Fanfics Brasil - Capitulo 122 - Armadilhas Complicadas Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 122 - Armadilhas Complicadas

271 visualizações Denunciar


Capitulo 122 - Armadilhas Complicadas



 

"Fiquei parada na sacada sem reação. Olhar para o chão virou um apoio para não desmoronar em lágrimas. Ver Poncho sair sim era um grande motivo pra isso. Escutei a porta bater quando ele saiu. Fui correndo para a cômoda em busca do bilhete. Era de se esperar que não estivesse mais ali. Poncho se certificara de não deixar vestígios. Sentei na cama e chorei. O que podia fazer?

O momento começou a se tornar um final de filme triste, o tipo de fim que eu realmente não quero ver mas o pior de tudo e que eu sei o que é preciso fazer pra se tornar um final feliz, mas não é simples, não consigo. Apenas posso estender..."

Annie se levantou da cama e limpou as lagrimas em seu rosto. Não se deu ao trabalho de se olhar no espelho ou arrumar o cabelo e nem ao menos colocar uma roupa, saiu do quarto de roupão sem nenhuma vestimenta além disso, os pés descalços pisavam firme no chão demonstrando sua decisão. O corredor de quartos estava gelado, uma corrente de ar frio passou por ali fazendo-a arrepiar. Sem dar bola a isso, seguiu para direita em direção ao quarto de Poncho. Colocou sua mão sobre a fechadura e parou por um instante, respirou fundo e abriu a porta devagar.

O quarto estava escuro. A luz do luar vindo da sacada iluminava um corpo imóvel na cama. Poncho nem percebeu Annie entrar tanto longe estavam seus pensamentos. Ela se aproximou e ajoelhou-se do lado da cama.

    - Poncho... - disse tocando-lhe o rosto.

Sua mão fria sobressaltou o rosto quente dele fazendo-o abrir os olhos. Ficou a observá-la sem se mexer ou falar, Annie fez carinhos leves em seu rosto e mirava-o com uma suplica de culpa. Seu rosto estava úmido, parecia ter chorado, não saberia dizer ao certo pois a escuridão escondia parte de seu rosto e sua mão gelada enganava-lhe.

    - Desculpe... - disse em um sussurro.

Poncho fechou os olhos e colocou sua mão sobre a dela ainda em seu rosto, não disse nada.

    - Não queria isso, não quis te magoar, tentei evitar esse momento porque sabia o quão complexo ele seria mas você insistiu em continuar, não me sinto preparada, não sei o que há, e sei que nada do que eu disser vai aliviar minhas atitudes....

Annie parou por um instante, não sabia se devia continuar. Viu Poncho deitado de uma maneira que nunca pensou que o veria. Parecia triste e vulnerável a ponto de lagrimas começarem a escorrer por seus olhos, seu ponto forte tornara-se seu ponto fraco. Annie acariciou sua face secando as lágrimas, não tinha mais argumentos para reverter a situação.

    - Eu sei que isso não é o que planejamos...- disse em um tom baixo - ...caí na minha própria armadilha. Estou me agarrando a algo que talvez não exista...

    - Não diga isso...

    - Eu tento ser realista, preciso da sua ajuda para que as coisas façam sentido, coisas que não compreendo mas que  preciso saber.
    - Talvez eu ache um modo de explicar...

    - Só há um jeito Annie - cortando-a.

    - Eu sei!

    - Porque não tenta?

    - Porque cada vez que fecho os olhos vejo flashes do nosso passado e não sei porque, mas isso não me deixa continuar...


Poncho fechou os olhos tentando assimilar a situação, não compreendia o que Annie queria dizer. Talvez ela mesma estivesse enganada, confusa.

    - Talvez isto só não é o que parece ser, você achará um modo.


    - Desculpe...- disse em um murmúrio.

    - Não há a que pedir desculpas.

    - Me sinto nesse direito, apesar de ser pouco.

    - Porque você é tão complicada?

Annie deu um sorriso fraco, Poncho sorriu também, por uma noite bastava mais complicações. Poncho tocou seu rosto com meiguice.

    - Você está fria, venha aqui... - disse levantando a coberta e dando espaço pra ela.

    - Acho melhor eu ir pro meu quarto.

Poncho segurou seu braço.

    - Não quero que nosso trato acabe aqui - disse serio.

    - Talvez não acabe.

    - Respostas exatas Annie, acho que mais uma duvida não seria correto.

    - Não é duvida....

    - Venha logo então  - disse levantando a coberta novamente.

    - Preciso colocar uma roupa - disse em sinal ao seu roupão.

    - Não seja esse o problema...

Poncho soltou a coberta e despiu a camisa que usava e estendeu a ela. Annie o mirou não acreditando.

    - Poncho..

    - Pegue logo e venha deitar, esse frio significa uma longa tempestade que vem por ai.

Em sinal do que ele havia falado, um trovão realmente alto bufou lá fora, Annie se sobressaltou um pouco e ficou imóvel ao lado da cama. Poncho ajoelhou-se sobre ela e encarou Anahí de frente. Em um instinto, ela envolveu o rosto de Poncho em suas mãos.

    - São 04:30 da manhã e eu me sinto como se tivesse perdido muito tempo - contornando os traços dele com as mãos.

    - Esqueça Annie passou, agora coloque essa camisa antes que congele do frio.

    - Não estou vestindo nada além do roupão.

Poncho ignorou suas palavras e estendeu suas mãos até o laço que mantinha o robe preso. Soltou-o devagar expondo o corpo de Anahí. Poncho permaneceu com o olhar fixo nos dela sem desviar o olhar para seu corpo nu, sem cerimônia subiu suas mãos da cintura até seus ombros e deixou a roupa cair. Annie se arrepiou ao sentir o ar gélido passar suas costas. Poncho estendeu sua camisa fazendo Anahí vesti-lá. O tamanho da camisa cobria-lhe tudo até metade das coxas.

    - Agora venha, a noite foi extensa por hoje. 

Annie subiu na cama e se meteu debaixo das cobertas quentes. Poncho deitará ao seu lado e a abraçou.

    - Boa noite - beijando-lhe a testa.

Sem dar resposta, Annie fechou os olhos e colocou-se a pensar se tomara a decisão certa. Poncho dera um passo arriscado expondo-se daquela maneira, fora compreensivo demais com ela mas teve certeza que se não fosse pelo trato isso seria diferente, e cai entre nos, dá próxima vez Anahí não terá tanta sorte.

 

 

 

Meu Deus vocês não tem noção de como foi tenso escrever esse capitulo O_O

Mais uma vez perdi um dia inteiro nele, é pra ser sincera pra ficar perfeito precisaria de mais um

rsrs

 

Serio, espero que vocês tenham entendido a conversa dos dois, talvez achem furos ou pistas, e espero que tenham entendido a decisão da Annie de não dizer que amava Poncho.

 

Ok

 

Necessito de comentários, por favorrrrrrrrrDecepção

 

Ps: quando a frase termina com três pontinhos (...) quer dizer que o outro esta cortando a outra pessoa ok?



Maaju: Esquece, queria pedir o que você acha de um capitulo pela percepção do Poncho, mas resolvi isso já ^^

P.S: Não pedi para outras leitoras porque vi a Maaju On-line, hihih




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 123 - Duvidas Percorrentes Part 1   A chuva começou a cair com estrondo lá fora. A casa de campo estava tranqüila e silenciosa e o sol tinha se escondido, uma manhã que seria de sol se transformara em uma manhã chuvosa e escura. Os relâmpagos estrondosos e o vento forte arfavam os sonhos de Anahí, deitada sobre o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais