Fanfics Brasil - Capitulo 107 - Desvios Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 107 - Desvios

320 visualizações Denunciar


Capitulo 107 - Desvios

 

Annie entrou no seu quarto. Se deparara com ele arrumado, coisa que não estava pela manhã. Pensou no trabalho das empregadas. Riu sozinha até o banheiro e se deparou com uma duvida. O cômodo espaçoso trazia tudo de mais luxuoso num lugar rodeado de branco, de um lado a banheira espaçosa e um pouco a frente o chuveiro, qual escolher?

Não pensou duas vezes em encher a banheira, enquanto isso foi ao seu quarto escolher o que vestir.

Mais duvidas...se vestir simples e desleixada? Normal? Sexy?

Sem pressa...Pensa...Jantar agora ou noite depois?

Pensa...Pensa...Pronto. Sexy em baixo, parcialmente normal por cima.

Finalmente foi ao banheiro e deitou-se sobre a água morna e relaxada da banheira. Jogou alguns sais por ali e deitou sua cabeça sobre o encosto. Fechou os olhos e relaxou.

Percebera o quanto estava cansada do dia, os momentos e imagens maravilhosos aparecerem em sua cabeça, até tudo ficar sereno e calmo...

21:30

21:34

21:36

21:40

21:42

21:45

    - Annie?

Poncho acabara de se arrumar e fora bater em sua porta. Ela não respondeu.

    - Loira? - tentou outra vez batendo na porta.

Seu esforço foi tanto que a porta abrira. Entrou lembrando de suas palavras "Ela pode estar aberta". Por precausão fechou a porta novamente.

    - Annie você está ai? - Olhando em volta e não encontrando nada.

Olhou para o banheiro, a porta estava entre aberta, nenhum barulho indicava sua presença. Se aproximou devagar até entrar e se depara com ela na banheira. Estava de costas pra si. Não resistiu em não olha-la ali, nua entre a espuma que cobria parte de seu corpo, uma perna dobrada deixando um joelho e parte de suas pernas a mostra.

A imagem a sua frente parecia uma pintura, a espuma se formava nos lugares certos deixando os seios e colo protegidos, nada que não devesse ver não conseguia.

    - Annie? - Chamou mais uma vez.

Ela não respondeu, estava dormindo. Poncho pensou se ficaria braba quando acordasse e percebesse que estivera ali.

    - Annie? - mais uma vez.

Depois não poderia reclamar que não tentou ou resistiu. 

Em passos leves se aproximou da banheira e ajoelhou-se ao lado, não desviou o olhar de seu rosto, não queria se tentar em olhar pra onde não devia, seria injusto e imprudente.

Annie estava com a cabeça virada pra si, de olhos fechados e expressão calma, perfeita e irresistível. Poncho ficou olhando-a dormir, parecia tão frágil e ao mesmo tempo uma mulher que sabia o que queria, se arrependeu naquele instante do passado.

Poncho ergueu um mão e tocou seu rosto devagar, acariciou a pele macia e aproximou mais sua cabeça em um sussurro tentou acorda-la.

    - Loira? Acorde - beijou de leve seu nariz.

Annie pareceu sentir a presença dele, abaixou a perna.

    - Annie...- beijando mais uma vez - ...acorde.

Sem abrir os olhos mais acordando, Annie sentiu mãos em seu rosto, como reflexo, levou uma de suas mãos até as mãos dele e abriu os olhos devagar.

    - Você não deveria estar aqui - disse apertando sua mão.

    - Me desculpe, vim te buscar, mas parece que você dormiu...

    - E seu serviço foi me acordar...

    - Apenas acordar...

Annie sorriu de lado e acariciou sua mão ainda em seu rosto olhando para seu colo.  Poncho sorriu, ela não estava brava.

    - Sairei, e você poderá se arrumar.

Poncho ia se movimentar para levantar e sair não o fez de imediato por sentir a mão de Annie apertar a sua. Acariciou sua face fazendo com que ela fechasse os olhos.

    - Você não viu nada? - perguntou acanhada.

    - Nada que não deveria - abaixando sua mão até o pescoço.

Poncho a observou mais, tinha vontade de descer suas mãos do pescoço pra baixo, mas estava resistindo, se controlando, sem uma permissão não faria.

    - Me beije - disse olhando-o nos olhos como uma suplica.

Incrivelmente os olhos azuis mais lindos o penetraram inexplicavelmente revelando seus desejos. Ao serem apagados pelo fechar de Annie, Poncho se aproximou devagar e tocou-lhe os lábios. Afastou-se em curta distância pra perceber se ela desistira ou se estava alucinado mas não foi sonho, Annie puxou seu rosto com a outra mão e obrigou-o a beijá-la. A sensação de extase pela situação subiu por seu corpo nu e o toque das mãos de Poncho em seu pescoço queimava como brasa.

 

"Poncho apertou suas mãos em meu rosto, meu corpo pedia por ele, eu o desejava, percebi que ele tinha vontade de tocar-me nu e de pele molhada mas resistia por impecilho meu ou medo de recusar, mas não podia impedi-lo, apenas dar o sinal verde. Enquanto nossos lábios estavam grudados em movimentos ora lentos ora cheios de paixão, toquei uma de suas mãos com força e repetindo o feito da outra noite percorri com elas por todo meu corpo. Aberta a oportunidade, as mãos dele tomaram vida própria, senti seu toque em toda extensão que seu braço alcançava, subiu das minhas pernas e passou apertado por minha virilha me deixando louca, o toque suave por minha barriga me arrepiou dos pés a cabeça até chegar em meus seios no mesmo momento que soltava meus lábios devagar e descia pro meu pescoço, agarrei seus cabelos e quase joguei-o pra dentro da banheira, pra que eu fosse sua ali mesmo...."

 

    - Annie, ta na hora do jantar princesinha... - gritou May na porta do quarto - ...e se o Poncho estiver ai... - fez uma pausa e os dois ouviram uma risada - ...manda ele decer também.

 

Annie gelou a espinha ao escutá-lá, graças a deus não tinha entrado. Olhou pra Poncho que tinha uma de suas mãos proximas a seus seio e a outra em seu cabelo, tinha alguns pingos de agua na camisa.

    - É melhor você se vestir - disse arrastando as mãos para o rosto dela com um sorriso pequeno.

Ia se levantar mas Annie o manteve ali para um ultimo aviso. Levantou-se um pouco e aproximou sua cabeça.

    - Continuamos mais tarde - sussurrou.

Poncho a beijou uma ultima vez, Annie sessou o beijo mordendo-lhe os lábios. Com um sorriso ele saiu.

 

 

Proximos Capitulos:  - Jantar a 6 = Risada = May = Sexo = Conversas Quentes

                               - Noite sem Limites e uma 2ª  Tentativa


                               - AyA Hot *-*

 

Talvez poste amanhã senão só na segunda, afinal percebo que final de semana poucos leem ^^

Por favor Comentem, acho que estou decaindo na escrita, me digam

beijos e obrigado por comentarem =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 108 - Aos 6       - Eu acho que peguei eles no flagra... - dizia May colocando a lasanha na mesa - ...o Poncho não tava no quarto, ele só podia ta lá.     - Você não toma jeito, qualquer dia a Annie te esgoela.     - Esgoelando ou não espero que eles venham logo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais