Fanfics Brasil - Capitulo 108 - Aos 6 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 108 - Aos 6

367 visualizações Denunciar



Capitulo 108 - Aos 6


 

    - Eu acho que peguei eles no flagra... - dizia May colocando a lasanha na mesa - ...o Poncho não tava no quarto, ele só podia ta lá.

    - Você não toma jeito, qualquer dia a Annie te esgoela.

    - Esgoelando ou não espero que eles venham logo, porque tô com uma fome! - Sentando-se na mesa.

    - Vai lá chamar de novo May!

    - Não escutou sua excelentíssima amada Dulce Maria?

    - E desde quando Dul é vidente pra saber se ela vai te esgoelar?

    - Não sou vidente garoto, apenas analiso os fatos.

    - Como vocês se amam neh? - rindo.

    - O que quer dizer com isso?

Falaram ao mesmo tempo se assustando pelo fato, May deu uma risada pra Dul. Antes que ela falasse Annie e Poncho aparecerem na cozinha de mãos dadas.

    - Hum que cheirinho gostoso - cheirando o ar.

    - Pelo jeito a May serve pra alguma coisa além de atrapalhar e falar de sexo neh - olhando-a diretamente sorrindo.

    - Não falei!

    - Pra informação meus talentos são muitos ok! - sentando-se finalmente.

Poncho e Annie sentaram-se lado a lado, fechando a mesa. O prato principal estava ao centro acompanhado de uma salada básica, as taças de cristal estavam a espera do vinho escolhido por Ucker.

    - Mãos a obra então - servindo-se.

    - O fome!

    - Mulheres, mulheres - balançando a cabeça - não sabem que precisamos repor a energia gastada com vocês neh!

    - Quer dizer a que gastaremos ne Ucker.

    - Ou a que já gastaram - olhando pra Annie e Poncho.

    - Posso saber o que vocês pensam que fizemos?

Todos olharam os dois, mas ninguém se atreveu a responder apenas se olharam entre si com cara de riso.   

    - Suas mentes pervertidas! - concluiu ela. 

    - Deixa eles Annie, é inveja - disse brincando.

    - Humm, mais eu sabia!

    - Pronto Poncho, deu chupeta pro neném chupar agora - disse Dul.

Os outros riram.

    - Da pra vocês deixarem a May comigo? - disse Pollis saboreando sua lasanha - essa noite eu resovo o problema dela - May bufou pasma pra ele - agora comam a lasanha que ta gostosa - dando ênfase a ultima palavra.

    - Tem razão, a noite mais pornô desta casa vai ser hoje - de boca cheia.

    - Ucker, acho que você é irmão mais novo da May neh!

    - Meu Deus!!, vocês já perceberam que 70% dos nossos assuntos é sexo?

    - Culpa da May que contagiou todo mundo!

    - Ta na hora de pensarmos em algo mais produtivo em se falar - servindo vinho a ele e Annie.

    - Tem razão Poncho - fingindo pensar - acho que tô em duvida se uso a de morango ou de uva.

Ucker soltou risadas de todos a mesa, até de Dul que corou um pouco.

    - Já vi que o negocio não vai dar certo neh!

    - Não mesmo amiga - ainda rindo um pouco.

    - Fazemos um trato, é obvio que esta noite a casa vai tremer - risadas de todos - então...ninguém tira sarro um do outro e finalizamos este assunto.

    - Hum, mas a Dulce ta ficando pervertida neh!

    - Ai garoto, pervertida e a sua Maite, topam ou não? Trato Aos 6?

    - Você ta querendo se livrar da culpa isso sim!

    - A maior culpada aqui e você Anahí!

    - Ah que calunia, culpada é a May que trás a tentação em sabores!

Todos riram.

    - Tentação mas que quebra o galho - de boca cheia.

    - E dá mais prazer - também de boca cheia

    - Santas crianças neh, vão aceitar ou não?

    - Eu aceito!

Quando ele disse Annie não pode deixar de olha-lo.

    - Sendo assim eu também - sem expressão.

    - Olha ai viram, o 1º casal a querer escapar!

    - May, não implica e aceita logo.

    - Sabemos que você ta doidinha pra aceitar - rindo.

    - Eu aceitooo - disse feliz.

    - Aos 6 eu aceito neh Dul - sorrindo pra ela.

    - Só falta você May!

    - Claro que eu aceito neh.

    - Hummmmmmmmmm - disseram Annie, Poncho e Ucker juntos.

    - Ok, aos 6 está fechado, agora podemos mudar de assunto e comer sem a palavra sexo?

    - Ok mas acho que se...

    - E sem pornô também - cortando ele.

As risadas foram inevitáveis. O resto do jantar foi calmo com assuntos leves, o trato foi cumprido e as conversas foram variados não foram diesculpa para trocas de olhares entre os casais, as risadas continuaram a soar pela cozinha até que cada um ia acabando.

    - Quem lava a louça?

    - Deixa ai já falei que os empregados vem pela manhã.

    - Acho que podemos subir neh May?

    - Humm safadgenhos! - brincando com eles.

    - Cadê o trato?

    - Ok ok, até porque eu e o Ucker já vamos - se levantando e arrastando Ucker.

May fez uma cara engraçada, todos sabiam que ela tinha umas boas palavras pra soltar, mas o combinado não foi esse então se calou. Minutos mais tarde May e Pollis subiram também, pareceu a Annie e Poncho que os quatro pararam de encher o saco deles e começaram a se preocupar com a noite de cada um. Ótimo sinal para os dois.

    - A Dul as vezes tem super idéias - disse apoiando o cotovelo na mesa e se pondo mais perto dela.

    - A Dul... - tocando seu rosto - ...pensa nas coisas em beneficio próprio, se ela não estivesse com Ucker não proporia um trato.

Poncho sorriu de um jeito fofo. Os dois ficaram ali na cozinha em volta de um mar de silencio. Annie acariciou o rosto dele e parou pra pensar no que havia acontecido horas antes na banheira.

    - No que está pensando? - disse Poncho cortando o silencio.

Annie sorriu.

    - Nada de especial

Poncho aproximou seu rosto do dela e tocou os lábios em seu queixo.   

    - Nada mesmo? - beijando-a ali.

Annie não respondeu e nem pensou naquele momento, apenas desceu seus lábios pros dele e iniciou um beijo apaixonado e calmo acariciando seu rosto.

RING RING.

    - Huhum - gemeu ainda colado aos lábios dela.

RING RING

    - Vai...aten...der - sessando os beijos em selinhos.

RING RING

    - Nãooo - tentando beijá-la novamente.

    - Pode ser importante

RING RING

Poncho abaixou a cabeça demonstrando rancor sobre o telefone.

    - Vai, vou subindo e encontro você depois - meiga e sorridente.

Poncho deu o típico sorriso que a derretia por dentro, levantou-se e atendeu o telefone enquanto Annie tomava rumo ao seu quarto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 109 - 2ª Tentativa   Annie subiu as escadas lentamente. Não tinha pressa, pelo contrário estava calma. Sozinha e em silencio voltou a pensar no que se passou na banheira e se deteve nas sensações das mãos dele descobrindo cada parte de seu corpo. Insaciável. Irresistível. Pervertido. R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais