Fanfics Brasil - Capitulo 125 - Duvidas Percorrentes Part 3 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 125 - Duvidas Percorrentes Part 3

280 visualizações Denunciar


Capitulo 125 - Duvidas Percorrentes Part 3
 

Annie entrou e encontrou Poncho olhando a chuva pela janela. Seu quarto, igual o dela e de Dulce tinham uma sacada apontada para a vista magnífica da propriedade.

    - Poncho? - disse ela fechando a porta e ficando ali.

    - Annie!Nem te escutei entrar - virando-se pra ela e aproximando-se da cama.

    - A chuva está forte, o frio de ontem tem resultado hoje - esforçando um sorriso no canto dos lábios olhando para a janela também.

    - Pois é, é raro chover por aqui mas quando cai da esses temporais.

Poncho sentou ao pé da cama e ficou a observá-la. Estava do jeito que dormiu.

    - Não está com frio? - olhando-o sem camisa.

    - Um pouco...vem aqui - disse ele estendendo um braço a ela.

Seu braço estendido parecia um imã para seu corpo. Annie se aproximou e sentou em seu colo, apoiando suas mãos nos ombros enquanto os braços dele seguravam sua cintura. 

    - O que quer? - passando as mãos em seu cabelo.

    - Acordei e você não estava, pensei que tivesse ido embora.

    - Porque eu iria? Não quer mais me ver aqui? - soltando seus braços no colo.

    - Claro que não Annie, pensei que por causa de ontem...não sei...

    - Não Poncho, você pensa tudo errado! - disse calma cortando-o.

    - Não quero mais pensar em nada a não ser em nossos últimos dias de trato.

Annie encostou sua testa na dele e subiu suas mãos ao seu rosto. Calmamente tocou seus lábios e em movimentos harmonicos de suas línguas pode sentir seu coração palpitar mais forte, mas algo ali dentro não fazia sentido. Não era hora. Não conseguia. Separou seus lábios dos de Poncho e deixou sua cabeça a centímetros da dele. Poncho fez mensão de falar algo, mas Annie colocou um dedo em seus lábios fazendo-o calar, antes que falasse mais coisas pra se sentir culpada. Pelo menos ele não voltará ao assunto da noite anterior e nem ela queria tocar neste assunto, melhor pra ela.

    - Vou ter que ir um dia antes pra casa - disse desviando-se.

    - Porque?

    - Guilhermo fez confusão na agenda, os PJ é este final de semana, pensei que você fosse.

Poncho maneou a cabeça negativamente. Annie não perguntou porque ele não iria, não era da sua conta afinal. Ficaram em silencio, o único barulho vinha da chuva que caia cada vez mais forte. Até que alguém bateu na porta. Poncho olhou pra Annie como se ela esperasse alguém. Ao ver que não pediu pra entrar.

    - Pode entrar!

May e Dulce abriram a porta e entraram juntas no quarto.

    - Oi! - sem graça vendo Annie no colo de Poncho.

    - Aii, vocês fizeram as pazes então? - disse May entrando de vez toda feliz.

    - May! - disse puxando o braço dela.

    - Deixa ela Dul! - disse rindo com Annie.

    - Então estão bem? - caindo na armadilha da curiosidade.

    - Na medida do possível - respondeu Annie.

    - Que ótimo, mas não foi pra isso que viemos neh, infelizmente....

    - Cala boca May, deixa que eu falo!

Sem dar bola pra Dul, May continuou a tagalerar.

    - A sua governanta ligou e disse que não poderá vir porque a chuva ta muito forte, ela pediu desculpas!

    - Imaginava que ela não viria!

    - Com essa chuva ninguém diria mesmo.

    - Mas esse não é o problema ne Ponchito, quem vai cozinhar? Porque eu não vou...já fiz minha lasanha do amor!

    - Lasanha do que? - perguntaram os três juntos.

    - A esquece! Vou decer e fazer uma macarronada a milanesa.

May esvoaçou os cabelos e saiu sem dizer mais nada.

    - Quando essa dai bebe fica bêbada por três dias neh!

Os três riram.

    - Preciso tratar os cavalos, já que o povo não vem!

    - Nessa chuva? - disse preocupada.

    - Não tenho escolha - dando de ombros.

    - Chame o Ucker pra te ajudar ele ta se vestindo, enquanto isso nós ajeitamos o almoço e a casa um pouquinho.

    - Obrigada Dul!

    - Ok! Vou lá ver a Louca da Miss Bêbada antes que bote fogo na casa - e saiu atrás de May.

    - Acho melhor eu ir logo, quanto antes acabar melhor - disse a Annie.

    - Tome cuidado - beijando-lhe os lábios.

    - Terei um motivo pra voltar!

Annie riu.

    - Você fala como se estivéssemos no século 19!

    - Mas não estamos, e digo isso da mesma maneira!

Poncho a aconchegou em seus braços e levantou-se com ela. Deu um beijo carinhoso em sua boca e foi se vestir pra sair.

 

Annie desceu pra cozinha e ficara a observar Mai e Dul cozinhar em meio as besteiras ditas por elas, Annie agradeceu que não tocaram no assunto Ela e Poncho, pelo menos assim se sentia meçhor. Poncho e Ucker saíram no temporal para tratar os animais. Quando olhou o relógio novamente estava quase na hora do almoço e eles ainda não tinham voltado.

 

 

 

 

Ai Meu Deussss, que dã de criatividade que eu tô ¬¬

kkkkkk

Esse capitulo é introdutório ok, não liguem se ele estiver ruim, mas a noite vai ter brincadeirinhas entre os seis :D

Será o ultimo capitulo das ferias ok? Depois disso o povo volta a sua antiga vida de shows e etc...:D

Abrirei então as perguntas certo?

Depois de 40 capítulos, pois foram 40 capítulos de ferias :O

Que seja, esperam que tenham gostado

KIKAHerrera, o Poncho só tem olhos pra uma...não tente robá-lo ok, mesmo que Annie seja confusa!

kkkkkkkkkkkkkkkk



Comentemmmmmmmmmm


Agradeço a uma leitora fantasma: rebelswebs, que reconheceu e comentou :D

Obrigadaaa *.*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 126 - Contágio Animal        - Vai acordar o Pollito May - disse Dulce colocando os pratos na mesa.     - Ele já acordou Miss Ruiva! - mexendo em uma panela.     - Cadê aqueles dois hein? - olhando pela janela em direção ao estábulo.     - Já de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais