Fanfics Brasil - Capitulo 113 - Pregando A Peça Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 113 - Pregando A Peça

16 visualizações Denunciar



Capitulo 113 - Pregando A Peça


 


 

    - Isso era um lugar legal? - disse descendo do cavalo.

    - Parece mais uma casa mal assombrada isso sim - disse olhando em volta.

    - Que medrosos vocês, a casa e legal por dentro. - descendo do cavalo e ajudando Annie a descer também.

    - Se é como é por fora prefiro observar daqui.

    - Meu deus, é só uma casa abandonada no meio do mato, e aliás...- disse Annie - ....e de dia, fantasmas só aparecem a noite - com voz de bebê.

Poncho a abraçou de lado rindo.

    - Vamos dar uma olhada, serio, é bem legal.

    - Parece legal mesmo - amarrando seu cavalo a uma arvore - vamos entrar gente, não tem nada de mais - fazendo cara feia para os medrosos.

Depois de terem amarrado os cavalos e mais um pouco de conversa de "fantasmas não existem" eles decidiram entrar.

Poncho foi a frente com Anahí agarrada ao seu braço.

    - Tah com medo? - sussurrou em seu ouvido.

Annie balançou a cabeça e riu.

    - Meu deus, é pior do que a casa que gravamos La família - disse May entrando com Pollis.

    - Nem se compara neh May, aquilo era uma mansão cinematográfica, isso é uma casa possuída. - disse andando mais a frente.

Dulce soltou uma risada histérica

    - Cinematográfica neh, nunca vou esquecer o susto que levei naquele quarto da maquiagem, quando o manequim despencou em mim.

    - Ah mais foi um ventinho, e além do mais tava junto.

    - Ventinho nada, nem tinha janela

Pollis soltou uma risada sem querer, tentou disfarçar mas não conseguiu. May o acompanhou.

    - Eu não acredito que foram vocês! - trocando a expressão pra braba e desconfiada.

May e Pollis riram mais ainda.

    - Ah, não era pra você descobrir fia - ainda rindo.

    - Além do mais, sua cara de susto foi a melhor

Dulce balançou a cabeça como se não acreditasse, enquanto isso Ucker sentia falta de algo.

    - Cadê a Annie e o Poncho? - olhando em volta.

Neste momento os outros olharam em volta e não viram nem sinal dos dois.

    - Mas onde diabos esses dois se met....AHHHHHHHHHHHHHHHH

A porta da frente bateu com estrondo, May se agarra-ra em Pollis e Dul fez o mesmo com Ucker.

    - Mas que droga!

    - Calma, foi só o vento que bateu a porta.

    - Vamos sair antes que eu leve outro cagaço - disse se aproximando da porta.

May colocou a mão na fechadura e tentou abri-la mas parecia trancada.

    - Ah não só pode ser palhaçada mesmo - tentando forçar a porta sem sucesso.

    - Vai dizer que emperrou?

    - Ahhhh - disse May saindo da porta e começando a se desesperar.

    - Calma ai gente - disse Ucker tentando abrir a porta - eu dou um jeito nisso.

Tentou, tentou, tentou e tentou, mas a porta não abriu.

    - Isso só pode ser brincadeira daqueles dois.

    - Que dois? -disse Poncho se aproximando com Annie.

    - Onde vocês estavam?

    - Vendo a parte debaixo da casa neh!

    - Que houve?

    - A porta emperrou - disse Ucker.

Poncho se aproximou e tentou abrir a porta como May e Ucker sua atitude foi sem sucesso.

    - Ta, parem de brincadeira Annie e Poncho, abram logo essa porta! - disse com certa raiva.

    - Calma lá May, não temos nada a ver com isso! - disse a ela.

    - Não mesmo? - desconfiada.

    - Não - disseram os dois juntos.

    - Como vamos sair?

    - Ah, depois vemos isso, vamos ver lá em cima primeiro...

    - Mas nem pensar - interrompendo - vamos sair, já me assustei demais por um dia.

    - Ah que medrosa May!

    - Eu vou ver lá em cima, se quiserem ir a vontade, mas se não andarem pela casa não vão descobrir a porta dos fundos! - puxando Annie e começando a subir as escadas ao centro do hall.

Ucker começou a ir atrás curioso pra ver lá em cima, Dulce cruzou aos braços do lado da May e as duas ficaram olhando eles subirem.

    - Vão ficar ai? - parando no meio da subida.

Conformados os três subiram com eles.

    - Fala serio, não acredito que tô fazendo isso!

Ao subirem deram de cara com uma pequena sala com dois sofás ao centro, a casa estava coberta por pó e objetos estranhos.

    - De quem era a casa Poncho?

    - Não sei, estava aqui quando compramos a propriedade, só te digo que alguém morreu aqui - disse escondendo um sorriso.

May fez uma cara de medo.

    - Meu deus - olhando em volta - olha esses objetos cara, da medo só de olhar.

BLOM BLOM BLOM BLOM

    - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritaram todos

O som de um relógio de parede antigo assustou a todos.

    - Cara, serio vamos embora! - se agarrando em Ucker do medo.

    - Como isso ainda funciona? - observando o relógio empoeirado sobre a parede.

    - Foi um fantasma neh!

    - Concordo com a May!

Annie e Poncho só olhavam com cara de assustados. Um breve silencio se fez e o som de uma porta rangendo soou lá de baixo.

    - Parece que a porta abriu - disse olhando pra baixo.

    - Isso ai, o fantasma ta nos expulsando vamos logo em bora - começando a descer as escadas acompanhada por Chris, Dul e Ucker.

Barulhos alternados de bombinha e panelas caindo assustou aos quatro que saíram correndo escada abaixo.

    - AI DEUSSSSS - gritava Dul saindo em disparada.

    - Corra Loca Corra! - soltou Pollis quase caindo da escada.

    - Some que o fantasma ta vindo! - gritava May alcançando a porta.

    - AAhH eu não quero morrer - fechando o cortejo.

Lá de cima da escada Poncho e Annie se estragavam de rir. Desceram calmamente e quando sairam não encontraram ninguém, apenas seus cavalos.

    - Meu deus mas eles são medrosos mesmo! - ainda rindo.

Ao longe se via os quatro cavalgando com rapidez de volta para a casa.

BUM

Annie deu um grito e olhou pra casa. Poncho ria.

    - Faltou estourar uma bombinha esqueci de te falar...- ficando sem ar de tanto rir - medrosos neh!

Annie o olhou e não gostou da indireta, esqueceu o susto e voltou a rir-se dos amigos.

    - Pelo menos demos o troco neles - disse.

    - Só quero ver a cara deles quando chegarmos.

    - Provável que já saibam que foi a gente

Poncho se aproximou dela e trouxe pra si pela cintura.

    - Uma dupla perfeita - se acalmando das risadas e sorrindo.

    - Muito perfeita - cerrando os olhos.

Poncho a beijou e após montaram seus cavalos e voltaram para a mansão.

 

 

 

Heeee genteee

Maaju voltou *.*

RSS sumiu :O

KikaHerrera que não me deixa :D

 

 

hehehehehe

 

Ta bom, vou parar de fazer comentários ok? Deixarei que apenas vocês comentem e fico de bico calado ^^

Fechado?

 

Beijoss

E comentemmmmmmmm

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 114 - 2 é Muito 3 é Demais    Depois de cavalgarem com pressa por quinze minutos, Poncho e Annie entraram na casa e foram para a sala de baixo. Poncho se jogou no sofá cansado e Annie ficou a procura dos outros com o olhar.     - Onde será que eles estão?     - Não sei - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais