Fanfics Brasil - Capitulo 119 - Atritos Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 119 - Atritos

321 visualizações Denunciar


Capitulo 119 - Atritos


 

Poncho e Annie entraram novamente na boate e sentiram o lugar abafado.

    - Onde será que eles estão? - olhando em volta.

    - É melhor procurarmos...não não olhá eles lá - olhando pra área V.I.P.

Poncho ia puxando Annie pelo braço pra seguirem até lá, mas Annie ficou imóvel.

    - Que?

    - Você busca eles e enquanto isso eu fico no bar pra um ultimo drink - sorrindo.

    - Annie...

    - Só mais um - aproximou-se do ouvido dele - preciso me preparar - mordendo a orelha dele.

Poncho sorriu assentindo.

    - Só mais um ok, me espera ali no bar.

Annie seguiu para o bar enquanto Poncho subia as escadas em busca de May e Pollis.

Anahí sentou-se em um dos banquinhos e pediu uma dose dupla de tequila e ficou a esperar Poncho. Observou o salão remotamente menos cheio e bateu os olhos no grupo de rapazes que enchera o saco dos dois anteriormente. Pra seu profundo desprezo, o mais alto e moreno que pediu pra trocar de companhia vinha vindo em sua direção. Tomou em um gole só sua tequila esperando que fosse alucinação, mas não era.

    - Olha se não é a princesa perdida.

Annie o ignorou. Olhou para aréa V.I.P. a procura de Poncho, mas não encontrou ele por ali.

    - Cadê o manezão? Ele não devia ter vacilado e deixado você sozinha.

    - Acho melhor o idiota dar o fora antes que o manezão te parta a cara de porrada!

Annie não se segurou em falar. O rapaz de aparência bonita e playboy riu sarcasticamente dela.

    - Calma ai gatinha, só quero um beijinho, acho que ele não vai se importar, aliás meu nome é Toni - se aproximando dela.

Antes que algo acontecesse Annie se levantou. Ia esperar Poncho lá fora e tudo ficaria bem. Mas uma mão forte apertou seu braço.

   - Onde pensa que vai hein - sorrindo pra ela de uma forma divertida.

    - Me solta - disse Annie tentando tirar a mão dele de si.

   - Calma, calma, você só vai sair quando me der um beijo.

    - Pois fique no sonho seu estúpido, me solta não vê que ta me machucando - tentando livrar-se novamente.

Antes que Annie sequer conseguisse se soltar o rapaz segurou-a firme e forçou um beijo. Annie se debateu no intuito de se soltar, mas ele era de longe mais forte que ela. Sua língua tentava entrar mas Annie não correspondia o beijo.

    - Solta ela seu desgraçado! - chegou Poncho tirando os braços de cima dela. 

Annie sentiu o peso se aliviar quando aqueles braços soltaram-na. Passou as mãos pela boca retirando qualquer vestígio daquele idiota. May postou-se ao seu lado e envolveu-lhe os braços.

    - Ta bem Annie? - com os olhos anormalmente arregalados.

Annie assentiu, olhou Poncho explodindo de raiva encarando o maldito que a beijá-ra.

    - O manezão chegou então...sua namorada é muito gostosa - disse rindo.

    - Poncho! - alertou Annie sabendo o que ele estava prestes a fazer.

A expressão de Poncho não foi nada feliz. Não falou nada, fechou os punhos e deu impulso com seu braço pra acertar em cheio a cara de Toni.

    - Isso ai Poncho, não deixa ele sobreviver - gritando expressando raiva com uma garrafa de Tequila na mão. 

Toni se recompôs com o lado inferior da boca sangrando, partiu pra cima de Poncho empurrando-o contra o bar parando com as costas no balcão.

    - Poncho!

Um soco em cheio no estomago dele fez sua respiração falhar, Toni investia em pontapés contra ele. May que estava observando tudo com os olhos bem abertos tirou a garrafa das mãos de Pollis e acertou nas costas de Toni.

    - Deixa o Pancho em paz! - cambaleando pra Annie com a garrafa na mão.

O golpe foi suficiente pra Poncho empurrá-lo e acertar outro soco em seu rosto. Toni caiu de costas e Poncho foi ao seu encontro no chão para socar-lhe mais uma vez.

    - Nojento, aprenda que certas coisas não são pro seu bico! - disse levantando-se deixando Toni sangrando no chão.

Os amigos de Toni que perceberam a briga um pouco tarde, chegaram para partir a cara de Poncho, mas os seguranças do local haviam chegado e contido todos eles.

    - Poncho você está bem? - aproximando-se dele preocupada tocando-lhe o rosto.

    - Estou...- limpando um rastro de sangue em sua sobrancelha olhando com raiva pra Toni - ...vamos embora.

Annie olhou pra aquele rosto a sua frente, Poncho expressava raiva e angustia, não sabia dizer o que se passava com ele.

    - Poncho , olha pra mim - virando o rosto dele pra si - está tudo bem?

Poncho respirou fundo e segurou os braços de Annie.

    - Desculpe Annie, estou bem sim e você? O que aquele idiota te fez?

    - Estou bem, ele tentou me beijar...

    - Muito bom pessoal, isso ai a cena foi muito boa - disse May um pouco afastada rindo cortando a fala dela.

    - Vamos embora, leva a May pro carro que eu levo o Pollis

Annie assentiu e foi buscar May, sobre o olhar protetor de Poncho.

    - Annie você viu que real foi a gravação? O Poncho devia ganhar o prêmio de melhor ator com certeza - e começou a rir.

    - Só o que faltava! - disse Annie tirando a garrafa de tequila da mão dela - vem May, vamos embora.

Poncho chegou ao seu lado carregando nos ombros um Christian quase dormindo. Os quatro caminharam pra fora do bar em silencio.

    - Nossa já estamos indo?

    - Sim May

    - Porque já?

    - Porque está tarde - disse calmo.

May ficou em silencio assim como os outros, caminharam mais um pouco em direção ao carro.

    - May? May? Você pegou a garrafa? - disse acordando seus pensamentos de um devaneio.

    - A Annie tirou de mim Chris! - disse triste.

    - Porque você fez isso Pollita? Como vamos treinar agora?

    - Treinar o que?

Christian não respondeu, relaxou o corpo em Poncho quase dormindo de novo.

    - Eles tão péssimos.

    - Estamos bem Annie, que novela vocês gravaram hein? Porque ninguém me convidou? - coçando a cabeça.

Annie e Poncho se entreolharam e começaram a rir. May nem percebeu e continuou a falar. Chegaram ao carro.

    - Nossa, mas eu adorei seus socos Pancho, foram tão reais, e ainda tão romântico - suspirando.

Annie deu a volta no carro e abriu a porta traseira pra colocar May enquanto Poncho fazia o mesmo do outro lado.

    - Nossa, o Pancho te ama Annie!

    - May cala a boca - ficando vermelha e desejando que Poncho não tivesse escutado isso.

Poncho bateu a porta do outro lado e Annie fez o mesmo, olhou pra ele sobre o carro.

    - Nossa noite acabou? - disse insegura.

Poncho abaixou a cabeça com um sorriso. Deu a volta no carro e ficou em frente a ela. Tirou uma mecha de cabelo do seu rosto e olhou fundo em seus olhos.

    - Eu vi a cena inteirinha quando descia as escadas, tentei chegar antes mas a muvuca na minha frente não permitiu, desculpe.

O olhar sincero e desesperado de Poncho brotou um desejo a Annie de té-lo naquele momento.

    - Poncho, não foi sua culpa - rindo e tocando seu rosto - meu deus, você ainda tem a mania de se culpar por tudo neh?

Poncho sorriu e mirou o nada. Annie não gostou disso, queria olhá-lo.

    - Olha pra mim Poncho...- ele virou - nós provocamos e a culpa é dos dois certo? - ele assentiu - e apesar de tudo, eu adorei ver você batendo naquele idiota.

Os dois sorriram.

    - Eu apanhei também - humildemente.

    - Eu cuido disso depois - sorrindo e beijando seus lábios.

Enquanto eles se beijavam, May abriu a porta do carro e ficou olhando os dois aos beijos.

    - Romeu? Julieta? A Plebéia quer ir no banheiro.

Os dois não pararam.

    - Pancho? - disse cutucando as costas de Annie - o meu Xuxu dormiu no banco e ta babando, ficará ainda mais molhado se eu não achar um banheiro.

Poncho e Annie cortaram o beijo e olharam pra ela, May estava com os cabelos um pouco espantado e cruzava as pernas no ato de segurar sua vontade de ir ao banheiro.

    - May o que houve com seus cabelos?

    - O Chris queria um beijo horas, foi uma cena pra novela.

    - Que novela?

    - Pancho, você tá bêbado? Gravou a pouco cenas pra novela e não lembra? Agora vamos que preciso fazer xixi - May entrou no carro e bateu a porta.

Annie e Poncho caíram literalmente na risada.

    - Dá onde ela tirou Pancho?

    - Efeitos da tequila loira - sorrindo a ela.

Poncho abriu a porta do carona e fez sinal pra Annie entrar. Ela parou de um lado da porta e ele no outro.

    - Poncho...a nada, esquece. - entrando no carro.

    - Hey - segurando seu braço com cautela - nossa noite ainda não acabou - disse em resposta a pergunta anterior.

Annie entrou no carro com um sorriso, Poncho voltou entrou no carro e rumaram para a casa de campo.

 

 

Pessoal desculpe não ter postado ontem....mas tava sem internet, pensem o lado bom, terão 4 capitulos hoje

 

Maaju -Especial pra ti, obrigado por gostar tanto da Web, é muito importante pra mim *.*

KikaHerrera e Rê - Vocês hein, fico desesperada se não passam por aqui :D

Leitoras fantasmas - apareçam

 

Até a tarde posto mais....May Bebada Hilário :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 120 - Meu Anjo, Sem Asas       - Vem May, deixa de preguiça - disse tentando tirá-la do carro.    - Agora eu não quero mais! Me deixa Miss PH! - cruzando os braços emburrada.    - Pensei que quisesse ir no banheiro - puxando os braços da amiga.    - N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais