo branco com a crina levemente penteada e um preto e robusto com porte de galã. Apenas os observou com medo de se aproximar. Ficou-os observando um tempo até se assustar e sentir o toque de mãos fortes em seus braços e uma voz doce sussurrar em seu ouvido.

    - É melhor não se aproximar dele, pode ser perigoso. - disse Poncho olhando o cavalo preto.

Annie se virou um pouco assustada e ficou a centímetros de distancia da boca de Poncho. Algo desproposital mas intensamente desejável já que ele continuou a segura-la.

    - Po..Poncho, que susto - se afastando da distancia perigosa.

    - Desculpe, não queria te assustar, mas o Chris disse que estava aqui sozinha, achei perigoso. - soltando as mãos dos braços dela.

    - Bom, acho que meu medo já é precaução. - disse sorrindo.

Impressionante como seus sentidos mudaram com a presença dele. Estava altamente lindo e charmoso com aquela camisa caipira xadrez e a calça jeans colada no corpo, diferente do show, estava com a barba recém feita tornando um imã para a pele de Annie.

    - Bom, então acho melhor começarmos de novo... - disse olhando-a intensamente, Annie se perguntou o que estava pensando em fazer - tudo bem ? - sem muita certeza.

Annie riu da sua intenção, não porque fosse estúpida ou qualquer outra coisa, mas era incrivelmente fofo da parte dele.

    - Melhor impossível em um lugar desses!

    - Pois é, uma longa história desse lugar - pensativo.

    - Eu tenho muito tempo. - interessada.

Poncho sorriu.

    - O terreno era, uma parte dos meus avós, depois que eles faleceram ficou meio abandonado por aqui, então tomei posse do lugar... - rindo da sua atitude - construí a casa, comprei os terrenos ao longo da cachoeira, resumindo transformei no que é hoje. 

Anahi ficou deslumbrada com o jeito que ele falava, ao mesmo tempo em que parecia orgulhoso transmitia simplicidade nos seus atos, como se estivessem errados.

    - Um ótimo trabalho na minha opinião - disse meio acanhada.

    - E isso que conta, obrigado - sorrindo de lado.

Annie derreteu nesse momento, adorava aquele sorriso muito tentador para se aproximar e não deixou de perceber o duplo sentido da frase. Resistiu pela 2ª vez.

    - Bom, pelo jeito você nem viu os outros, é melhor voltarmos neh! - disse já passando por ele.

Poncho a segurou pelo braço e a virou pra ele novamente. Annie estremeceu o corpo inteiro.

    - Mas calma, você nem me deu um abraço de boas vindas - disse sorrindo esperando sua ação.

    - Ai Poncho...- tentando não prepassar sua intensa vontade de abraça-lo e beija-lo também.

    - Não começaremos bem do contrário - fazendo um pequeno biquinho de cara triste.

Annie não conseguiu resistir de novo, se aproximou dele com um sorriso e o abraçou. Sentiu os braços fortes amarrarem sua cintura e entrelaçou suas mãos no pescoço em um abraço fogoso. Ficou um tempo ali, deixando o perfume entrar por seu pulmão e revigorar seu interior. Não queria se soltar nunca dali, mas era preciso. Ao se afastar passou sua mão pelo rosto dele, sentindo a pele macia das suas bochecha.

    - Agora está satisfeito ? - sorrindo.

    - Agora podeomos ir - disse ele pegando sua mão feliz.

Ao sair do estábulo o sol bateu-lhe o rosto, caminharam um pouco e olharam sem perceber para a piscina. Quando olharam, pegaram May, Ucker, Dul e Chris nas espreguiçadeiras olhando em direção ao estábulo, como se estivessem espionando os dois de lá. Quando perceberam que Annie e Poncho viram, descerão rápido para disfarçar e pularam na piscina.

    - A May ta contagiando todo mundo - disse Annie contente.

    - Deram até pra espiar agora - sorrindo.

    - Eles tão merecendo alguma coisa isso sim.

    - Acho que tenho uma idéia, mas só a noite...daria mais graça, que acha? Topa?

    - Eu adoraria ver a cara deles pela manhã - disse ela já pensando no que fariam.

 

Os dois fecharam acordo e foram discutindo o que poderiam fazer até chegarem à casa. Encontraram os quatro na porta para cumprimentar Poncho.

    - Poncho camarada, até que enfim!

    - Pensamos que tinham morrido no estábulo.

    - Não era isso que eu me referia May

Poncho e os outros riram.

    - E por isso ficaram espionando agente? - disse cerrando os olhos.

    - Que isso amiga, desde quando somos detetives? - disse Dulce tentando contornar a situação.

    - Desde quando se contagiaram pela May.

    - Oh Annie, tu para de dizer isso ok? Se eles são errados a culpa não é minha.

    - Ai meu deus bebê ficou triste - disse Dulce apertando as bochechas dela.

    - Vem aqui que papai cura - disse Pollis abraçando-a por trás.

    - Ai vocês dois, parem - tentando soltar-se do abraço.

    - Tadinha da May gente - ajudando Dul apertar a outra bochecha.

    - Ai que lindo, merece um abraço - disse Annie rindo e abraçando-a pela barriga,

Dulce a abraçou forte também e Ucker e Poncho fecharam o circo.

    - Ah eu vou chorar - disse May abafada entre todos.

    - Ih, coisas de mulher.

    - Vocês que são uns grossos e não entendem que a May tem neuronios que nem os da Mia.

Todos riram e foram obrigados a se soltar, Maite ajeitou os cabelos e fez uma pose estranha.

    - "A May, Ah May é mais bonita" - disse imitando o coro da Mía.

    - Hey, essa frase é minha - disse rindo com os outros.

    - Que tal eu ser seu Miguel hein May

    - Ai Chriss, para para - disse.

    - Bom acho melhor vocês pararem meninas e ir pra cozinha fazer o almoço.

    - É também acho, tô com fome já.

    - Ah seus grossos imprestaveis mesmo

    - Calma calma que já ta tudo resolvido, passei em um restaurante no caminho e trouxe o almoço de hoje - disse sorrindo feliz.

    - Uhul, alguém que pensa na gente Ucker, essas meninas insensiveis - fazendo cara feia pra elas de brincadeira.

    - Ai tadinho - disse Dul finjindo tristeza - vamos logo comer que até eu tô com fome.

    - Os rapazes lavam a loça

    - E as meninas fazem um estripe de sobremesa.

    - UCKERRRRR

O trajeto para a cozinha foi entre muita risada, só faltou uma guerra de comida pra finalizar. Todos saciaram sua fome e os meninos escaparam de lavar a louça, pois segundo Poncho a casa tinha empregados dispensados por ele que passariam ali mais tarde.

A diversão era apenas um aperitivo dessa semana. Poncho passou os lugares que poderiam ir, mas apenas uma coisa o interessava...








Como eu disse, poderia mudar o capitulo,

Desculpe se mudei algo e não ficou bom....

::/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 92 - Planos Conhecidos Depois de muita risada e papo vai papo vem, Anahí começou a sentir um cansaço incomodo. Acabara de sair de uma extensa turnê e dormira pouco mais de 5 horas. Seus olhos queriam se fechar, nada melhor que um descanso de algumas horinhas.     - Que tal irmos até a praia? Quero ver as bandas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais