Fanfics Brasil - Capitulo 121 - 3ª Tentativa Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 121 - 3ª Tentativa

12 visualizações Denunciar


 

Capitulo 121 - 3ª Tentativa

 

03:15 Foi o momento que Anahí fechou a porta do quarto, seus olhos bateram no relógio estrategicamente posicionado na cômoda pra que seus olhos sempre passassem por ai. Acendeu a luz do quarto e olhou o cômodo arrumado.

"Alguém passará por aqui" Pensou ela com um sorriso. Foi até o guarda roupa e tirara somente um roupão branco e foi ao banheiro.

03:20

03:30

03:45 Os quinze minutos já se passaram, mas Annie não estava preocupada com o tempo e nem lhe dava importância. O tempo não passa, apenas nos ensina e nos nos traz a sensação de ansiedade, isso que se passava com ela, estava ansiosa em encontrar Poncho e passar uma noite com ele. Mas qual o real motivo de ansiedade?

Já fizerá isso antes não é? Já tivera todo tipo de intimidade com ele. Quase tiveram um filho. Porque se sentia estranha? Porque sentia que algo diferente ia acontecer? Estaria preparada?

03:47 Era melhor não pensar em impedimentos, queria estar com ele e só isso bastava, o que tivesse que acontecer irá acontecer.

03:52 Annie saiu do banheiro.

A primeira mudança estavam nas luzes. O quarto estava apagado e apenas uma luz vindo do abajur iluminava o quarto. A cama arrumada trazia um único botão de rosa vermelha ao centro com um bilhete entrelaçado. Annie sorriu e pegou ambos. Suspirou o perfume anormalmente duplicado da rosa. O papel feito em duas dobras trazia seu nome a frente. A letra um tanto desenhada indicava que Poncho deixara a rosa e o bilhete ali.

Onde estava Poncho? 

Annie sorriu, Poncho cansará de esperar não é? Deixara-lhe um bilhete dizendo isso. Sem sequer abrir o papel Annie jogou-o dentro da gaveta e ficara com a rosa, seguiu até a sacada do seu quarto e observou o céu.

"As estrelas brilhavam no alto envolto da meia lua, uma brisa leve e gelada golpeou meus cabelos. Abracei-me com a rosa na mão, o frio que o tempo trazia de repente passava longe do calor que senti horas antes. Comecei a pensar no que mudara minha vida nestes últimos dias. O rosto de Poncho vinha em minha mente a todo instante em meio as nossas atitudes. Nenhum pensou que iria acabar deste jeito. Rompemos nosso relacionamento por diversas vezes mas por quantas começamos? Somos pessoas e mudamos de idéia mas cada vez que vejo ele ir, meu coração parece ser esmagado."

Annie sentiu braços quentes entrelaçarem sua cintura, Poncho a abraçá-la e observara as estrelas com ele.

    - Foram mais de quinze minutos - disse Poncho ao ouvido de Annie. 

Ela sorriu e envolveu seus braços nos dele.

    - Desculpe, estou tremendamente arrependida.

Poncho virará o corpo de Annie pra si, apoiando-se na sacada. Os dois ficaram a se olhar. Annie riu meio sem graça junto há Poncho que faz o mesmo.

    - Que foi? - sorrindo a ele.

    - Não é nada, apenas você ignorar meu bilhete. - disse um pouco abatido e nervoso.

   - Você estava me observando?

    - Desde que saiu do banheiro, mas como você anda com a cabeça na lua nem percebeu. - disse abaixando a cabeça com um sorriso.

Annie observou-o pensativa. O que estava escrito no bilhete?

    - O que você queria que eu lesse que não consegue me dizer em palavras?

Poncho riu. Apresentava certa impaciência, ciscava um pé e não olhava pra ela, tinha Anahi presa no meio de seus braços apoiados na sacada.

    - A mesma coisa que você não consegue me dizer. - disse com um tom de voz suplico, triste e raivoso.

Annie foi pega de surpresa. Seu coração palpitou forte e foi difícil olhar Poncho nos olhos nesta momento. Não que precisasse pois ele ainda não encarara ela.

    - Poncho eu...

    - Não sabe o que sente? - levantando o rosto e encaixando perfeitamente seus olhares.

    - Não é isso, na verdade eu...- Annie tentou explicar com a voz falha.

Na verdade Annie não sabia. Seus sentimentos estavam confusos, sabia que amava Poncho, ele era irrevogavelmente seu amor, úrico e verdadeiro mas algo dentro de si a impedia. Um tipo de bloqueio não lhe davam plena confiança de pronunciar o que sentia. O medo de sofrer tudo que sofreu, de se magoar, de pensar que estava errada. Não queria reviver os maus momentos do passado, queria relembrar os felizes e acumular novos ao seu lado.

    - Annie...esquece...- abaixando a cabeça novamente - eu não...eu não quero forçar nada. - disse com a voz presa como se tivesse algo entalado na garganta.

Poncho respirou fundo mirando os pés, deu um beijo na testa de Annie e saiu, sem dizer ou ouvir uma palavra.

 

Continua no próximo capitulo....

Essa conversa ainda não acabou, Annie irá até o quarto de Poncho! (Arriscam?)

 

 

Que triste, ninguém acertou o que iria acontecer no capitulo, acho que enganei vocês neh?

Maaju bateu na trave XD

Kika só pensa em Cochinhadas

kkkkk



Espero que tenham gostado do capitulo, e pesso-lhes o favor de comentar se gostaram da decisão que eu tomei neste capitulo ok?







Leitoras que não comentam por favor, gostaria de saber a opinião de vocêsss

Rss cadê você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 122 - Breathe   "Fiquei parada na sacada sem reação. Olhar para o chão virou um apoio para não desmoronar em lágrimas. Ver Poncho sair sim era um grande motivo pra isso. Escutei a porta bater quando ele saiu. Fui correndo para a cômoda em busca do bilhete. Era de se esperar que não estivesse mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais