Fanfics Brasil - Capitulo 93 - Uma tarde a sós Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 93 - Uma tarde a sós

344 visualizações Denunciar


Cap 92 - Uma tarde a sós

 

    - Porque você não me disse que a praia era por aqui ?

Foi a 1ª coisa que ela indagou depois que os outros foram embora.

    - Você não perguntou. - Anahí fez uma cara feia - não sei, isso importa ?

    - Bom, talvez...foi lá que - fez uma pausa - bom você sabe neh.

Foi lá que quase fomos papais, porque era tão difícil dizer?

    - É, desculpe - disse sentando-se ao lado dela no banco - acho que você tem razão, a May tah me contagiando também.

Annie sorriu. Seu ombro estava colado com o dele, pra dificultar sua situação ele abaixou um pouco pra que ficassem da mesma altura. Ambos olhavam o jipe se afastar.

    - Então, porque não foi também ?

    - Você tava querendo ficar sozinha e não me disse?

    - Não responda com outra pergunta - rindo.

    - Tô meio cansado também...

    - Só isso? - tentando arrancar algo a mais.

Poncho riu e virou a cabeça para olha-la, no mesmo momento que ela virava também, resultado: Anahí ficou pela segunda vez no dia a centímetro dos lábios dele e teve que resistir para não beija-lo. Meia sem graça voltou a olhar o carro que tinha sumido de vista. Poncho continuou na mesma posição, assim podia sentir o perfume que vinha dela.

    - Que motivo a mais eu teria ?

    - Eu não sou um motivo ? - soltou sem querer.

Poncho não fez nada, apenas sorriu de lado com o que ela havia falado. Anahí tentou concertar sua idiotice.

    - Eu digo, talvez seja perigoso eu ficar aqui sozinha, neh...

Poncho continuou rindo em silencio e Annie sentiu o rosto corar de tanta vergonha. A situação se tornava pior porque Poncho não lhe dizia nada. Ia se levantar e sair correndo quando ele soltou sua voz calma.

    - Você é um motivo mais que suficiente pra eu querer ficar. - disse fechando os olhos.

Anahí voltou a se virar e ficar a centímetros dele. Observou sua beleza farta e seu sorriso no canto dos lábios.

    - Eu fui o motivo ? - perguntou baixinho.

Poncho abriu os olhos devagar e fuzilou seus olhos azuis.

    - Você insiste em perguntas - disse sorrindo sem deixar de olha-la

    - E você insiste em não responde-las

    - Posso te dar algo em troca da resposta ?

    - O que você quer me dar ?

    - Não responda com outra pergunta - disse sorrindo. - quer ou não ?

Anahí sorriu também e fechou os olhos.

    - Quero - disse com voz de bebê.

Poncho se ajeitou no banco onde estavam e passou um braço sobre os ombros dela, Anahí se aproximou um pouquinho mais, ainda de olhos fechados a espera da sua "resposta". Milésimos depois sentiu o nariz dele roçar o seu, seguido de um beijo ali. Anahí sentiu sua respiração se entrelaçar com a dele enquanto recebia um beijo na testa. Poncho colou seu rosto no dela e desceu até o queixo. Borboletas começaram a voar no estomago de Anahí, não era possível ele maltratá-la desse jeito, Poncho adorava deixa-la a mercê de suas caricias, provocou ainda mais mordendo seu queixo com um pequeno sorriso. Anahí soltou um gemido de impaciência pra ele, era fraca. Convencido de te-la deixado nervosa tocou seus lábios em um lento selinho. O gosto da perfeição lhe trazia tranqüilidade e desejo. Anahí não agüentava mais queria entrelaçar logo suas línguas, abriu lentamente sua boca pra que ele entrasse. Foi o que ele fez. O beijo calmo e apaixonado foi a melhor resposta que Anahí podia receber, ficara por ela e com ela. Seus braços tomaram conta de pousar no peito dele e o outro passou pela metade de suas costas no vácuo que ficou por causa do banco. Poncho se sentiu confiante e acariciou seu rosto, se separam com pequenos beijos pra recuperar o ar.

    - Respondido ? - disse sem desgrudar seus lábios dos dela.

    - Acho que não entendi direito.

Poncho a trouxe para seu peito em um abraço forte e deu-lhe mais um beijo, dessa vez apressado. Anahí sentiu o toque de suas mãos como se fossem uma chapa tirada da brasa quente, lhe deixava totalmente anestesiada. Quando o ar era escasso eles pararam. Anahí soltou seus lábios com dificuldade, descansou a cabeça em seu peito e olhou a paisagem a frente. Poncho a abraçou com caricias em seu cabelo. Ficaram em silencio por um momento apenas sentindo a presença do outro e o toque de seus corpos, os pensamentos rodando a mil.

    - Se continuar assim você vai dormir - disse cortando o silêncio.

    - Se você não tivesse falado escutaria meus roncos - disse sorrindo, quase dormindo.

Poncho riu. Suas caricias a deixavam mais sonolenta,

    - Tava na hora mesmo do Guilhermo te dar umas férias.

Annie só balançou a cabeça.

    - Acho melhor você ir descansar lá em cima - disse Poncho a erguendo para se levantar.

    - Espera - disse sem olha-lo - não podemos ficar assim!



Rê: Sim, sou viciada 24 horas por dia...literalmente *_*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 94 - Uma decisão       - Assim como ? - esperando uma explicação. Annie olhou a paisagem novamente, pensou...     - Deixa pra lá - levantando-se.     - Não Annie, espera - disse indo atrás dela.     - Eu vou descansar Poncho, conversamos depois - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais