Fanfics Brasil - Capitulo 126 - Contágio Animal Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 126 - Contágio Animal

19 visualizações Denunciar


Capitulo 126 - Contágio Animal 

 

    - Vai acordar o Pollito May - disse Dulce colocando os pratos na mesa.

    - Ele já acordou Miss Ruiva! - mexendo em uma panela.

    - Cadê aqueles dois hein? - olhando pela janela em direção ao estábulo.

    - Já devem estar chegando... - abraçando os ombros da amiga - ...relaxa Annie, você vai ter com quem dividir a cama a noite.

Annie fez uma cara feia enquanto May e Dul riam. Neste momento a porta da frente se abriu e as risadas de Poncho e Ucker inundaram o cômodo. Dul, Annie e May correram para o hall pra ver o que estava acontecendo. Encontraram os meninos encharcados dos pés a cabeça rindo que se acabavam.

    - Mas o que houve com vocês?

    - Ai Dul, pergunta pro Ucker! - segurando a barriga de tanto rir.

    - Cala boca Poncho! - rindo também.

    - Conseguiram tratar os cavalos? - com um colher tamanho família na mão.

Poncho afirmou com a cabeça ainda rindo.

    - Mas o que houve pra vocês estarem rindo desse jeito?

Poncho respirou fundo e conteve o riso pra falar.

    - O Ucker tratou tão bem os cavalos, mas tão bem que a égua que a May tava ontem se apaixonou. - começando a rir novamente.

    - Não vejo graça nisso! - cruzando os braços.

    - Ela tentou acasalar nele depois - conseguiu soltar entre risadas.

Annie soltou uma risadinha.

    - Mas porque isso é engraçado?

    - O Ucker é irresistível com os cavalos horas!

Ucker ainda rindo estendeu um braço fazendo que não com o dedo.

    - Claro que não, eu e Poncho concluímos que a May contagiou o cavalo com o mal Mayteistico. - e começou a rir.

Dessa vez as meninas entenderam e caíram na risada também. Maite ficou olhando-os de boca aberta e mão na cintura.

    - Não achei graça, não tenho culpa se o Ucker atrai éguas!

    - Heyyyyy, calma lá May, ta me chamando de animal?

Foi a vez de May rir com os outros.

    - Nãooo só tô falando que não contagiei ninguém - fazendo bico.

    - Ai May não se preocupa, ela gamou no Ucker - e pôs-se a rir.

    - Hey, parou parou, tô morrendo de fome e ta começando a ficar frio, e minha Dulce não é animal, ela adora cavalgar aliás..

    - UCKERRRRRRRRRRRRRRRRR

    - Ta bom chega gente, é melhor vocês irem tomar um banho! - disse abafando risadas de Dul.

    - Vocês não tem jeito neh! Depois diz que eu sou viciada em sexo! - e saiu para a cozinha.

    - O May acha que é saindo assim é, tu ta tão mal que contagiou até a égua coitada! - e foi atrás dela.

Poncho, Ucker e Annie ficaram no hall rindo das duas. Ao verem elas sumirem no corredor da cozinha Ucker comentou.

    - Mas é serio cara, a égua tava doida - sorrindo.

    - Deixa de besteira neh, a May não tem tanto poder assim pra contagiar um cavalo!

    - Ah tem!

E riram os três.

    - Subam logo que o almoço ta quase pronto, e aproveita e chama o preguiça do Chris.

Ucker assentiu e subiu deixando Annie e Poncho sozinhos. Um olhou pra cara do outro e começaram a rir novamente.

    - Vai Poncho! - empurrando ele escada acima.

    - Tô indo - rindo ele subiu a escada e foi se trocar.

Annie observou Poncho desaparecer pelo corredor. Se sentiu feliz de repente rindo com os amigos. O melhor de tudo e que não se sentia pressionada por Poncho. Se tudo continuasse assim poderia terminar as férias no campo do melhor jeito possível.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ABERTAS PERGUNTAS PARA O CHAT do PJ, perguntas apenas para Anahi. Uma pergunta é um comentário. Ex: Annie: Pergunta... Caso não tenha conta pode mandar um email para: harrypotterfotos@hotmail.com É a hora das leitoras fantasmas aparecerem =) P.S: Sua pergunta pode NÃO entrar para o chat, seja criativo =)     Pr&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais