Fanfics Brasil - Capitulo 128 - Verdade ou Desafio ? Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 128 - Verdade ou Desafio ?

361 visualizações Denunciar


Capitulo 128 - Verdade ou Desafio ?

 

Y es así, Así es
Y no hay nada que hacerle

Es así, Así es
Es así como sucede

Este amooooor

 

A ultima nota do violão soou como um raio. Os seis riram ao concluírem a musica.

    - Adorava cantar essa musica - disse largando o violão e bebendo uma cerveja.

    - Me lembra a época da novela

    - Lembra a época que você se pegava com o Guido neh - rindo.

    - Hey, esqueça o careca, agora ela tem coisa melhor! - sorrindo.

May abraçou ele com um sorriso.

    - A May parecia santa quando começamos, ninguém diria que se transformaria nessa ninfomatica!

    - Todos começamos santos eu acho!

    - Santa No Soy y No Serei... - cantarolou arrancando risos de todos.

    - Eu era santa e ainda sou ok? Acontece que minha personalidade é especial - gesticulando com as mãos toda boba.

    - Muito sim May muitooo!

    - Isso me lembra que os quatro tem pagar a aposta neh?! - sorrindo maliciosamente.

    - Não sei de nada.

    - Ah mais eu me lembro que vocês perderam a corrida - se lembrando da aposta.

    - Nem inventem! Vocês já fizeram agente se cagar naquela maldita casa dos mortos lá!

Annie e Poncho riram.

    - Tenho idéia melhor - disse Pollis pegando uma garrafinha de cerveja vazia e colocando no centro da roda que eles formavam. - que tal um verdade ou desafio??

Os cincos deram um coro de AAAA e começaram a sorrir.

    - Você ta brincando neh?

    - Não tô não meus queridos, se é pra relembrar os velhos tempos nada melhor do que girar a garrafa.

    - Acontece que antigamente Chris foi antigamente.

    - Ah vamos sim, ótima idéia, e aliás você e a Annie que adoravam girar a garrafa e dar indiretas um pro outro!

    - Ah nem vem May só porque você sempre pagava o pato!

    - Vamos lá galera, vai ser legal!

    - Eu começo a girar, bico da garrafa pergunta e bundinha responde ok?

    - Sim, sim aiiii que legal - toda animada se ajeitando na garrafa - finalmente eu vou saber quem a Dul pegou antes do show em Los Angeles!

    - Quem disse que vou te falar?

    - Você não vai querer aceitar o desafio que eu tenho - disse em suspense.

    - Ai May, é muito obvio que ela pegou neh, só você que não viu! - virando os olhos pro Ucker.

    - Valeu Annie! Podia ter uma carta na manga!

    - Gira logo isso ai!

    - Heyy calma, vale de tudo ok?

    - Ixx, lá vem perguntas calientes!

    - Adoroooo

Dulce deu um tapinha no ombro dela e Pollis jogou a garrafa. Todos tinham um sorriso diferente no rosto com a percepção de quem ia cair.

    - Uhullll eu pergunto pra Dulce!! - disse animado esfregando as mãos!

    - Vê lá hein!

    - Deixa eu ver...- pensando - ...deixa eu ver, pô é difícil! Éééé, com quantos anos perdeu a virgindade com o Ucker!

    - Que? Quem disse que foi com ele!

Os outros riaram.

    - Quero dizer quando foi que você e Ucker ficaram pela primeira vez, dãã Chuck! Verdade ou Desafio?

    - Verdade, essa é fácil já que todo mundo sabe que tivemos um caso - disse rindo - foi depois do show em Guadalajara no hotel, no meu quarto!

    - Uhuuuuuuuuuuuuuuuu - disseram todos olhando pra Ucker todo vermelho.

    - Tah tah, sem cherpes ok! - sorrindo.

Dulce pegou a garrafa e girou. May estava ansiosa por sua vez.

    - Annie pergunta pra Ucker.

    - Veremos...- sorrindo -...quantos brinquedinhos da May usaram ontem?

Todos riram.

    - Desafio - disse de imediato meio vermelho.

    - Ah que sem graça, queria tanto saber!

    - Cala boca May! Vai Annie, desafio pra ele.

    - Aiii, sei lá...imita uma galinha! - sem saber o que dar de desafio.

    - Que coisa mais podre!

Ucker imitou uma galinha meia rouca, apesar de ser simples todos riram. Annie girou a garrafa. E assim continuaram por mais três rodadas e May não tinha caído ainda.

    - Mas que saco! Eu não fui nenhuma vez!

    - Ninguém quer cair com você mesmo!

Não deu em outra, Christian girou a garrafa e cairá May pergunta para Poncho.

    - AAAAAA, ta ferrado Poncho!

    - May olha lá o que vai pedir!

    - Vamos ver, vou pegar leve. O que você quer fazer com a Annie essa noite?

    - QUE? - disseram os dois juntos.

    - May você é uma pervertida de carteirinha!

    - Tanta coisa pra perguntar e solta essa facinho!

    - Só estou curiosa horas, verdade ou desafio?

Poncho ficou pensando, era uma pergunta inofensiva.

    - Farei tudo o que ela quiser - disse sorrindo maliciosamente.

Foi a vez de Annie ficar vermelha.

    - Hummmmmmmmmmmmmmmmmm

    - Annie ficou vermelhinha! - tirando sarro.

    - Você me paga May!

    - Gira logo que o bicho vai pegar!

May girou a garrafa e caiu ela com Annie.

    - Ahh a vingança!

    - Ta ferrada May!

    - Eu tô ferrado, se Annie perguntar algo ela vai responder mesmo! 

    - Venha o que vier sou um livro aberto - disse sem se importar!

Dulce riu.

    - Maite, ninfomatica assumida! Quantas posições você e o Christian experimentaram?

    - AAAAAAAAAAA - começando a rir

    - Agora eu quero ver!! - disse rindo.

    - Se ferrou May!

    - May você pega logo desafio! - assustado com a percepção dela responder

Annie sorriu satisfeita, May se assustou com a pergunta e ficava vermelha.

    - Anda Miss Livro Aberto - soltando uma gargalhada.

    - Venhamos neh, ninguém quer saber isso! - desviando.

    - Anda logo criatura!

    - Ai não vou responder isso neh! Desafio cacete!

    - May você é um anjo que caiu do céu - aliviado por ela não ter falado.

    - Pelo jeito vocês dois usam os quatro cantos do quarto neh!

Todos riram.

    - Hum, mesmo assim você não escapa Maitezinha! - sorrindo a ela - Seu desafio e fazer uma dança sensual usando o piano.

    - Ahhhh Não, isso não vale!

    - Ah vale sim, essa eu quero ver.

    - Nãoooo!

    - Vai logo May!

    - Annie não é justo comigo!

    - Ah é sim!

    - Vocês não podem obrigá-la!

    - Vai defender Chris, ela quis entrar na brincadeira agora tem que dançar!

    - Literalmente!

    - Vai logo May, prometemos não rir - já rindo.

    - Não, é além do mais não tem nenhuma musica!

    - Ah isso não é o problema!

Ucker meteu a mão no bolso e tirou o celular, mexeu em algo e começou a tocar a musica My Heart Will Go On, o tema de Titanic. Depois dos vivas coletivos obrigaram May a se levantar.

    - Vai logo, agora não tem desculpa.

Maite se postou em frente ao piano de braços cruzados

    - Não vou!

    - ANDA LOGO - gritaram todos.

May soltou os braços e começou a movimentá-los estranhamente.

    - É sensual! - abafando um riso.

Os cinco ficaram olhando-na toda desajeitada tentando dançar. Pra ajudar começaram a pronunciar os versos da musica. Isso pareceu deixá-la desinibida e seus movimentos começaram a ganhar ritmo.

    - Ela parece um cisne batendo asas - sussurrou Dulce pra Annie em meio a risadas.

    - Ela faz de proposito!   

    Near, far, wherever you are.
    I believe that the heart does go on.
    Once more, you open the door
    And you`re here in my heart.
    And my heart will go on and on.

May estendeu os braços no piano e se deitou da cintura pra cima se mexendo toda. Christian olhava admirado enquanto os outros abafavam as risadas.

    - Poderosaa! - gritou Dul.

Os outros riram. De repente Pollis se levantou e foi até May segurou sua cintura apressado e deu-lhe um beijo de tirar o fogo.

    - Adeus amiguinhos, a festa acabou! - disse olhando pra eles.

    - Ai meu deusss!

Todos riram da cena enquanto May estampou o maior sorriso no rosto e Christian, deixou um tchauzinho com as mãos e sairam da sala.

    - Não acredito nisso - disse pasma.

    - Nem eu, esses dois não tomam jeito.

E começaram a rir. Enquanto isso Ucker ficou olhando pra Dul e Dul pra ele.

    - Que horas são? - disse sem tirar os olhos dela.

    - Não sei, que horas são? - olhando-o também

    - Acho que são 15 pra meia-noite. - se metendo na conversa.

    - É hora de ir dormir! - levantando-se apressado.

    - Também acho - levantando-se também.

Dul e Ucker deram-se as mãos e sairam apressados também, o bater de uma porta distante da sala indicou que se trancaram no quarto. Poncho e Annie ficaram com cara de bobos olhando pra porta analisando o que se passou, ao mesmo tempo olharam um pro outro e caíram na risada.

    - Ai não acre...dito...nisso - soltando aquela gargalhada.

    - Eles tão loucos - deitado de costas no chão com as mãos na barriga rindo também.

    - Tão necessitados isso sim.

Annie olhou pra Poncho e as risadas cessaram, olharam-se mais uma vez e começaram a rir de novo.

    - Ai é olha que nem beberam - estendendo os braços como o cristo e olhando o teto.

Annie que estava sentada quase a frente dele, engatinhou um pouco e sentou-se ao seu lado com as pernas dobradas em V.

    - Quem vai limpar essa bagunça? - sorrindo a ele.

Poncho movimentou um braço e colocou-o sobre as pernas dela.

    - Nós que não vamos - sorrindo e diminuindo o riso.

Annie riu e ficou a olha-lo. O braço sobre suas pernas começava a queimar como brasa em contato com sua pele. Piorou quando Poncho começou a acariciá-la lentamente e insistentemente provocando-lhe arrepios. Annie colocou uma mão sob seu abdômen e percorreu até o tórax. Com a outra parou a mão de Poncho.

    - Você falou serio quando respondeu a May? - referindo-se a "Farei tudo o que ela quiser".
Poncho sorriu e balançou a cabeça positivamente.

    - Pode fazer quaaase tudo - sorrindo misteriosamente.

    - É o que eu não posso fazer? - meigamente curiosa.

    - Você só não pode fazer nada!

    - Verdade ou desafio? - deitando seu tronco sobre ele aproximando os rostos.



P.s: Não esqueça de ver dois capitulos anteriores que foram editados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 129 - Desafio       - No momento um desafio - passando suas mãos sobre as costas dele apertando-a pra si. Annie não pensou muito, aproximou seus lábios dos dele e o beijou. Beijou-o de um modo diferente, lhe proporcionou o gosto de seus lábios mas fugiu de sua língua, obrigou Poncho a procurá-la. Ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais