Fanfics Brasil - Capitulo 130 - Fim de Trato Parte 1 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 130 - Fim de Trato Parte 1

320 visualizações Denunciar


 

Capitulo 130 - Fim de Trato Parte 1

 

Acordar tarde, comer, conversar, rir, arrumar as malas, ver a chuva cair, pensar, levantar e socar as roupas em uma mala que parece minúscula, ver a chuva parar, tomar banho, pensar mais um pouco, verificar se levou todas suas coisas e levar as malas pro carro foi tudo que Anahí fez antes de chegar ao hall da casa para se despedir.

    - Vou sentir saudades - disse May saindo da casa com uma bolsa de mão.

    - Pois é, pena que choveu no ultimo dia! - saindo também.

    - Calma, podemos voltar quando quiser neh Poncho?

    - Claro - respondeu sorrindo.

17:00 horas em ponto Anahí, Alfonso, Dulce, Maite, Christian e Christopher estavam prontos para embarcarem para a cidade. Decidiram sair todos juntos um dia antes, já que a chuva não dava trégua e Anahí mesmo assim teria que voltar.

    - Acho que podemos ir neh? - olhando todos desanimado.

Todos concordaram. Uma coisa era certa, quando entrasse no carro as coisas mudariam.

    - Tchau meus amores! - disse May abraçando a todos.

    - Obrigado por uma semana incrível - disse Christian.

Os dois iriam em um carro.

    - Não falem assim que eu choro!

    - Ah que isso, é só um até logo, sei que daqui pra frente teremos agendas lotadas e que será difícil nos encontrarmos, mas podemos dar aquelas escapadinhas noturnas neh! É além do mais, vocês poderão me ver brilhar no teatro - disse sorrindo.

Todos riram.

    - May você não presta! - disse Dul abraçando-a.

Depois de um aceno de mão May e Chris entraram no carro, antes de partirem May colocou a cabeça pra fora e deixou um aviso

    - Ah ia esquecendo: enchi o porta-luvas do carro com camisinhas - fez uma pausa - caso precisarem!

Todos riram mais uma vez e viram o carro partir. 

    - Em quinze minutos de estrada vamos ver os dois parados e o carro balançando, querem apostar?

    - Vamos também Ucker? Senão não saio mais daqui!

Ucker assentiu e os dois se despediram de Annie e Poncho.

    - Annie... - Dul a puxou pra um canto - ...tô vendo sua cara de preocupada desde que acordou, que aconteceu?

Porque Dul tinha que perguntar? Estava tão na cara que Annie tinha medo de voltar sozinha com Poncho sem pensar nas conseqüências disso?

    - Nada não Dul! - disse calma.

Afinal quem teve a idéia de voltarem em casais? A sim a anta da Maite que queria voltar com Chris, ah e também a Dul e o Ucker que queriam parar sei lá a onde.

    - Aii, eu sei que você não queria voltar com o Poncho...- disse baixinho - ...mas a May que deu a idéia e além do mais você tem que conversar de uma vez e se resolver com Poncho, ou você se esquece que aquele trato maluco acaba hoje?

E ela sabia, é isso a deixava preocupada tinha maus pressentimentos.

    - Ah Dulce como você se lembra desse trato se eu já esqueci? - tentou desviar.

O rosto de Dulce se iluminou de repente, não disse mais nada e abraçou Annie cheia de esperança de ver os dois juntos.

    - Ah que bom Annie, se está tudo bem eu já vou então!

Dulce deu um beijo em sua face e olhou animada pra ela.

    - Nós vemos nos PJ então!

Annie assentiu.

    - Vamos Dul! - disse Ucker na porta do carro.

Assim o fez, Dul se despediu de Poncho e junto com Ucker pegaram estrada. Restaram Poncho e Annie a porta da casa.

    - Vou falar com os empregados... - que chegaram pela manhã - ...e então podemos ir.

Annie assentiu novamente e esperou Poncho voltar, enquanto isso fez a coisa que praticamente ocupou seu dia: pensar. Pensar como seria quando Poncho lhe deixá-se na porta de sua casa. Sabia muito bem que o momento de dizer o que tentou ocultar a semana inteira estava chegando.

    - Vamos Loira? - disse chegando com a mão em sua cintura.

    - Talvez eu não quisesse ir - disse triste.

    - Mas deve, se não te levo hoje Guilhermo me mata amanhã - disse estampando um sorriso.

Annie assentiu beijando-lhe os lábios, Poncho retribuiu um pouco surpreso mas aceitou.

    - Acho que nosso trato acaba aqui - disse soltando-se dele.

    - Melhor não falarmos nisso agora - disse sem expressão.

    - E quando será o agora? - atônita pra acabar com essa agonia de uma vez.

    - Daqui a uma hora é meia quando chegarmos no D.F. - disse passando por ela e indo até o carro.

Poncho abriu a porta do carona e indicou que Annie entrasse, ela assim o fez. Uma coisa ela sabia, ia ser uma longa viagem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 130 - Fim de Trato Parte 2   Anahí pensou certo em uma viagem longa. Estava totalmente desconfortável de estar ali com ele, pareciam dois estranhos que nem sequer dormiram juntos na noite anterior. Trocaram poucas palavras e qualquer assunto que Poncho tentava estender ela cortava. Mas porque? Difícil responder, apenas o med ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais