Fanfics Brasil - Capitulo 97 - Tudo Que Eu Queria Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 97 - Tudo Que Eu Queria

8 visualizações Denunciar


Capitulo 97 - Tudo Que Eu Queria

 

01:03. A hora que Poncho saiu do banheiro. Annie pensou que fora rápido em colocar seus pensamentos em foco novamente. Ele ficou parado encostado na porta olhando-a. Não sabia se sorria, se gritava ou esperneava ou se aproximava.

    - Você vai ficar parado a noite inteira pensando no que perdeu? - sentando-se na cama.

Poncho se aproximou e sentou de frente pra ela.

    - Podemos fazer uma revanche - sorrindo.

    - Não ficou brabo ou decepcionado? - investindo em receber a resposta que queria ouvir.

    - Você fez as regras - disse aproximando-se - o mais importante são suas desculpas, mas acho que não ganhei-as.

Annie passou as mãos por seu rosto.

    - Ganhou-as da melhor forma que podia recebe-las - disse ela - você mostrou pra mim o que eu queria ver.

    - Ver meu "alto-controle" - disse expressando as aspas.

Annie sorriu.

    - Não, você mostrou que não quer apenas uma semana de desejos e vontades, que me propôs uma semana ao meu lado sem compromissos, sem enigmas ou esforços. - Annie falou tão meigamente que uma lagrima desprendeu-se dos seus olhos.

Poncho a viu e secou com suas mãos. Não sabia o que dizer então abraçou-a.

    - Vem... - disse ele encostando as costas na cabeceira da cama trazendo Annie para seu peito - ...não quero que pense que estou aqui por pura atração física, e claro que não resisto como você percebeu... - com um sorriso - ...mas sua presença, suas palavras, sua irritação, seu mau humor, suas provocações e que não deixam eu me afastar.

Annie tentou assimilar suas palavras. Deveria estar nervoso e irritado com ela mas não, acabara de dizer que sua presença lhe fazia bem.

    - Queria te dizer algo em resposta - disse apertando um abraço e erguendo a cabeça para olha-lo - mas só vejo uma saída pra isso, - apoiou sua cabeça entre seu pescoço e seus peito - mas não me sento preparada.

Poncho acariciou seus cabelos e deu um beijo em sua cabeça.

    - Não diga nada, por enquanto estamos bem assim - disse por fim.

Annie sorriu, ele realmente tornava as coisas mais fáceis quando queria.

    - Me desculpe.

    - Pelo que?   

    - Por deixar você louco ou por ser estúpida e não expressar-me de modo coerente.

Poncho riu e obrigou ela olha-lo.

    - Estamos kits agora, você conseguiu me deixar loco no 1º dia de uma loucura maior ainda - Annie sorriu - mas você não me desculpou ainda - fazendo cara triste.

Annie se aprumou de modo que conseguia alcançar seu rosto e deitar em seu peito ainda nu. Deu-lhe um beijo.

    - Está perdoado, mas temos que colocar nossos planos em prática.

    - Que planos?

    - Pollis, Ucker, Dul e principalmente a May.

Poncho riu.

    - Amanhã?

    - Talvez não, deixa eles pensarem que estão ganhando - disse passando sua mão pelo pescoço dele.

    - Você é má loira, muito má.

Annie soltou uma risada estridente. Poncho riu também mas se conteve antes de acordar os outros.

    - Xii, se eles souberem que estou aqui amanhã é mais pro nosso ouvido.

Annie ainda rindo baixou o tom de voz, deslizou suas mãos sobre seu peito e acariciou seu cabelo.

    - Porque você me chama de loira? - abatendo uma duvida de repente.

Poncho a mirou confuso com a pergunta.

    - Porque seus cabelos são loiros?

    - Resposta errada - percebendo o tom de falsidade.

Poncho sorriu e a abraçou junto ao seu corpo, beijou seus lábios com carinho.

    - Loira, loira é um jeito carinhoso que eu encontrei pra te chamar...- ficou pensando - ...eu não sei explicar, não significa só a cor dos seus cabelos - passando as mãos por eles - significa pra mim a luz que erradia o sol todos os dias, o seu sorriso, deus olhos, é uma coisa diferente que eu sinto.

Annie riu um pouco gamada. Sabia que quando ele lhe chamava de loira as coisas estavam calmas entre eles, adorava quando saia dos seus lábios "Loira", agora mais ainda.

    - Se você não gosta eu posso parar, quem sabe te chame de Anahí, ou Giovanna...

Annie colocou dois dedos sobre seus lábios fazendo-o calar.

    - Eu adoro quando me chama assim.

Poncho sorriu sobre seus dedos, Annie contornou a extensão de sua boca com os dedos iluminada com tanta perfeição. Se aproximou devagar e beijou-o lentamente, sentindo o sabor de mel que passavam seus lábios. Soltou-os devagar em pequenos selinhos.

    - Quero mais - disse sorrindo.

Annie olhou sem querer o relógio, marcavam 01:50.

    - Já está tarde e quero aproveitar o dia amanhã - sorrindo.

    - Está me mandando embora?

Annie o beijou mais uma vez segurando seu rosto.

    - Não, só estou querendo saber aonde vamos amanhã.

    - Hum...pois bem, quer ir a praia?

Lembranças involuntárias vieram a sua mente neste momento. Lembranças felizes que lembravam tristeza.

    - Acho que não - disse passando certa tristeza na voz. Não estaria preparada pra revive-las.

Poncho percebeu e não pode deixar de se sentir culpado, apoiou sua cabeça no colo dela sem coragem pra olha-la.

    - Me desculpe, eu sei o que pensou.

Annie apoiou seu queixo na cabeça dele, acariciou seu cabelo como um bebê no colo da mãe. Naquele momento percebeu que Poncho sentia a mesma coisa que ela mas nunca demonstrou tal sentimento como agora, não olha-la não era típico de sua atitude. Ficaram assim por um tempo.

01:56

01:57

01:58

    - Poncho?

    - Hum?

01:59

02:00 O silencio bastava para se entenderem.

02:01

    - Podemos ir as cachoeiras - disse baixinho ficando sonolento.

    - Ótima idéia - continuando a acaricia-lo.

    - Poderei ficar? - beijando seu colo.

    - Acho que sim.

    - Era tudo que eu queria.

Os dois se ajeitaram na cama, Poncho a abraçou pelas costas.

02:02

    - Faça um pedido - disse Annie olhando o relógio.

    - Estar ao seu lado. - disse em seu ouvido.

Annie sorriu para si. Pedido concebido. Poncho beijou sua face e assim adormeceram.

 

 





 

 

Oi gente...li seus comentários, como sempre ^^....e realmente me surpreendi quando li que vocês gostaram do capitulo. Desculpe mas realmente foi o capitulo mais difícil que já escrevi, demorei o dia inteiro, serio mesmo...tive que ler outras webs pra ganhar uma inspiração. Acabei conseguindo neh?

Mas digo que a idéia de uma trégua vem de outra web...adaptei para a minha, não é justo ganhar os créditos ^^

Espero que curtam esses dois capítulos que eu postei, foram mais fáceis depois de por as idéias em mente =), foram 2.890 palavras de inspiração...pois é...eu contei!rsrsrs

 

Apesar de achar que a verdadeira Annie me depcionará em breve...acho que vcs sabem pq neh? =/

 

Próximos Capítulos: Uma ida as cachoeiras significa muita diversão...ainda mais em casais!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 99 - Ai Vamos Nós!   Na manhã seguinte, Annie acordou com a luz do sol batendo em seu rosto. Sentiu a mão pesada de Poncho sobre sua barriga e a acariciou sobre si. Poncho não deu indícios de acordar, então se virou para encarar seu rosto. Sua expressão mostrava tranqüilidade, tocou seu rosto e deu-lhe um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais