Fanfics Brasil - Capitulo 116 - Mucha Tequila!! Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 116 - Mucha Tequila!!

13 visualizações Denunciar


Capitulo 116 - Mucha Tequila!!

 

Poncho saiu do carro e fez questão de abrir a porta para Annie. Ucker, Dul, Chris e May logo se juntaram a eles.

    - Mas que cidadezinha legal - disse olhando em volta.

    - Não tem nada de interior aqui.

    - Eu tentei avisar

    - Mas somo cegos, surdos e mudos.

    - Mais ainda temos paladar, é o meu aponta que está com sede de tequila.

    - Começou..- falou baixinho

    - Vamos entrar?

Poncho passou a mão pela cintura de Anahí e conduziu todos pra dentro do bar. Ao entrarem não se decepcionaram com o lugar. Tinha uma decoração de fazenda mas apesar disso era agradável e confortável. As pessoas lotavam a pista de dança e as mesas depostas ao lado a conversa animada rola a solta.

    - CARA É NÂO É QUE É MANEIRO AQUI!

Poncho fez sinal com as mãos para seguirem. Assim eles o fizeram até chegarem a uma escada circular, subiram por ela e encontraram um lugar mais calmo com sofás e bar integrado.

    - Ah meu amigo, você tem o poder - disse Ucker feliz indo pro bar.

Poncho seguiu ele com Pollis, as meninas seguiram pra uma mesa pequena de bancos altos e redonda que dava visão da pista de baixo.

    - Cara o lugar é maneiro, não imaginava que tinha área V.I.P. - rindo.
    - Agradeça ao Poncho.

    - Deixamos pra você mais tarde - rindo com Dul.

    - Trocando de assunto...vocês já viram quantos homens tem por aqui - olhando pra baixo.

    - Pensei que fosse comprometida - olhando também.

    - Mas meus olhos não são amiga - rindo.

    - Ai se o Ucker te pega!

Ucker chegou a tempo de ouvir a ultima frase, chegou por trás de Dulce e depositou dois copos de tequila na mesa, assim como Poncho e Chris.

    - Isso é pra comemorarmos - sorriu feliz entregando uma dose a May.

    - Exatamente o que?

    - Nossa união? - palpitando.

    - E a nossa Amizade

    - E nossas bobeiras também neh - falou May arrancando risadas.

    - Ok ok, então repetimos um feito, lembram no show em Madrid?

    - Quando fomos aquela boate Gay? - todos riram ao se lembrar.

    - Essa mesmo, graças ao nosso amigo ali - olhando pra Chris.

    - Me disseram que era maneira, eu lá ia saber!

    - Que seja, brindamos como naquele dia então.

    - Gostei da idéia.

    - Tu gosta do que acontece depois do gole isso sim.

    - Você também gostou quando foi em Madrid.

    - Eu já tava bêbada, nem me lembro.

    - Só porque foi comigo neh.

    - Eh hoje não vai ser diferente!

    - Ah vamos logo!- levantando seu copo no centro da mesa.

    - Brindamos por estarmos juntos então - disse sorrindo.

Os seis alinharam o copo no centro da mesa em um circulo perfeito. Olharam um pra cara do outro e riram entre si.

    - No três!

    - Vamos ver quem ganha!

    - Um, dois, três...

Cada um levou o copo a boca e virou o gole de tequila pura de uma só vez. Em vez de respirarem o ardor da bebida, Poncho beijou Annie, Ucker beijou Dulce e Pollis beijou May simultaneamente.

Annie sentiu os lábios de Poncho em chamas e suas línguas se agarravam com o gosto quente e a sensação ardida da tequila. Não tinha coisa melhor no mundo que essa sensação. Se separam depois de alguns segundo sem ar.   

    - Deus do céu isso é tão bom - respirando fundo e se abanando.

Todos riram do feito.

    - Quero mais!

    - É pra já Xuxu! - disse Chris voltando para o balcão.

May ficou levemente corada com o apelido sobre as risadinhas dos outros.

    - Quer dançar? - sussurrou Poncho ao ouvido de Annie.

Ela sorriu fracamente e se levantou.

    - Até mais garotos - puxando Poncho para a escada.

    - Onde eles  vão? - curiosa como sempre.

    - Se pegar em um canto escuro neh - observou Dul.

Poncho e Annie desceram as escadas e seguiram para a pista, antes disso Annie parou no caminho no bar para encher a mão com bebida, Poncho fez o mesmo.

    - ENTÃO VAI ENCHER A CARA ESSA NOITE? - entrando na pista.

    - VOCÊ VAI ME PROIBIR? - provocativa.

Poncho maneou a cabeça negativamente com um sorriso.

    - ACHO QUE SIM - misterioso bebendo seu Absolute.

Annie riu. Pra provocar deu um gole da sua bebida, ao finalizar passou a língua devagar pela boca da garrafa.

    - TEM CERTEZA?

Poncho sorriu e se aproximou com uma mão em sua cintura. Percebeu que um grupo de homens observava demais Anahi.

    - ABSOLUTA! - beijando de leve seu pescoço - VOCÊ VAI ACEITAR?

Anahi fingiu pensar, deu mais um gole de sua bebida e passou a mão livre sobre o pescoço dele.

    - TALVEZ - sorrindo - JÁ TEMOS QUE AGUENTAR A MAY.

    - A MAY É UM CASO A PARTE... - rindo.

   - UHULLL ADORO ESSA MUSICA!!! - disse Dul chegando perto deles.

Estava com Ucker e os dois começaram a dançar felizes, Annie e Poncho entraram no ritmo.

    - CADÊ OS DOIS? - perguntou se referindo a Pollis e MAY.

    - TÃO LÁ EM CIMA COM A TEQUILA - revirando os olhos - ELES JÁ VEM.

Annie bebeu o restante do seu drink, se desfez da garrafa e se apoderou do pescoço de Poncho. Deixou a musica entrar e se envolver com passos rítmicos ao se corpo. Poncho dançava junto a ela com um Absolute na mão, Annie sabia que ele não era de beber e estava louca pra roubar a garrafa dele. Poncho desde a chegada de Dul e Ucker, observava a roda de "amigos" que não parava de lançar olhares pra Annie. Estava ficando nervoso com isso parecia que eles queriam ataca-la com os olhos.

    - O QUE HÁ PONCHO? - percebendo sua desatenção.

Poncho voltou a olha-la.

    - NADA POR ENQUANTO - bebendo sua garrafa.

Annie não disse nada, apenas roubou um gole pra si. Poncho a principio não disse nada, apenas sorriu.

    - Don`t call my name, Don`t call my name, Alejandro - chegaram Mayte e Chris cantando.

    - AMÉM QUE VOCÊS CHEGARAM!

    - A MAY NÃO QUERIA LARGAR A TEQUILA

Todos riram.

    - Alejandro, Alejandro - cantarolava May sem dar bola.

    - PELO JEITO TA MAIS PRA LÀ DO QUE PRA CÁ JÁ

    - NEM TO DULCE


  

    I`m not your babe

    I`m not your babe, Fernando

    Don`t wanna kiss, don`t wanna touch

    Just smoke my cigarette and run

    Don`t call my name

    Don`t call my name, Roberto

    Alejandro, Alejandro

    Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

    Alejandro, Alejandro

    Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro


 

Deixando o assunto pra lá eles queriam é se divertir, dançaram e dançaram. A bebida ia e vinha na mão de todos e o importante era  a diversão, ficaram na pista até tarde dançando juntos e rindo como sempre. Baixo astral não tem nome com eles.

Mas com certas pessoas basta um olhar pra deixar alguém furioso....

 

 

Proximo Capitulo: A noite foi boa, mas não vai terminar tão boa assim!

 

 

Maajuuu, concordo contigo, as leitoras fantasmas poderiam aparecer, quem sabe não começo a postar uns 3 capitulos por dia

hehehehe

 

Musica: Alejandro - Lady Gaga

 

 

P.S: Se alguém comentou antes da Maaju, por favor comenta de novo? É que se teve eu não vi O_O

 

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ia esquecendo...levei um susto com os 2000 comentários ^^

Obrigadoooooo

Pra comemorar vou tentar postar mais amanhã ok?

beijos

Comentem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 117 - You`re so bad       - Ah que calor! - disse May se abanando dançando colada com Pollis.     - Queria o que? Depois de quase uma garrafa de Tequila - se abanando também. May inclinou sua cabeça pra trás e pôs-se a rir, Christian aproveitou para beijá-la por ali, pra variar os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais