Fanfics Brasil - Capitulo 110 - Insatiable Part 1 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 110 - Insatiable Part 1

369 visualizações Denunciar


 




Capitulo 110 - Insatiable Part 1

 

" Apertei minhas mãos sobre os cachos que começavam a se formar, olhei-o profundamente como uma suplica de gratidão. Por mais que evitasse seus dizeres no fundo queria escutar, mas não sei se posso responder, por isso é melhor deixar assim.

    - Você não é estupido - disse calma sorrindo a ele.

Poncho riu também.

    - Não quero me deter em detalhes....eu quero você - susurrou a mim.

Meu coração bateu forte neste momento e mal estou tocando ele direito, apenas estou sentada sobre ele e suas mãos estão sobre mim. Aproximei meu rosto e fechei meus olhos, quando encostei lentamete meus lábios nos dele sussurrei do mais profundo desejo:

    - Eu sou sua!








Poncho segurou meu rosto e me beijou, seguiu suas mãos até minhas pernas que estavam em volta de si e segurou firmemente. Se levantou comigo em seu colo e saiu em direção ao meu quarto. Apertei meu abraço de pernas envolta dele e nem  tive tempo de olhar e ver se havia alguém pelo corredor, me deliciava com seus lábios e nada além disso importava.

Finalmente chegamos ao destino.

Poncho trancou a porta e me prensou nela sem deixar que meus pés tocassem o chão, passava a mão por todo meu corpo e eu me segurava pra não gemer alto.

    - Repita - disse ele colocando as mãos por debaixo da minha blusa enquanto me beijava.

Apertei minhas mãos em seus ombros quando senti suas mãos subirem, uma corrente de adrenalina prepassou meu corpo em chamas. Antes mesmo de tirar minha blusa ele abriu o feicho do meu sutiã e tocava com ardor meus seios.

    - Repita - começando a morder meu pescoço.

Mordi os lábios tanto o prazer que ele me dava, meus olhos estavam fechados tentando raciocinar os acontecimentos.

    - Toda sua Poncho - falei baixo quase em um gemido de satisfação.

Deslizei minhas pernas pra baixo e Poncho tirou minha blusa  descendo com beijos pelo meu colo, estava ficando louca com isso. Obriguei-o a tirar sua blusa pra exprimentar seu fisico perfeito. Arranhei suas costas com a mesma vontade que ele percorria suas mãos por mim, procurei seus lábios e os encontrei. O beijo rápido e apaixonado revelava a vontade de que ele me queria tanto quanto eu a ele. Desta vez não haveria impedimentos ou atrasos e muito menos medo. 

Mordi seus labios e ofereci meu pescoço arqueando minha cabeça pra trás, Poncho mordeu meu queixo e me apertou em seu peito, me virou para a cama e caminhamos devagar até ela.

    - Ainda não - sussurrei em seu ouvido.

Parei passos antes da cama, deci minhas mãos e abri seu shorts. Poncho parou de me beijar e pôs-se a me olhar, sorri pra ele quando ficou só de box pra mim.

    - Tire... - disse ele mordendo de leve meus lábios - ...me excite - sussurrou em meu ouvido.

Ele devia saber que essas palavras teriam efeito em mim, muito, mas muito efeito. Tirei sua cueca e ele esta ali nu na minha frente, tomei o lugar dele e empurrei ele pra cama, enquanto ele me perfurava com o olhar tirei minha calça, só a calça.

    - Não pare...

Subi na cama sobre a linha de seu corpo e fiquei de joelhos, comecei devagar colocando minhas mãos sobre suas coxas até desliza-las na cama e me apoiando de quatro sobre ele. Poncho apenas me olhava, não sabia dizer se sua expresão era exitante ou satisfatoria, uma mistura das duas seria o ideal. Cheguei a seus lábios e beijei-o calmamente. Nossas linguas se entrelaçaram e brincaram até o ar acabar. Deixei-o ali tomando folego e comecei a beijar seu abdomem não me contive em morde-lo em cada parte, parei lambendo seu umbigo e deixando um beijinho ali. O gosto da pele dele era delicioso, insaciavel.

    - Annie...

Escutei ele soltar baixinho, estava ficando impaciente. Subi devagar arrastando meu corpo sobre o dele, fiz questão que nossas intimidades se tocassem e parassem uma sobre a outra. Fiz isso algumas vezes movimentando-me pra cima e pra baixo, Poncho apertou meus braços excitado até não aguentar mais e me virar sobre a cama ficando por cima de mim. Não demonstrou nenhuma paciencia, foi logo tirando a ultima peça de roupa que me cobria, tirou com calma me deixando nua. 

    - A luz da lua esta brincando com sua pele - disse passando a mão por minha barriga.

    - Ela apenas reflete - disse ficando impaciente - na primeira gaveta.

Poncho sorriu pra mim, abriu a primeira gaveta e encontrou um punhado dos preservativos que May deixara ali, antes de pegar um olhou pra mim, sabendo o que queria dizer logo soltei:

    - Qualquer um!

Ele sorriu mais uma vez e pegou um preservativo vermelho. Se aprumou e colocou sobre meu olhar. O que via me deixava louca e excitada, agora quem estava a merce era eu. Poncho voltou logo a se por sobre mim, mas ele queria dar o troco e brincar comigo. Roçou sua intimidade na minha mas não investiu, enquanto isso beijou-me lentamente, agarrei suas costas preparada para o momento.

Até que ele veio.

Poncho me penetrou devagar, o prazer foi tanto para nós que mordi seu ombro pra não gritar. Poncho começou a investir e a sussurrar palavras dosces em meu ouvido, a cada palavra queria ele mais dentro de mim. 
    - O seu cheiro doce banha minha pele, estou marcado em você - dizia com difulcadade.
- Nós nos movemos juntos pra cima e pra baixo, nossos corpos levitam, pairam nossos pés nem tocam o chão...
Ele mordeu meu ouvido e
aumentou a intensidade dos movimentos. Estava ficando tonta de prazer e só queria que ele continuasse, levei minhas mãos a sua cabeça e ele voltou-se ao meu pescoço, senti sua respiração acelerada.

    - Poncho - gemi em seu ouvido.
Voltei-me a suas costas e deslizei em peso minhas unhas, Poncho suspirou de prazer fazendo um movimento mais profundo, foi quando eu subi ao céu e voltei pra maior onda de satisfação da minha vida. Senti Poncho relaxar seu corpo sobre mim chegando ao climaz junto comigo.





Proximo Capitulo: Insatiable Part 2 (A Noite ainda não acabou...)




Por favor, me digam...cena Hot está bom??? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 110 - Insatiable Part 2   23:59 Foi a hora que o relógio marcava quando me aninhei no peito de Poncho. Passei minhas mãos por seu abdômen definido e dava pequenos beijinhos ali enquanto ele afagava meu cabelo. O ambiente estava ficando quente, não apenas pela noite calorosa e a brisa que entrava pela janela, mas sentia meu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais