Fanfics Brasil - Capitulo 129 - Desafio Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 129 - Desafio

344 visualizações Denunciar



Capitulo 129 - Desafio

 

    - No momento um desafio - passando suas mãos sobre as costas dele apertando-a pra si.

Annie não pensou muito, aproximou seus lábios dos dele e o beijou. Beijou-o de um modo diferente, lhe proporcionou o gosto de seus lábios mas fugiu de sua língua, obrigou Poncho a procurá-la. Achou-a com facilidade e entusiasmo ao mesmo tempo apressado e carinhoso. Poncho levantou seu tronco e sentou-se com Annie sem se desgrudarem, suas mãos percorriam as costas bem desenhadas e magras de Anahí. Sem o que esperar ou impedir foram para o corredor. Poncho caminhou a passos lentos em direção ao seu quarto, mas Annie era quem mandava não é?

    - Não Não, eu coordeno - sorrindo de olhos fechados sobre os lábios de Poncho.

Poncho a apertou.

    - Muita diferença que ia fazer!

    - Pra mim faz muita diferença - abrindo a porta do seu quarto.

    - Apenas para mostrar seu poder sobre mim - trancando a porta.

Annie sorriu e puxou-o pela camisa. Andaram até a cama e desabaram sobre ela. O calor que a sala envolvia com as chamas da lareira parecia-lhes ter vindo com seus corpos. O frio pessimista não debateu sobre o quarto, apesar da chuva continuar a cair.

    - O desafio foi aceito, qualquer coisa que eu quiser - soltando seus lábios dos dele e tirando sua camisa.

Poncho sentou na cama com Annie em seu colo ela enrolou as pernas em suas costas.

    - Não posso fazer se você não falar o que - desafiando-na.

Poncho logo em seguida lançou beijos em seu pescoço, Annie arqueou um pouco a cabeça e agarrou-lhe os cabelos.

    - Apenas faça e esse será o desafio! - disse quase sem fôlego.

Poncho sorriu a sua pele macia. Deslizou suas mãos sobre a blusa de Annie e subiu-a devagar. Jogou-a por um canto do quarto e deliciou-se a passar a mão sobre suas costas nuas. Chegou ao fecho do sutiã e o soltou. Annie deslizou a peça por seus braços calmamente e tirou-a de vista. Seu colo nu excitava Poncho a sua frente em um tormento de sensações. Deslizou suas mãos das costas para o colo e beijou com ardor seus lábios. Annie sentia-se extasiada a ponto de ficar tonta. As mãos de Poncho percorriam seus seios e seus beijos ardiam em sua pele. Em menos de alguns minutos estavam nus e deitados os corpos colados e suas línguas brincavam uma com a outra. Suas mãos descobriam cada parte. Inevitável não suspirar, inevitável não sentir-se segura. Os gemidos roucos de Anahí expandiam-se pelos ouvidos de Poncho deixando-o louco. Mas queria mais, muito mais.

Annie se pôs sobre ele beijando-lhe os lábios, Poncho a penetrou devagar. Os movimentos calmos de Annie sobre ele eram recebidos pela mais pura sensação de prazer que já sentira. Abraçou-lhe forte e deixou que ela induzisse seu ritmo. Suas mãos passaram a segurar seu quadril acompanhando o ritmo aumentar e escutar o doce som da voz de Annie em seu ouvido lhe pedindo mais. Até que o momento de êxtase chegou, sempre em harmonia. Annie relaxou o corpo sobre Poncho e beijou-lhe os lábios calmamente. O beijo foi retribuído no mais leve suspiro do vento batendo na janela. O coração de Poncho sob seus seio batia forte e acelerado, assim como o seu. Seus olhos se encontraram quando seus lábios se separaram, nada do que dissessem podia explicar o que haviam sentido naquela noite. Annie acariciou o rosto dele em um toque leve de suplica atenção. Poncho a colocou ao seu lado e puxou o edredom sobre eles, Anahí aninhou-se em seu peito sentido o aroma de sua pele. Ficaram ali em silencio sentindo a presença um do outro, pensando que algo diferente havia se passado. Tanto um quanto o outro sabiam, esta fora a mais especial, não exatamente conscientes do porque mas algo nas batidas do coração e pensamentos em suas mentes não era igual, era a sensação de perda, como se fosse...a ultima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 130 - Fim de Trato Parte 1   Acordar tarde, comer, conversar, rir, arrumar as malas, ver a chuva cair, pensar, levantar e socar as roupas em uma mala que parece minúscula, ver a chuva parar, tomar banho, pensar mais um pouco, verificar se levou todas suas coisas e levar as malas pro carro foi tudo que Anahí fez antes de chegar ao ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais