Fanfics Brasil - Capitulo 101 - Desafio Aceito? Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 101 - Desafio Aceito?

380 visualizações Denunciar



Capitulo 101 - Desafio Aceito?

 


Todos se viraram para May. Ficou pensativa. Olhou Annie primeiro e depois a apreensão de Poncho. Passou os olhos por Dulce curiosa e Ucker animado. O ultimo vislumbre foi de Christian. Mirou ele por alguns segundos e se voltou pra Annie.

    - Qual a garantia que eu tenho?

    - A do Pollito você já tem, a outra...- virando seu corpo pra Poncho - ...eu te dou agora.

Annie olhou Poncho, só ele poderia ver sua expressão, deu uma piscadela pra ele e um sinal alterado com os olhos, ele pareceu entender e então ela lascou-lhe um beijo, parou quando lhe faltou o ar terminando com uma mordida em seus lábios.

    - Uhul, o dia vai ser bom então! - dise Ucker rindo abobado.

    - Mas eu te pego - disse Dul pelo fato de achar brincadeira.

May ficou olhando, Annie virou-se com um sorriso e Poncho a abraçou-a por trás com um sorriso nos lábios.

    - Diga logo May!

    - Vai May, tô loco pra ouvir essa historia.

    - Aceita logo e desencalha!

    - Isso May, aceita a proposta e todos ficamos felizes - disse Pollis seriamente.

Maite pensou. Não tinha nenhum sinal de brincadeira em seu rosto desta vez. Todos a miravam apreensivos.

    - Vem aqui Chris, precisamos conversar. - disse de repente puxando ele pra longe de todos.

Os outros observaram os dois saindo atônitos com a reviravolta da situação.

    - Agora o bicho pega - disse Ucker esquecendo da historia.

    - Será que eu peguei pesado? - ficando preocupada.

    - Loira, mais pesado que contar nossa noite não tem! - disse apenas a ela em um sussurro em seu ouvido.

Annie sorriu.

    - Acho que não Annie, foi até bom pros dois se acertarem, quem sabe agora ela toma jeito.

    - Bom, enquanto isso vocês poderiam me ajudar a tirar as coisas do carro preguiçosos, eu vou fazer o fogo - saindo para a aconchegante "choupana"

    - Preguiçoso é o açougueiro isso sim - disse Poncho começando a arrastar Annie até o carro ainda abraçados.

    - Relaxa amigo, a Annie repõem suas pilhas - disse de lá.

    - E a Dul as suas - rindo com Poncho.

Ucker sorriu pra ela e Dul olhou reprimindo-a.

    - Sem comentários pra vocês - escondendo um sorriso no canto dos lábios.

Os quatro conseguiram retirar as coisas do carro tentando não olhar May e Chris ao longe. Annie até deu umas espiadinhas e sorriu ao ver que não estavam brigando e sim com sorrisos estampados no rosto, se perguntou se May estaria pregando outra de suas peças.

 

Quinze minutos depois começaram a indagar a demora.

    - Vocês não acham que eles estão demorando? - disse Dul tirando sua blusa ficando de biquíni.

    - Por serem enrolados não.

    - Até parece que você não conhece a May - abrindo o isopor e tirando uma cerveja.

Annie seguiu os paços de Dul e tirou sua blusa também, ficando com um shorts curto e a parte de cima do biquíni. Poncho não teve como não olhar as curvas que lhe atraiam tanto, tomou um gole da sua bebida pra tentar espantar o desejo.

    - Acho melhor esperarmos, acho que eles tão indo bem, só que a May não quer admitir.

    - Querendo ou não eu quero é cair na água - tirando a camisa - Poncho fica de olho um pouquinho e me chama quando o fogo pegar ok?

    - Yes chef! - sorrindo.

    - Você vem gatinha - olhando pra Dul.

    - Já tô lá meu bem - correndo na sua frente.

Os dois pularam na água deixando Annie e Poncho sozinhos.

    - Loira, agora eu posso te perguntar uma coisa? - apoiando uma mão na mesa.

    - Huhum - disse ela arrumando a parte de cima do biquíni.

    - Você vai mesmo dizer o que aconteceu ontem a noite?

Annie continuou a não olha-lo e pegou o protetor solar com um sorriso no rosto.

    - Esta com medo? - passando protetor nas mãos.

    - Digamos que não quero expor minhas intimidades - disse calmo e apreensivo.

Annie continuou a sorrir, apoiou uma perna na mesa e começou a passar creme ali. Poncho a observou quieto.

    - E se eu disser você ficara brabo? - olhando-o sem deixar de subir e descer suas mãos sobre as pernas.

Pegou Poncho no flagra com um olhar hipnotizante pra elas. Sorriu ainda mais, Poncho voltou-se a seus olhos um pouco sem graça.

    - Ficarei constrangido - se aproximando dela.

    - Pois não se preocupe, eu sei que o desejo de todo homem e se sentir por cima.

Poncho sorriu e sentou no banco ao lado da perna de Anahí. Retirou o frasco de protetor solar das mãos dela e a mirou.

    - Pois você está ligeiramente enganada - passando o liquido em suas mãos.

    - Ah é? - tirando a perna apoiada do banco - e qual é o SEU desejo agora? - provocativa.   

     - Pois o desejo de qualquer homem como eu - esfregando as duas mãos cheias de protetor -  é tratar a mulher da melhor maneira possível, nos mínimos detalhes - disse fazendo um sinal pra que Annie subisse a outra perna.

Ela olhou sorridente, o fez esperar alguns segundos e sentou-se ao lado dele passando a perna por seu colo. Poncho sorriu contente e começou a passar protetor, deslizando suas mãos por elas.

    - Dulce tinha razão ta quente aqui neh - abanando a mão sobre seu rosto olhando pra Poncho que cada vez mais subia suas mãos.

Antes que ele atiçasse seus desejos e subisse até um lugar proibido Annie dobrou a perna e apoiou o pé no V que as pernas dele formavam, sua ação fez Poncho sentar mais ereto, evitando outro toque proibido.

    - Desculpe.

    - Está perdoada - beijando seu joelho.

Annie sentiu um calafrio de repente. Novamente estava perdendo o controle sobre ele. O aprendizado da noite anterior não lhe serviu pra nada.

    - Ta calor mesmo, nunca foi tão quente assim aqui - apoiando suas mãos nas pernas dela.

Poncho no mesmo momento olhou para o lago e viu algo estranho. Ucker e Dulce faziam sinais apresados para os dois e se encaminhavam pra fora d`agua.

    - Eles estão de gozação - disse Annie olhando também.

Ucker apontava sobre eles e Dulce tinha as mãos na cabeça.

    - Fogo! - gritou ela correndo quase sem fôlego.

    - Não falei - disse Annie insegura.

    - PONCHO O FOGO! - disse Ucker passando apressado por eles e indo até a churrasqueira.

Ai é que eles se tocaram. Poncho levantou apressado com Annie e ambos olharam a churrasqueira embanhada de fogo. Ucker pegou um tipo de garrafa postada ao lado, tomou uma distancia e jogou sobre.

    - Não UCKER, isso é álcool.

Tarde demais, Poncho só teve tempo de puxa-lo pra trás evitando um perigo maior. O fogo aumentou tanto que começou a sair pelos quadrados vinculados.

    - CHRISTOPHER!

    - PONCHO!

Gritaram as duas ao mesmo tempo desesperadas.

Poncho e Ucker se levantaram apressados e correram atrás de algo pra diminuir o enlaço que o fogo fazia pra fora. Conseguiram achar uma balde no banheiro, encheram-no de água e jogaram sobre as chamas. O efeito foi instantâneo, o fogo diminuiu o suficiente para acalmar a todos.

    - O que foi isso? - disse Ucker exausto.

    - Ai bebê você ta bem? - disse Dul se aproximando dele e tocando-o como se tivesse machucado.

Poncho retirou sua camisa quase colado no corpo misturados em suor e água.

    - Meu Deus Poncho você ta bem? - abraçando-o preocupada. Annie percebeu que suas costas encharcadas.

    - Calma Loira, estou sim - acalmando-a.

    - O que foi isso ? - disse May chegando apressada.

    - O que houve ? - Pollis preocupado. 

    - Calma gente, foi só um desvio de atenção - disse Ucker abraçado a Dul.

    - O fogo da churrasqueira subiu demais - explicando.

    - Meu Deus, não posso deixar vocês um minuto sozinhos e quase viram torrões humanos - se acalmando.

    - Ahh, mas a conversa foi boa então neh, pela felicidade e falta de preocupação conosco - esquecendo os acontecimentos de repente e lembrando de outros.

- Quase morremos - disse brincando.

- Que isso gente - sorrindo.

    - Olha a cara do Pollito de felicidade - disse Ucker sorrindo.

    - Pois saibam vocês que conversamos pouco ok - disse sorrindo abraçando May pela cintura.

    - Mas é claro, conhecendo a May se agarram a maior parte do tempo - disse ainda abraçada em Poncho.

Todos riram.

    - E então, o que decidiram?

    - May aceitou casar-se comigo - disse ele.

May deu um tapa em seu ombro.

    - É mentira gente, mas nos acertamos. - disse sorrindo.

Sem dizer nada e com um tom de "não acredito" no rosto, Ucker olhou pra Poncho, Dul Olhou pra Annie, Annie olhou pra Ucker e Poncho olhou pra Dul, Poncho olhou pra Annie e Ucker pra Dul. May e Chris olharam os movimentos visionais de todos espantados.

    - AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW - gritaram todos de repente.

Foram até os dois e fizeram uma rodinha entre eles começando a rodeá-los ali.

    - Agora a May desencalhou! - disse rindo.

    - Agora vai parar de pegar no nosso pé.

    - Você que pensa Annie, vai beijar tanto o Pollis que vai passar o Mal Mayteistico pra ele!

    - O Mal o que? - disseram todos olhando pra ele, parando de pular.

    - O mal Mayteistico... - disse rindo - ...vocês não vivem dizendo que a May é pervertida e passa isso pra nós??

    - Pervertida não, sou feliz!

    - Ixx, pra nós? Só se for pra você - olhando pra Ucker de careta - mas chega de papo, cadê o beijo do casal?

    - É verdade, faltou isso pra acreditarmos.

    - Ah, faltou a Annie cumprir sua parte no plano neh amiga! - se voltando para ela.

    - Que parte? - desentendida.

    - É mesmo, cadê a historia pornô?

    - Ucker! Eu me esqueço que você trouxe picanha e coloco você na chapa se falar pornô de novo - disse fingindo estresse mas se divertindo.

    - Eu quero nadar, você quer Annie ?- disse Poncho abrindo a rodinha e interrompendo cortando de vez o assunto.

    - Eu quero - disse apressada.

    - Adios amigos - disse Poncho pegando-a no colo e correndo ao lago.

    - Boa saída - disse segurando seu pescoço e olhando os quatro correndo atrás deles.

    - Eles não vão desistir - disse Poncho entrando n`agua.

Os quatro correram para alcançá-los gritando para que escutassem.

    - Voltem aqui seus fujões, eu quero a historia agora!

    - Não pensem que vamos desistir

    - Eu quero minha historia por..

    - UCKERRR

Poncho colocou Annie na água e os dois nadaram até a cachoeira. Conseguiram subir em umas pedras ficando um pouco afastados e no alto.

    - Vocês acham que escaparão é? - gritou May observando-os no meio do lago.

    - Vocês não vão querer saber o que fizemos. - gritou Annie das pedras rindo.

    - Ah é parte do plano Pollita!

    - Vocês tem que se beijar primeiro - gritou Poncho se divertindo.

    - Anda logo vocês dois. - disse Ucker olhando pra eles querendo é ouvir.

May e Chris se olharam e finalmente se beijaram, Dulce ficou olhando na maior risada e Ucker só pensava na historinha a seguir.

    - Uhul, é isso ai! - gritou Annie batendo palmas acima da cabeça.

    - Tão namorando, tão namorando - cantarolou Poncho sorrindo.

May e Chris se soltaram e olharam pra eles, todos envoltos na harmonia da brincadeira.

    - Podem descer e contar agora!

    - Até você Dul, acho melhor o Ucker assar a nossa picanha, senão o fogo sobe de novo.

    - Deus, o fogo! - disse Ucker batendo na cabeça e nadando pra fora.

Dulce foi atrás mas deixou um recado.

    - A noite queremos historinha pornô - disse rindo acompanhada dos outros.

    - DULCE - gritou Ucker sorrindo imitando-a enquanto saia da água.

    - Esses dois devem fazer altas coisas pornôs isso sim - disse May a todos.

    - MAYTE - disseram os dois juntos entre risadas.

    - Vão cuidar logo da picanha, e deixem a Matita aqui com o papai - apontando o dedo pra churrasqueira e beijando May de novo.

Dulce começou a rir que se acabava e Ucker foi cuidar da picanha, do alto das pedras e perto das cachoeiras Annie e Poncho triunfava sua escapada.

    - Acho que conseguimos - disse abraçando-a.

    - Não por muito tempo - passando as mãos por sua cintura.

    - Veja o lado bom da historia - olhando para o meio do lago onde May e Chris se beijavam loucamente.

Annie olhou e sorriu.

    - Estava mais do que na hora, agora são eles que aproveitaram os "sabores" - rindo.

    - Nós poderíamos tentar também. - maliciosamente.

    - Ai Poncho - dando um tapa em seu peito.

    - Você que começou - puxando-a mais pra si - não devia me provocar mais, acho que já experimentou o meu "controle".

Annie riu apoiando sua cabeça no ombro dele.

    - E você podia andar menos com a May, ta se infectando

    - Não fuja do assunto. - sorrindo.

Annie voltou a olha-lo.

    - Não fujo, apenas os adio.

Poncho aproximou seu rosto e a beijou. Um beijo escondendo promessas e desejos altamente e perigosamente correspondidos por ela.


    - UCKER, VEM VER FILME PRONÔ - escutaram Dulce gritar da beira do rio pra que todos escutassem.

Ucker deu um sorriso e postou-se ao lado dela com um garfo de açougueiro na mão. Poncho soltou Annie e os dois olharam pra eles.

    - Você que ta pervertida agora - gritou May pra ela.

    - Você que pensa amiga, casalzinho dentro da água e dois lá em cima na maior pegação - disse rindo olhando de May/Chris para Annie/Poncho.

    - Só falto vocês dois neh!

    - Deixa comigo amigo - disse Ucker agarrando Dulce e dando-lhe um beijo.

Poncho e Annie ficaram olhando em meio a risadas.

    - Acho que ta na hora das minhas caipirinhas pra animar ainda mais o esquema!

    - Opa, agora eu gostei - disse May animada.

- Olha os sabores MAY - gritou Annie.

May virou-se pra ela e mostrou o dedo do meio enquanto os outros riam.

Pollis deu um beijo nela e numa piscadela pra Annie, nadou até a beirada e começou a procura por seus instrumentos "alcoólicos".

Tempo depois Annie desceu com Poncho e todos se reuniram para aproveitar a picanha de Ucker e as bebidas de Pollis. Conversas vai conversa vem, a manhã já tinha ido.


CAchoeira: Misture essas duas cachoeiras e terá a que os 6 estão :D





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 102 - Saia de Fininho     - Acho que agora... - começou May com um taça de caipirinha na mão - ...podemos discutir algumas coisas.  Os seis estavam sentados na mesa longa em frente a churrasqueira. Tinham acabado de saciar a picanha de Ucker.     - Claro Matita - disse Pollis ao seu la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais