Fanfics Brasil - Capitulo 110 - Insatiable Part 2 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 110 - Insatiable Part 2

13 visualizações Denunciar



Capitulo 110 - Insatiable Part 2

 

23:59 Foi a hora que o relógio marcava quando me aninhei no peito de Poncho. Passei minhas mãos por seu abdômen definido e dava pequenos beijinhos ali enquanto ele afagava meu cabelo. O ambiente estava ficando quente, não apenas pela noite calorosa e a brisa que entrava pela janela, mas sentia meu corpo pedindo por mais e pela temperatura de Poncho ele também não estava satisfeito. A luz da lua continuava ser a única fonte que banhava o quarto, batia na pele dele e iluminava meus olhos, percebi o que ele quis dizer com a lua brinca em minha pele, fazia o mesmo na dele.

    - Eu posso precisar que você me abrace esta noite - disse ele me fazendo despertar dos pensamentos.

Levantei minha cabeça para olha-lo, não compreendi muito bem o que ele quis dizer com isso. Ele sorriu.

    - Você pode dar o primeiro passo

Ou estava sonhando ou ele me pedira mais?


Ele sorriu de novo, aquele sorriso no canto dos lábios que me deixava completamente absorta e tentada a beijá-lo.

00:06 Olhei o relógio sobre a cabeceira. Era cedo pra acabar a noite não é?

Depois de tanto tempo sem té-lo ao meu lado, de ter acordado sozinha e o espaço ao meu lado estar esperando por ele...

    - As vezes me sinto em um sonho...- disse aproximando minha cabeça da dele.

   - Não precisa fechar os olhos pra viver, está tudo diante de você - tocou meu rosto acariciando minha face - basta você querer...

Poncho me beijou calmamente soltando nossos lábios pra junta-los novamente e fazer de novo.

    - Just Want (Basta Querer). - sussurrou entre os beijos.

Meu desejo misturados a suas palavras concretizavam o fato de que queria mais. Não me cansaria dele nem de suas palavras, suas caricias e seu....amor.

Aprofundei o beijo e me pus sobre ele no mais profundo desejo de te-lo novamente dentro de mim.


    - Você quer? - mordendo seu lábio.

    - Mais que tudo.

Poncho segurara meu corpo com força e me jogara para o outro lado da cama, começou a beijar meu pescoço descendo aos meus seios e passando por minha barriga, apertou meu quadril e deslizou em minhas pernas.

    - Você escolhe agora - disse ele voltando-se ao meu ventre.

Abri a gaveta ao meu lado e meti a mão. Quando levantei um preservativo vermelho apareceu, joguei ele pra fora e peguei outro. Porque não inovar? Me lembrarei de agradecer a May por isso. Ri com o preservativo roxo na mão, Poncho viu e sorriu pra mim, aposto que ele pensou o mesmo. Deslisou suas mãos de volta em busca da minha mão querendo pegá-lo, não deixei.

    - Calma apressadinho

Beijei sua boca e comecei a levantar meu tronco, segurei seus ombros e fiz ele vir junto comigo. Desci da cama grudada em seus lábios. Poncho veio comigo e me trancou na parede mais próxima, colou nossos corpos de uma maneira que não conseguia escapar, apenas render-me em suas caricias.

    - Não me provoque... - disse tentando arrancar o preservativo da minha mão sem tirar os lábios de mim.

Afastei dele mais uma vez.

    - O que vai fazer se eu não quiser te dar? 

    - Vai ficar com as marcas dos seus atos - disse ele parando e me olhando.

Sorri provocativa pra ele.

    - Tente - disse escondendo nas mãos o preservativo.

Ele sorriu pra mim, deslizou suas mãos as minhas e as ergueu sobre minha cabeça mantendo-as firmemente presas na parede, não teria chance alguma de dete-lo, estava a suas mercê.

    - Você quem pediu - disse perto dos meus lábios.

Tentei morde-los mas ele afastou a cabeça com um sorriso.

Senti sua excitação quando aproximou sua intimidade de mim, queria entregar-lhe o preservativo apenas com esse ato, mas me calei e deixei ele continuar pra experimentar de sua ira.

Começou a me torturar. Mordeu meu pescoço sem piedade me fazendo gritar, segurei a língua pra que o som saísse o mais baixo possível, ele pareceu não se importar e continuou a me morder, hora leve hora pesadamente. Desceu suas mãos pelos meus braços estendidos para a lateral das minhas costas e seus lábios passeavam por meu seios. O quarto girou a minha volta e o resto do mundo desapareceu. Levantei um perna e a envolvi sobre a dele, roçou novamente minha intimidade me deixando a ponto de desmaiar de tanto prazer. Segurou minha perna apertando seu corpo sobre o meu, movia-se pra cima e pra baixo esfregando-se em mim pra que sentisse o prazer que ele me daria a seguir. Meu quadril estava tomado por seu toque quando livrei meus braços e agarrei seu pescoço ao mesmo tempo que rasgava a embalagem.

    - Chega Poncho... - falei arqueando mal conseguindo respirar.

Ele me soltou um pouco da parede mas continuou a me beijar e acariciar meus seios, estava ficando nervosa quando tirei a camisinha da embalagem. Empurrei ele um pouco pra trás e coloquei o preservativo, senti seu órgão quente a ponto de soltar uma bala tanta sua excitação. Poncho gemeu ao meu toque e pude sentir sua respiração ofegar, deslizei minhas mãos ao seu quadril  e puxei ele pra mim novamente. Beijei seus lábios com pressa enquanto ele segurava a minha cintura.

    - Agora Anahi...

Meu nome soou em eco da sua boca, ele apertou meu corpo sobre a parede e encostou a cabeça em meu colo me penetrando ali mesmo. Apertei suas costas e meus pés mal tocavam o chão, Poncho me mantinha firme em seus braços enquanto minhas pernas abraçavam seu corpo. Senti sua respiração falhar quando se movimentou dentro de mim. Gemia em seu ouvido e sentia ele em meu peito fazer o mesmo. A movimentação devagar devido a nossa posição começava a me incomodar, queria senti-lo mais e cada vez mais, Poncho pareceu perceber isso ou desejava o mesmo pois bem devagar saiu de mim. Não perdi tempo e empurrei ele pra cama novamente. Subi na cama por cima dele e mordi seu queixo beijando-lhe em seguida, enquanto isso Poncho estendia a mão até a gaveta.

Não era possível!

Voltou suas mãos com um preservativo verde. Retirei o anterior e ele pôs-se a sentar e colocar o novo. Ri daquela situação. Mais ri mesmo. Poncho me olhou pasmo.

    - Assim você quebra o clima - disse a mim sorrindo.

Calei sua boca com um beijo e pus-me por cima dele. Poncho guiou meu quadril pra penetrar-me mais uma vez.

Impossível quebrar o clima com ele. Devaneios a parte me movimentei sobre ele apoiada em seu peito, Poncho apertava minha perna controladamente e respirava com dificuldade. Abaixei meu troco e fiz investidas leves, cheguei ao seu ouvido e sussurrava o prazer que ele me dava, Poncho agarrou minhas costas e me trazia pra si. 

    - Loira....te quero - deslizando suas mãos e ditando os movimentos lentos.

Não agüentando sua "paciência" arqueei

    - Eu quero mais, e só você pode me dar.

Ele pareceu ouvir e me virou com cuidado ficando por cima de mim, se apoiou nos cotovelos deixando nossos corpos próximos e começou a se movimentar de forma mais rápida, arranhei seus braços e mais uma vez chegamos ao clímax juntos.

00:43 Poncho deitou ao meu lado e me trouxe pra perto.

    - Assim você me mata - disse ele sorrindo com a voz cansada.

Beijei seu lábios sorrindo e escondi meu rosto em seu pescoço sentindo o aroma de seu perfume aflorado. Com o contato entre nós e a lua a banhar-nos, adormeci em seus braços.

 

 

Próximos capítulos: O 3º Dia na Casa de Campo.

                              A brincadeira de Anahí e Alfonso sobre os quatro amigos

 

 

Bom, preciso dizer que quanto mais escrevo mais acho que as coisas estão ficando repetitivas e ruins...acho que é porque demoro pra escrever (praticamente o dia inteiro pra um capitulo rsrs)

E como eu vi que os comentários diminuíram...isso me leva a pensar o que eu já penso!

 

Então Please, preciso de uma opinião concreta de vocês....digam-me se há algo repetitivo ou se estou enrolado demais ok?

 

beijos desculpem qualquer coisa =)

E comentem Please



Cadê a Maaju?

Rê: Brigada pelos comentarios, e não tenha raiva de mim não XD

Kika: Brigado por comentar sempre *.*

Leitoras fantasmas por favor, suplico que comentem Bico calado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 111 - Acordando, o 3º Dia Está Começando TOC TOC TOC     - ANNIE??? TOC TOC TOC     - Acorda garota... TOC TOC TOC     - Poncho se ta ai? May estava postada em frente ao quarto de Anahi, batia estridentemente na porta. Quando ia tentar mais uma vez deu de cara com um Poncho enrolado no l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais