Fanfics Brasil - Capitulo 99 - Ai Vamos Nós! Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 99 - Ai Vamos Nós!

9 visualizações Denunciar


Capitulo 99 - Ai Vamos Nós!

 

Na manhã seguinte, Annie acordou com a luz do sol batendo em seu rosto. Sentiu a mão pesada de Poncho sobre sua barriga e a acariciou sobre si. Poncho não deu indícios de acordar, então se virou para encarar seu rosto. Sua expressão mostrava tranqüilidade, tocou seu rosto e deu-lhe um pequeno beijo afim de acorda-lo.

    - Poncho - disse baixinho.

Nada.

    - Poncho - beijou-lhe mais uma vez.

Poncho se mexeu devagar mais não levantou. Annie insistiu em beijar todo seu rosto até que ele acordou.

    - Hum!!!!

    - Você precisa ir, antes que os outros acordem - disse ela.

    - Prefiro dormir novamente e acordar da mesma forma - abrindo os olhos.

Annie sorriu.

    - Seu bobo, vai logo - beijando-o de novo - temos que aproveitar o dia.

    - Acordou com disposição?

    - Anda Poncho!

Poncho a trouxe pra perto e beijou seu pescoço.

    - Tô indo! - disse levantando-se - acorde as meninas que eu acordo os meninos! - disse sorrindo indo em direção a porta.

Annie assentiu e viu ele se retirar. Se levantou também e foi até o banheiro tomar um banho.

Logo após saiu em direção ao quarto das meninas e acordou cada uma. Maite foi mais difícil como sempre mas em pouco tempo todos estavam na mesa do café combinando o dia.

    - Poxa vida, dormi que nem pedra! - disse Pollis esfregando os olhos.

    - Preciso de algo realmente bom pra levantar - disse May indo até a geladeira - tem Red Bull?

    - Cala boca May, se tomar isso aja quem te agüente o dia inteiro!

    - Deixa ela Dul, o Pollis toma um junto e ganha disposição!

Todos riram inclusive May, Pollis estranhou mais não falou nada.

    - Onde iremos hoje, comandante Herrera? - virando-se pra ele.

    - Que tal as cachoeiras? Podemos passar o dia lá, que acham?

    - Acho ótimo, que tal minha famosa picanha a beira rio?

    - E como você acha que vai fazer isso lá?

    - Não contava com minha astúcia! - disse Poncho imitando o Chaves - eu planejei tudo nesse lugar, até uma churrasqueira por lá - disse sorrindo pra ela.

Annie retribui.

    - Hurhum - interrompendo os olhares - vamos logo então?

Todos se mexeram a arrumar o necessário para ir, desde roupas de banho até o que iriam comer, Ucker até levou seu violão para uma roda de amigos. Colocaram as coisas no mesmo jipe da praia, como ele não era lá tão grande ficara cheio com poucas coisas. Não caberiam todos.

    - E agora?

    - Acho melhor tirar as bebidas, não precisa de um engradado cheio neh?

    - Claro que precisa!

    - E o dia todo Dul!

    - Não precisamos tirar nada - disse Poncho - fazemos o seguinte, vocês quatro vão com o jipe e eu levo a Annie de quadriciculo.

    - E porque a Annie?

    - Porque ela é mais leve - arranjando uma desculpa.

Annie riu sem querer, os outro viram e lhe lançaram um olhar que a fez ficar vermelha.

    - Que é? - rindo ainda - vamos logo! - puxando Poncho pra fora dali.

Os dois foram pegar o quadricuiculo enquanto os outros se acomodavam no jipe. Um pouco afastados dali Poncho arrumou um dos quatro que estavam estacionados.

    - Porque a risada? - empurrando o automóvel pra fora.

Annie percebeu os músculos dos braços enrijecerem, ficou olhando hipnotizada por alguns segundos.

    - Você podia ter dito outra coisa oras. 

Poncho sorriu de lado e subiu na "moto", ligou-a e olhou pra Annie..

    - Vai subir ou quer ir de a pé? - sorrindo.

Annie se aproximou mas antes de subir deu-lhe um beijo. Poncho lhe retribuiu feliz. Annie subiu no quadriciculo e colou seu corpo no dele, passou as mãos sobre seu abdômen para se segurar.

    - Aperta mais senão você cai - disse Poncho sorrindo com as mãos sobre as delas.

Annie sorriu e apertou seu abraço, saíram dali para passar na frente do jipe e mostrar o caminho.

    - Uhullllll, viva Las Vegas!!! - disse May gritando em pé no jipe em movimento.

    - Que Las vegas, você tomou outra coisa em vez de Red Bull neh? - disse Dul rindo no banco da frente.

Annie escutava de longe a discussão das duas, o vento açoitava seus cabelos e um medo da velocidade lhe subia a espinha, apertou Poncho e sua segurança veio quando sentiu seu braço esquerdo sobre os delas.

Pouco mais de meia hora todos tinham chegado ao seu destino.

 

Capitulo introdutório, então não liguem se não tem nada a ver XD

Ps: Qual a idade de vcs? 8-)

Ps2: Desculpem o mini capitulo, mas quando se esta triste e dificil escrever alegrias


Amanha posto mais....eles na cachoeira ^^







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 100 - Desafio   Paradisíaco. Sensacional. Lindo. Agradável. Fabuloso. Simplesmente Maravilhoso. Quando Poncho parou e Annie conseguiu vislumbrar a cachoeira, ficou de boca aberta, não tinha palavras pra descrever tal beleza do lugar.     - Nossa, é maravilhoso - disse se aproximando da beira e olhando a q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais