Fanfics Brasil - Capitulo 124 - Duvidas Percorrentes Part 2 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 124 - Duvidas Percorrentes Part 2

305 visualizações Denunciar


Capitulo 124 - Duvidas Percorrentes Part 2


Annie largara a xicara de café sobre a mesinha e correu pro andar de cima. Os berros de May eram acompanhados por trovões do lado de fora. Ao entrar no quarto viu May sobre as cobertas esperneando-se e berrando.


    - May para já, vai acordar todo mundo! - se aproximando da cama e segurando May sobre as cobertas.

    - Porque você me deixou beber! - tirando a cabeça debaixo da coberta e olhando Annie com raiva.

    - May não vou responder o que sempre te falamos!

    - AAAAAAA

May voltou a se esconder debaixo das cobertas.

    - May levanta e vai tomar banho!

    - Eu não quero, tô morrendo de dor de cabeça e a culpa é sua!

May pegou um travesseiro e tacou em Annie.

    - May, você quer que eu chame a Dulce pra acabar com isso?

    - Não!

Annie riu dela.

    - Levanta e vai tomar banho então.

    - O que eu fiz ontem? Só lembro de ficar com o Chris lá no canto da area V.I.P...

    - E ai vocês beberam todo o litro de tequila neh, ai você saiu falando besteira, aposto que nem lembra da "cena de novela" - completou rindo.

    - Ai meu deus que cena? Não vai dizer que é pornô, nãoo...

May recomeçou a se espernear na cama. Annie começou a rir e tentou para-lá segurando-a.

    - May eu vou chamar a Dulce! - disse se levantando. No mesmo momento alguém entrara no quarto.

    - Não precisa Annie, eu já tô aqui! - disse Dul para na porta - May, quantas palmadas na sua bunda eu vou ter que dar pra você parar de gritar?

May parou de gritar mas continuou se esperneando.

    - Sai daqui Dulce, a culpa é sua também!

    - Fui embora antes de você ficar bêbada!

    - Isso é mentira Dul, quando você foi ela já estava - sorrindo.

    - Eu tô aqui ta legal! - parando.

    - Então vai já tomar banho e toma aquele remedio paulera da Annie e para de gritar, acordei com seus berros!

May cruzou os braços e ficou olhando pra ela sem expressão.

    - Vai logo May, não tenho o dia todo não filha da Tequila!

    - Muita coisa que tem pra fazer com essa chuva neh!

    - Tem muita sim!

    - Pra vocês só cochiñadas resolve!

Annie e Dulce se olharam. Pularam na cama rindo e começaram a fazer cosquinhas nela.

    - Cochiñadas é - apertando a barriga dela!

    - Você não devia falar isso sua tequilinha! - esfregando o cabelo dela.

May tentava desviar, mas ria por conta das cocegas.

    - Ta bom ta bom, eu vouuuuu!

May se levantou e foi ao banheiro. Jogou dois travesseiros pra cima de Annie e Dul e antes que ela retrucasse correu e se trancou no banheiro. Dulce esbravejou um bocejo e se jogou na cama.

    - E ai, agora me conta o que houve ontem - se espreguiçando na cama.

    - Depois de uma provocação e uma briga?

    - Que?

Annie contou o que acontecerá sem muitos detalhes. Ouviu a historia em meio a risadas. May começara a cantar sobre o chuveiro mas o som era abafado pelos trovões.

    - Nossa que chuva, ninguém diria que daria uma tempestade! - olhando pela janela a chuva cair.

    - Pois é, bem que o Poncho falou que viria uma tempestade.

    - Falando nisso...nem tivemos tempo pra conversar neh, o que ta rolando com vocês?

    - Cochiñadas - gritou May do banheiro.

Dulce e Annie riram.

    - Não sei Dul, é algo estranho - disse um pouco triste.

    - Se quer saber, vocês são muito complicados!

    - Se quer saber - disse May saindo do banheiro - o que eles tem de complicado você e o Ucker tem de soltos, só gostam de se pegar!

    - Você deveria estar no banho! - olhando-a com raiva.

    - Tenho que descarregar neh! - e voltou-se ao banheiro.

    - Acho que preferia ter uma relação sem compromisso, nunca da certo quando tentamos.

    - E vocês estão tentando agora?

    - Acho que não Dul, é um cano de escape apenas, eu diria. - abaixando a cabeça.

    - Que passou Loira? Algo me diz que aconteceu alguma coisa ontem.

May que estivera escovando os dentes no banheiro saiu e sentou na cama ao lado de Dul, as duas ficaram olhando Annie a espera dos acontecimentos.

    - Ai caray! - olhando o teto pra não chorar - ...eu acho que fiz besteira!

Inevitável as lagrimas não caírem. Annie começou a chorar e Dul e May acolheram-na em seu colo consolando-a. Annie falou tudo que havia passado na noite anterior.

    - ...o pior de tudo e que ele foi muito compreensivo.

    - Mas Annie eu não entendo você, porque não diz logo o que sente? - tirando uma mecha do rosto de Annie.

    - Eu não sei May, algo aqui dentro.. - apontando o coração - ...me deixa angustiada toda vez que tento dizer, simplesmente eu não consigo falar com toda culpa que eu sinto.

    - Annie, essa culpa é passado, olha o seu futuro garota!

    - Eu já tentei mil vezes fazer isso mas é impossível. - limpando as lagrimas.

Nesse momento alguém bateu na porta. Poncho estava parado olhando as três na cama. Vestia um shorts e estava sem camisa.

    - Está tudo bem?

A voz bateu no ouvido de Annie como um harpa no mais calmo timbre, não se virou pra ele tentando esconder o rosto vermelho e inchado do choro que sabia que estava.

    - Está sim Poncho, a May não deu tanto trabalho dessa vez - disse esboçando um sorriso.

Poncho sorriu e olhou pra May.

    - Dá próxima vez não beba uma garrafa inteira!

    - Não adianta neh Poncho!

May deu um tapinha no ombro dela.

    - Annie será que eu posso falar com você?

Annie de costas pra porta virou um pouco a cabeça.

    - Claro, me de um minuto.

Poncho assentiu e saiu. Ao ver que não havia sinal dele Dul continuou.

    - Vê se agora você aproveita a chance!

    - Diz tudo Annie, por mais difícil que seja pode ser tarde algum dia.

    - Pelo menos não estrague esse tal de trato que vocês fizeram, se ele gosta mesmo de você ele vai entender.

Annie assentiu, por mais que ouvisse as amigas não se sentia encorajada a dizer certas coisas.

    - Obrigado meninas - abraçando-as.

Annie levantou e saiu do quarto. Foi direto para o quarto de Poncho.




Próximo Capitulo: Duvidas Percorrentes Parte 3 - O trato não acabara, mas as chances de Poncho finalmente ouvir Eu Te Amo vão ter que esperar.



Vocês acham que estou enrrolando demais Com essas férias? (respondam sinceramente)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 125 - Duvidas Percorrentes Part 3   Annie entrou e encontrou Poncho olhando a chuva pela janela. Seu quarto, igual o dela e de Dulce tinham uma sacada apontada para a vista magnífica da propriedade.     - Poncho? - disse ela fechando a porta e ficando ali.     - Annie!Nem te escutei entrar - virando-se pra ela e aproxima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais