Fanfics Brasil - Capitulo 95 - Brincadeiras Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 95 - Brincadeiras

17 visualizações Denunciar


Capitulo 95 - Brincadeiras





 

    - Não brinca comigo! - disse sacudindo-o

O corpo imóvel não respondeu.

    - Levanta!

Nada

    - LEVANTA, PARA DE BRINCADEIRA - começando se desesperar.

 


    - Annie Levanta!

Anahí abriu os olhos assustada, viu Poncho do seu lado a sacudindo.

    - Calma Loira, sou eu - beijando sua face.

Anahi relaxou na cama com sua presença, havia sonhado novamente o mesmo sonho atormentante.

    - Poncho, que horas são? - colocando as mãos sobre o rosto.

    - Ta quase na hora do jantar, os outros acabaram de chegar.

Anahi se virou e abraçou Poncho um pouco intrigada.

    - Descansada? - abraçando-a também.

Annie afirmou positivamente, apesar da preguiça que se apossava em cada musculo se sentia melhor.

Ficou ali nos braços dele por algum tempo tentando lembrar o sonho, mas só via a imagem de alguém imóvel no chão.

    - Está bem? - disse Poncho estranhando.

Annie se espreguiçou de qualquer jeito e sentou na cama. Se perguntou se Poncho dormira tanto quanto ela, pois estava com roupas diferentes.

    - Estou, é melhor eu ir tomar um banho pra acordar.

    - Vou descer e ver os outros - levantando-se na cama junto com Anahi.

Antes de sair ele deixou um beijo, Anahi sorriu involuntariamente e foi para o  banheiro.

 

 


    - Então, como foi seu dia? - disse Mayte com uma torrada na mão.

    - Eu dormi neh! - disse Annie sentada a sua frente.

    - Sei que dormiu, o Poncho também neh! - sorrindo maliciosamente.

    - Impressionante neh Mayte! - disse Dul ao seu lado revirando os olhos.

    - O que, só perguntei, não reparou a cara de felicidade do Poncho!

Todos olharam pra ele. Poncho ficou meio sem graça e tentou cortar o assunto

    - E vocês gostaram do lugar?

    - Não fuja colega, seu rosto te entrega - com um leve sorriso no rosto.

    - É mais facil uma mulher soltar do que um homem Ucker - disse virando-se para Anahi - então Anahi Giovanna, como foi sua tarde nos braços fortes do senhor Herrera?

Maite e Dulce tentaram segurar um riso mas abafaram com as mãos. Anahi corou como Poncho.

    - Não esconda, sua cara te entrega - repetindo a mesma coisa com o garfo na mão.

    - Ai deixa gente, é obvio que eles se entenderam neh!

    - Obrigado Dul - disse Anahi querendo mudar de assunto, mas o que conseguiu foi se provar culpada.

    - Mais olha ai como é verdade, concordou com a Dul e assumiu a culpa.

    - Ok Ok, vamos mudar de assunto - meio serio - como foram na praia?

Ninguém se atreveu a continuar sob o olhar serio dele, Dulce que era a mais entendedora da situação seguiu.

    - Tava incrível, o lugar é realmente incrível - disse Dul sonhadora.

    - O mar é ótimo pra pegar ondas, precisamos voltar lá - disse Ucker tomando um gole de sua cerveja.

    - É verbabe, ocÊ Debia Donhecer Ann, ia adorar! - disse de boca cheia.

    - Ai garoto, fecha a boca!

    - Que? - disse Chris abrindo ainda mais pra ela.

Annie riu. Se eles soubessem que ela já conhecia.

O resto do jantar passou normalmente entre conversas do que fizeram na praia ou o que fariam amanhã e sem conversas constrangedoras. Algo divertido para todos. Tempo depois o cansaço do dia abatia os quatro.

    - Galera tô podre, acho que vou subir, quer ir comigo Dul? - disse olhando pra ela.

    - Hummmm!

Dulce olhou torto pra ela.

    - Vou sim, também tô cansada!

    - Hummmmmmmmmmmmmmmmm - entoaram todos juntos entrando na brincadeira.

    - Hey, espalhei os presentinhos da Mai pela casa inteira, tem de vários sabores.

Mayte, Annie e Poncho riam que se acabava enquanto Dulce jogou um pedaço de pão na cara de Chris.

    - Vocês não tomam jeito mesmo. - se levantando.

    - Vem Dul, deixa as crianças ai - disse colocando o braço sobre seu ombro - podemos experimentar todas.

Foi ai que não se agüentaram mais. Chris quase caiu da cadeira e May soltava lagrimas de tanto rir. Dulce deu um pontapé em Ucker.

    - Foi brincadeira!

    - Ai bebê saidinho - rindo.

    - Só tranquem a porta e não façam muito barulho!

    - Ah engraçadinhos, o que acham de eu jogar todo mundo pelado na piscina hein?

    - Eu ia adorar!

Dulce não se agüentou e riu junto com os outros.

    - Boa Noite! - disse sem mais argumentos.

Dulce saiu levando Ucker consigo.

    - Esses vão aproveitar isso sim!

    - Ai Pollis, leva a May pra aproveitar com você!

    - Se quisesse ficar sozinha e aproveitar com o Poncho era só falar ANAHÍ!

    - Calma May, não fique com vergonha de mim - malicioso como sempre.

    - Acho que vou deitar também - cortando ele - até amanhã.

E saiu sem mais nem menos.

    - Eita mulher difícil!

    - Você só diz besteira, não é isso o que uma mulher quer ouvir.

    - Me diz Annie - virando-se pra ela - o que o Poncho te disse pra você ficar com ele?

Anahi corou de leve.

    - Você não está cansado também? - interrompendo-o como se não tivesse perguntado.

    - O trenzinho, tô vendo que sou sobra neh! - levantando-se - eu hein...boa noite!

    - Acho que ele ta paranóico! - concluiu.

    - Obrigado por me poupar de uma resposta constrangedora.

Poncho sorriu.

    - O que você quer fazer agora? - olhando-a.

    - Acho melhor você me dizer.

    - Quer caminhar?

Anahi assentiu levantando-se e os dois saíram para calada da noite.

Caminharam até se afastarem um pouco apenas observando as estrelas. O céu conspirava e exibia milhares dela lindas e brilhantes. Anahi as observou caminhando com Poncho ao seu lado.

    - Lindas não é, todas as noites são assim. - disse sorrindo olhando também.

Anahi gargalhou do nada e fez Poncho parar olhando-a.

    - O que foi? - sorrindo confuso.

    - Desculpe, não é nada. - parando também.

    - Como nada?

    - Simplesmente estou feliz - sorrindo.

Poncho se aproximou dela. Ao redor deles só existia a linda paisagem do campo escurecida pela noite chegava a ser algo assustador, pertinho podiam ver as luzes da piscina acesa e a água iluminando as paredes.

    - Feliz a que ponto?

    - A ponto de fazer qualquer loucura - disse jogando as mãos sobre seu pescoço.

    - Assim você complica a situação - colocando as mãos sobre sua cintura trazendo-a pra perto.

Anahi não falou mais nada, somente o beijou intensamente. Poncho retribuiu com imenso desejo escondido. Pararam quando foram sufocados pela falta de ar mesmo assim não se desgrudaram.

    - Será que o Pollito falou a verdade sobre os sabores?

    - Ai Poncho - disse soltando-se dele e dando tapas em seu braço.

    - A onde a May arranjou isso?

    - Poncho! - disse tentando conter um sorriso em fingimento de raiva - Será que vocês homens só pensam nisso?

    - Acho que as mulheres pensam também, olha a May por exemplo tem coleção de camisinhas. - disse rindo.

Annie o olhou em um tom misturado com humor e raiva. Virou-se e foi andando até a casa.

    - Onde você vai?

    - Vou voltar pra casa! - virando-se e andando de costas.

Antes que Poncho a alcançasse andando ela se virou e correu. Poncho ficou um pouco pra trás mas deu um folego a mais e conseguiu alcança-la quase perto da piscina. Agarrou ela por trás a erguendo em seus braços.

    - Pensou que fugiria? Agora você vai ter um castigo por tentar fugir de mim.

    - Poncho me coloca no chão.

Poncho não a ouviu e levou-a até a piscina. Anahi percebendo o que ele ia fazer relutou.

    - Poncho não faça isso....me ponha no chãooo! Ponchoo

Tarde demais, ele a havia jogado na piscina com roupa e tudo. Anahi subiu a surperfice com uma expressão de raiva no rosto. Poncho a observou rindo, estava totalmente atrativa pra ele com as roupas marcando seu corpo.

    - Você vai me pagar - se encostando na borda da piscina.

    - Não Annie, foi brincadeira! - sem parar de rir.

    - De muitooo mal gosto Alfonso Herrera!

Poncho pulou na piscina também depois de tirar os sapatos.

    - Satisfeita agora?- se aproximando.

Anahi o observou se aproximar e a cada passo o calor subia-lhe as veias, não se importava mais se tinha lhe jogado na piscina, importava que seu corpo tremia só de sentir sua presença.

    - Nem um pouco - tentando não olha-lo.

    - E agora? - tirando sua camisa e jogando pra fora.

    - Isso e golpe baixo - ignorando sem sucesso seu peito nu cruzando os braços.

Nesse instante Poncho já tinha se aproximado o maximo de modo que já prensava ela contra a borda da piscina.

    - É um golpe justo - disse sorrindo aproximando seu rosto para um beijo.

    - Isso vai ter troco!

Disse antes de ser abocanhada por ele calmamente. Annie descruzou os braços e se apoderou de cada parte do peito nu que conseguia. Poncho colocou as mãos por debaixo d`agua e colocou em sua cintura, subindo as mãos por debaixo da sua blusa. Annie não revogou, pelo contrário, adorava a sensação que suas mãos lhe proporcionavam. O beijo foi ficando cada vez mais intimo que suas pernas o abraçaram por debaixo d`agua.

Um pigarro do lado de fora cortou o clima de ambos.

    - Huhrum - pigarreou May.

    - Desculpe atrapalhar mas o barulho nos acordou - disse Chris ao seu lado.

    - Vamos deixar um presentinho e deixamos vocês a sós - disse Dul com preservativos na mão.

    - Podem escolher o sabor - disse Ucker deixando alguns na borda da piscina.

    - E não se esqueçam de aproveitar bem - finalizou Mayte.

Os quatro sairam com sorrisos estampados no rosto. Completaram a brincadeira parando na porta larga com uma pose:

    - Uiiiiiii - disseram todos em coro. - Xiiiiiii - imitando o som de fogo sendo apagado com água. E sairam.

Alfonso começou a rir da situação e da brincadeira. Anahi olhou pra ela com o rosto todo vermelho expressando raiva.

    - Você vai me pagar por me fazer passar por isso! - empurrando ele e saindo da piscina.

    - Eu não fiz nada! - ainda rindo.

Anahi o fuzilou com raiva e entrou na casa. Esperava não encontrar nenhum de seus companheiros se não esganava cada um deles. A culpa era de Poncho sim, por fazer ela perder o controle cada vez que se aproximava. Maldito, Maldito pensava ela. Entrou em seu quarto e colocou roupas secas esperando Poncho entrar em seu quarto e lhe implorar por desculpas.

 



 

Olha gente, desculpa por postar só um capitulo...mas quero que seja bem escrito e demorei o dia inteiro pra fazer esse....e ainda acho que não ficou bom :/
Final de semana coloco as ideias em dia e posto mais na segunda :D
AAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 96 - Jogos Perigosos   O relógio ao lado da cama marcavam 11:50. Annie se revirava na cama tentando dormir inutilmente esperando que alguém entrasse em seu quarto. A 20 longos minutos desistira da idéia. Ele não viria. 11:54. Olhara o bidê ao lado da cama, três preservativos de diferentes cores estavam ali. Olhou-os c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais