Fanfics Brasil - Capitulo 123 - Duvidas Percorrentes Part 1 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 123 - Duvidas Percorrentes Part 1

268 visualizações Denunciar


Capitulo 123 - Duvidas Percorrentes Part 1

 

A chuva começou a cair com estrondo lá fora. A casa de campo estava tranqüila e silenciosa e o sol tinha se escondido, uma manhã que seria de sol se transformara em uma manhã chuvosa e escura. Os relâmpagos estrondosos e o vento forte arfavam os sonhos de Anahí, deitada sobre o peito de Poncho.

 

    - A culpa foi toda sua! - disse o rapaz raivoso.

    - Não eu só...

    - Até nunca mais Anahí! - disse se retirando.

O moço alto, moreno de ombros fortes saiu. Algo aconteceu e ele caiu com baque no chão...

 

Antes que Anahí corresse para ajudá-lo, acordou com o barulho ensurdecedor de um raio. Olhou em volta e se encontrava no quarto de Poncho, ao seu lado ele dormia tranquilamente com um braço sobre si. Observou-o por um momento e veio-lhe a mente a noite anterior. Tocou seu rosto com os dedos e aproximou sua cabeça da dele.

    - Claro que eu te amo... - disse baixinho próximo de seus lábios.

Ficou olhando os traços perfeitos do seu rosto enquanto dormia. Porque era mais fácil falar quando ele não estava olhando-a ou ouvindo-a? Porque não se sentia certa do que acabara de falar?

Annie deu um selinho estendido em seus lábios e levantou-se. Ajuntou seu robe e foi para o seu quarto. O cômodo solitário e escuro se tornou um lugar frio e desesperador. Pegou em sua mala roupas mais quentes e foi para o banheiro. A água fervendo caiu em seu corpo trazendo aconchego e duvidas, muitas delas. A principal era porque não conseguia dizer que amava Poncho, porque? Valia a pena martelar seus neurônios e pensar nisso? Não. Não valia, fora ele quem queria o trato e em nenhuma linha havia uma clausula que indicavam a exposição dos seus sentimentos. Enquanto não se sentisse confortável, não falaria e não precisava se sentir culpada por isso. Mesmo assim a imagem triste de Poncho chorando não lhe saia da cabeça, ele fora tão sensível e tão compreensivo que não merecia uma pessoa como si ao seu lado. Como olharia pra ele agora? Como sempre? Com uma mascara? Ou olharia seus olhos e encontraria a segurança necessária pra falar que o ama?

Annie saiu do banheiro enrolada em uma toalha. Vestira-se rapidamente e decera até a cozinha. A casa estava escura por conta da chuva, pegara um café e algumas torradas e fora até a sala, sentou no sofá e pegou o telefone sobre a mesinha. Discara o numero e esperava que alguém a atendesse.

    - Alô?

    - Guille?

    - Sim, quem é?

    - Oi Gui como assim quem é, não lembra da sua artista preferida?! - disse esboçando um sorriso.

    - Annie? ANAHÍ GIOVANA PUENTE PORTILO, isso é tempo de se dar noticias? Eu tentei falar com você a semana inteira, o celular desligado, nem um email você responde e eu doido pra falar com você - disse se alterando sabendo que era Annie.

    - Calma Guille, aqui não é lugar de área neh, como você está? E o que quer comigo?

    - Tô bem Annie tô bem...bem preocupado isso sim.

    - Não é pra tanto, foi você quem liberou uma semana pra mim.

    - Eu sei, desculpa...mas precisava de noticias, o negocio ai deve estar bom pra você esquecer de me ligar!

    - Perdão perdão, acabei esquecendo do mundo exterior ok? Afinal o que tem pra me dizer?

    - Seria pedir muito pra que você voltasse depois de amanhã?

    - Porque?

    - Temos que ir a Miami para os PJ, mas acabei me esquecendo que é pra esse final de semana quando te dei as ferias.

    - Não tudo bem, é só um dia mesmo.

    - Certo, como está ai? Muita briga com Alfonso?

Annie riu amargamente ao telefone. Se ele soubesse que fizera um trato com ele com certeza a mataria. Guilhermo aceitara a época em que os dois namoravam, mas não queria ver Annie se magoar novamente por causa dele.

    - Está tudo certo Gui!

    - Porque eu acho que você esta mentindo?

    - Não estou!

    - O que houve Annie, se envolveu com ele não é?

Annie ficou calada ao telefone não conseguia mentir pra ele, Guilhermo suspirou do outro lado vendo que tinha razão.

    - Só espero que você tenha consciência de suas atitudes e pense bem antes de fazer ou dizer algo, depois sou eu que te agüento.

    - Gui para, assim você me deixa arrependida de tudo!

    - Tudo o que Anahí?

    - Guilhermo tchau! Até sexta então, beijo!

    - Annie...

Annie desligou o telefone e tomou seu café. Guilhermo pareceu pressentir o que estava acontecendo "...pense bem antes de fazer ou dizer algo..." disse ele. Dizer isso sim. Se já tinha receio em dizer algo a Poncho ficou ainda mais pavorosa. Gritos vindos do andar de cima acordaram-na dos seus pensamentos. Uma certeza ela tinha: Maite acordara com ressaca! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 124 - Duvidas Percorrentes Part 2 Annie largara a xicara de café sobre a mesinha e correu pro andar de cima. Os berros de May eram acompanhados por trovões do lado de fora. Ao entrar no quarto viu May sobre as cobertas esperneando-se e berrando.     - May para já, vai acordar todo mundo! - se aproximando da cama e segurando May ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais