Fanfics Brasil - Capitulo 117 - You're so bad Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 117 - You're so bad

304 visualizações Denunciar


Capitulo 117 - You`re so bad

 

    - Ah que calor! - disse May se abanando dançando colada com Pollis.

    - Queria o que? Depois de quase uma garrafa de Tequila - se abanando também.

May inclinou sua cabeça pra trás e pôs-se a rir, Christian aproveitou para beijá-la por ali, pra variar os dois eram os mais "tomados".

    - Hasta La Bamba!! - gritou Chris.

    - Hasta La Cama! - gritou May

Dulce e Ucker puseram-se a rir.

    - Essa ta maluquinha já!

    - Você ta quase também.

    - Não, tô com um pouco de sono!

    - Vocês querem voltar?

    - Você que sabe Ucker, estou cansando também!

    - Ah não quero - parando de dançar e olhando prôs dois.

    - Faz assim, vai com o Ucker e eu levo os dois depois.

    - Certeza?

    - Eles estão bêbados

    - Não tô bebada.

    - Nem eu!

    - Vocês sempre falam isso.

Ucker e Dul se despediram e sairam da boate.

    - Esses vão se divertir sozinhos.

    - Espero que sobre pra nós.

    - Tem razão - e beijou May.

Poncho e Annie riram dos dois e voltaram-se a dançar, tentando ignorara-los

    - O calor vai subir! Merecemos mais bebida Ponchitoo - disse alegremente.

    - Acho que já chega pra você Loira!

Até o momento que Annie chegou aos 10 copos entre diferentes bebidas, Poncho começou a tirar qualquer liquido que chegasse perto dela. Literalmente mais sobrio e forte, Annie não tinha como vencer, estava alegrinha e segundo Poncho, mais uns copinhos a deixariam bebada.

Annie fez cara feia com biquinho tentando convence-lo. Poncho apenas sorriu e grudou seu corpo no dela, colocou suas mãos no bolço traseiro do seu shorts apertando-a pra si.

    - Uma tequila? - passando suas mãos pelo seu pescoço.

Poncho beijou seu biquinho.

    - Precisa mesmo? - Annie balançou a cabeça afirmamente, Poncho aproximou seus lábios em seu ouvido - mesmo sabendo que temos uma noite pela frente? - mordendo sua orelha fazendo-a rir.

Antes que Annie pudesse responder, dois rapazesses aproximaram-se deles, Poncho reparou que era os mesmos "playboys" que estavam no grupinho que olhavam Annie de longe. Aparentemente eram bonitos e dispunham de elegancia, Annie pensou que era um grupo que passavam as ferias por ali, como comentara Poncho. Não paravam de olha-la de cima a baixo. Poncho os observou de canto não gostando nada.

    - Hey coisa linda - disse um deles olhando pra Annie - que acaha de trocar de companhia?

    - Acho que ela já tem companhia! - ficando nervoso.

    - A pergunta não foi pra você - disse outro.

Annie achou aquilo engraçado, estava grudada em Poncho e os rapazes falavam como se ele não existisse.

    - E ai, vai largar o mane? - sorrindo de lado provocando.

Annie sentiu os braços de Poncho enrigecerem em si, apertou sua nuca num ato de pedir calma.

    - Calma Poncho - disse mirando-o sem dar bola para os outros. 

    - Ta nervosinho??

Poncho respirou fundo e tirou as mãos dos bolsos de Annie, rapidamente ela segurou seus braços pra que ele não  partisse pra cima.

    - Acho que ela vai vir com a gente.

    - Acho que não "simpatia", como já viram estou muito bem acompanhada.

Anahi voltou a colocar as mãos de Poncho em sua cintura, esperando assim que eles entendessem e que Poncho se acalmasse. Depois do fora os dois lançaram um olhar mediucre aos dois e se afastaram.

    - Eu parto a cara desses idiotas - disse nervoso entre dentes observando eles sairem.

    - Dá pra ter calma? Devem estar bebados

    - Não estão não, estão te olhando desde que entramos ok?

    - Olhar não tira pedaço - disse segurando o rosto de Poncho e virando pra si - relaxa.

Annie deu um beijo em Poncho, isso pareceu acalmá-lo pois voltou a abraçá-la em si, mas com um pé atrás continuou a observar os playboys que ainda jogavam olhares pra eles.

    - Quer saber? - disse May se aproximando de algum lugar.

Annie e Poncho olharam-na.

    - Essa tequila é muitooo boa - começando a rir.

    - May para de beber? - rindo dela.

    - Eu nem tô bebendo.

    - Mais ta bebada! 

Mayte riu.

    - Cadê o Chris? - olhando em volta e não o vendo.

    - Foi no banheiro, acho que vai demorar - indiferente.

    - May você ta bem?

    - Melhor impossivel, vou atrás do meu Xuxu ele sim ta pior que eu!

E saiu rindo. Annie riu estridentemente também.

    - Que foi? - Sorrindo.

    - Nada - dando-lhe um selinho - ta mais calmo já?

    - Sempre sou calmo - sorrindo.

    - Hum...até um minuto atrás eu diria que você esatava com ciú...

    - Xiiii - colocando um dedo em sua boca fazendo-a calar - não precisa dizer nada.

Annie riu e mordeu seu dedo.

    - Não direi, apenas dance comigo. - movendo seu corpo junto ao dele.

    - Hum, ai está uma troca justa - apertando-a contra si e roçando seus lábios.


 

When you move electricity pulses through my body

Quando você se move, a eletricidade pulsa  por meu corpo

And the crowd wrapped some of my way

E a multidão envolta some do meu caminho

 
Os dois começaram a dançar no ritmo rápido da musica, Annie tinha seu jeito sexy e fazia movimentos pra ele, tentando provocá-lo. Poncho a acompanhava observando cada detalhe do corpo dela chamando o seu em ritmicos e sintonicos movimentos isso obteve a atenção do grupo de rapazes.

 

When you dance makes me explosive



Quando você dança me deixa explosivo
So watch out, I think I`m headed your way

Então veja, eu acho que eu conduzi seu caminho

 

Poncho passou as mãos por todo quadril de Annie chegando as pernas, Annie tinha um sorriso estampado no rosto e adorava sentir que Poncho começava a ficar a sua mercê.

 

I`m movin` in fast with you, comin on strong
Estou aqui,movendo-me com você, me tornando forte
Baby, you`re becoming impossible

Baby, você está se tornando impossivel


 

Annie girou seu corpo em um movimento sensual ficando de costas pra ele mas ainda olhando-o por cima do ombro. Poncho deslizou suas mãos em um abraço trazendo-a pra si atraves do seu abdomen ao mesmo tempo que  beijou seu pescoço. Annie segurou os braços dele a sua volta e juntos fizeram um movimento ondular com os corpos.   

    - Tem gente que ta ficando maluquinho - olhando de canto para os rapazes.

Poncho olhou-os também.

    - Que fiquem apenas olhando. - com certo tom de felicidade em provocá-los.

 

You`re so bad
Você é tão má
The best I had
A melhor que eu tenho


 

    - Essa noite você é minha - sussurou em seu ouvido.

Annie sorriu com a perspectiva. Poncho deslisou suas mãos apertando seu quadril. Annie movimentou-se sozinha pra cima dele.


Dancing as if to make me mad
Dançando como se quisesse me fazer enlouquecer

 

    - Vamos embora daqui - trazendo-a mais perto - quero a opção de ficar sozinho com você.

Annie virou-se pra ele. Continuou a seduzi-lo com a dança movimentando-se perto dele fazendo que seu corpo entrasse em contato com ele.

    - Aguente firme - sorrindo.

    - Impossivel aguentar um bando de marmanjos te olhando.

    - Enquanto eles olham você pode tocar - mordendo seus lábios com um sorriso.


You`re so bad
Você é tão má
Ooh, the best I had

Oh, a melhor que eu tenho

 

Poncho maliciou as palavras de Annie e fez questão de passar suas mãos em toda estenxão da suas costas. Poncho observou os rapazes ainda de olhares fixos neles, Annie percebeu seu olhar.

    - Provoque mais Poncho, eu sei que você quer.


I`m movin` in fast, comin` on strong

Estou a sua frente, sendo forte







Poncho segurou firmemente as costas de Annie e a jogou pra trás inclinando seu corpo. Passou seu lábios por seu pescoço subindo até o queixo onde mordeu com desejo, Annie sentiu os calorosos arrepios subirem-na a espinha. Sem dificuldade ele a treouxe de volta e grudou-a em si, fazendo-a movimentar-se de um lado para outro com seu corpo, ondulou seus corpos novamente sentindo o roçar de suas intimidades. 

 

You`re dancing as if to prove everybody wrong
Você está dançando como se quisesse provar que todos estão errados



    - Mais Poncho, abuse... - deslizando suas mãos por debaixo da camisa dele.

Annie sentiu seu torax em chamas e umido, aquilo lhe inspirava ecxitação sem limites, queria seu toque sem medo. Poncho sorriu.

    - O que era pra deixar eles loucos está me afetando...

 

When you talk to me, I go crazy

Quando você fala pra mim, eu enlouqueço

His lips call my

Seus labios chamam os meus 
When you tease me
Quando você me provoca

It`s a chance to see your body move me
É uma chance de ver seu corpo mover-se pra mim 

 

Annie deslizava suas mãos por debaixo da blusa do torax ao abdomen. Poncho movimentou-se com ela descendo suas mãos até as pernas descobertas, apertou-as ali fazendo Annie gemer baixinho em seu ouvido. As pessoas em volta passaram a ser pó e só existiam os dois no meio do salão dançando. Os rapazes continuavam a olha-los mas já era uma coisa peculiar tanto a Poncho quanto a Annie, o desejo de provocá-los se tornou o desejo da carne que os dois queriam.



 

You know, I`m comin` in fast, comin on strong
Você sabe, estou aqui rápido, sendo forte
Baby, you`re becoming my number one
Querida, você está se tornando minha número um

I bet you never hear no

Eu aposto que você nunca ouviu um não

 

O toque dos seus rostos expunha o suor provocado pela dança e pelo calor. O toque dos seus lábios estava proximo, bastava um dos dois tomar o partido, mas a movimentação sincronica dos seus corpos provocavá impulsos eletricos extremamente desejaveis em ambos..


Bet you get what you want

Aposto que você tem o que quer
There`s no one who`d dare deny you
Não há quem enfrente você


 

Poncho subiu uma mão e afundou-a nos cabelos macios de Annie, a outra mão agarrou sua cintura deixando-a sem escapatoria a não ser colar-se em si. Annie agarrou-se as costas dele e deixou-o conduzir-se.

    - Você conseguiu me provocar. - disse olhando seus lábios.

Annie sorriu, seus olhos iam dos olhos aos lábios de Poncho.

    - Termine com o que quiser.

    - Terminara longe daqui em quatro paredes.

Annie sorriu e fechou os olhos. Os lábios de Poncho foram de encontro ao seu no mais singelo simbolo do desejo. O abrir e fechar das bocas era contadas com o brincar de suas linguas em sintonia. A musica se apagara de suas mentes e a presença da chama pôs-se presente em cada um.

 

And if you feel insecure, if in doubt, if unsure
E se você se sentir insegura, se duvidar
Look ahead of you, I`ll be here
Olhe a sua frente, estarei aqui

 

A musica tocara sua ultima nota....

 

 


Musica: So Bad - Darren Hayes

A musica foi modificada por mim para encaichar no capitulo, espero que tenham gostado

Nome do Capitulo - You`re so bad = Você é Má

 

Espero que escutem a musica, é bem legals ^^

hehehe

 

Ignorem minha falta de criatividade na parte inicial deste capitulo (até a Dul e Ucker ir embora), mas precisava introduzir a musica.


 

 Se der posto ainda hoje, estou escrevendo o Capitulo ^^

Senão postar, esperem atritos pro proximo capitulo

Briga, Briga, Briga

hehe

beijos

Kika e Maaju, apoio vocês...quero que todas as leitoras comentem

hehehe

Não importa a quantidade mas sim o que vocês tem a dizer pra mim ok?

beijoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 118 - Abuse do Trato, Sem Medo   Poncho e Annie continuavam a se beijar, os movimentos lentos permitiam que respirassem sem se soltarem. Poncho deslizara suas mãos para as costas de Annie e levantava seu corpo pra si, fazendo com que ela mal tocasse o chão. A musica ora agitava passava agora lentamente, juntando os casais na pista. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais