Fanfics Brasil - Capitulo 131 - Errado e Imperfeito Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 131 - Errado e Imperfeito

334 visualizações Denunciar


Capitulo 131 - Errado e Imperfeito

 

Nada é pequeno quando se a amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar, talvez Anahí não soubesse amar Poncho da maneira que ele merecia. Agora teria que seguir sem ele, sem a certeza se irá voltar.

Anahí levantou-se da cama hora atrás e pegara uma garrafa de Wisky. Talvez bebendo a dor em seu peito diminuiria, mas as lagrimas não cessavam, beber só a fazia uma distração e mesmo assim pequena.

" Porque sou tão estúpida? Porque sou imperfeita?"

A cada gole Anahí se sentia mais culpada, a cada lagrima seu coração se apertava mais, pra ela era impossível se sentir completa ou segura ali sozinha, precisava de alguém que a protegesse. Esse alguém era Poncho, mas deixara ele partir. Era difícil aceitar isso sendo que seu coração estava morrendo por dentro. A inutilidade da sua conversa, as coisas que ele disse, as verdades que ele disse a atingiram em cheio. Era sim mimada, pensava que tudo daria certo, que tudo estava certo, mas pelo contrario: TUDO estava errado. Poncho podia aceitá-la do seu jeito, cada qual sabe amar do seu modo, como? Pouco interessa o importante é que saiba se amar. O culpado era ele, ele e só ele, ninguém mandou arranjar essa confusão de palavras, três palavras pra ser exata. EU TE AMO.

Eu Te amo...eu te amo...

Isso ficou martelando a cabeça de Anahí, não conseguira dizer isso. Nem se importou quando Poncho disse que a amava. Não se importou nem um pouco. Seu egoísmo falou mais alto, seu orgulho e principalmente seu medo. Antigamente as coisas eram mais fáceis, mais simples, mas agora Poncho precisava do seu porto seguro, lutar por algo que valia a pena lutar por ela, mas Annie fazia tudo do contra e deixara de ser algo que valesse a pena lutar....

    - Annie você está ai? - disse Maite colocando a cabeça pra dentro do quarto - Annie? Ai meu deus Anahí o que você ta fazendo?

May entrou no quarto e viu Anahí na cama e uma garrafa de Wisky vazia ao seu lado. Ela agarrara o travesseiro e chorava em silêncio no meio das almofadas.

    - Annie o que aconteceu garota? - disse sentando na cama, puxando Anahí para seu colo e tirando a garrafa vazia da cama.

Quando May a envolveu em seus braços Anahí começou chorar ainda mais.

    - Eu sou uma idiota May - disse entre soluços.

    - O que houve? - tirando os cabelos de sua face.

    - Eu fiz tudo errado! - chorando ainda mais.

    - Foi o Poncho? - disse meia insegura.

Anahí ao ouvir o nome dele chorou ainda mais. Maite apenas abraçou mais forte a amiga e acariciou seus cabelos e esperou que ela se acalmasse. Enquanto isso pegou o celular no bolso e mandou uma mensagem:

Dul, casa da Annie AGORA!

Por mais que Maite quisesse ajudar não conseguiria sozinha, Dulce que era mais centrada saberia resolver a situação.

    - Calma Annie, dará tudo certo!

    - Não...Eu..fiz...tudo errado!

    - Se acalma primeiro! Você bebeu tudo isso? - olhando a garrafa.

Annie apenas assentiu e continuou a chorar.

    - Depois dizem que eu sou a bêbada - disse baixinho a si mesma.

Anahí soltou-se de repente de Mai e levantou-se da cama. Meia tonta, quase caiu ao decer mas se pôs de pé e seguiu para a porta.

    - Annie onde você vai? - levantando e pondo-se em sua frente.

    - Sai Mai, eu quero sair...

    - Não Anahí, você precisa de um banho pra espairecer!

    - Eu só preciso sair - passando por May.

    - Bêbada desse jeito, não senhora - pegando seu braço.

    - Me solta May - tentando soltar seu braço.

Maite era literalmente mais forte que ela e não deixou que escapasse, pegou Annie pelos braços e a sentou na cama novamente.

    - Annie para de chorar, seja lá o que aconteceu isso só piora as coisas - ajoelhada a sua frente na cama limpando seu rosto.

Annie mal deu ouvidos a ela, as lagrimas continuaram a escorrer sem parar.

    - May eu sou uma idiota!

    - Não é não, vem aqui.

May levantou-se e sentou ao lado dela e puxou-a pra mais um abraço. Ficaram assim até Dulce aparecer na porta do quarto.

    - Que houve loira? - sentando do outro lado.

Annie não disse nada, apenas trocou o colo da May pelo seu. Dulce olhou pra May em trocou um olhar assustado querendo saber o que aconteceu. May deu de ombros.

    - Encontrei ela chorando com uma garrafa de Wisky vazia.

Dulce olhou a garrafa sobre a cabeceira.

    - Annie que houve? Se ficar a chorar não podemos te ajudar.

    - Ninguém pode me ajudar... - levantando-se novamente - ...eu só quero...quero...

Annie seguiu para a porta mas foi barrada pelas duas.

    - Vem May, já pro banho! - disse Dul segura - se ela não voltar ao seu normal vai acabar enlouquecendo.

May a ajudou e juntas levaram Annie para o banheiro, ela não relutou nem disse mais nada. O silencio era uma maneira de luto interior que seu corpo encontrava de amenizar a dor. Mal sentiu a água fria escorrer por seu corpo e nem se deu conta da troca de roupas. Sentiu-se um pouco melhor depois disso, mas nada adiantava se seu coração estivesse como está.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 132 - Cabeça Dura, Coração Mole       - Você está melhor Annie? - perguntou Dulce puxando as cobertas sobre ela.     - Estou - disse baixo. Annie estava na cama com Dulce em um lado e May no outro. As lagrimas cessaram mas a tristeza se aprofundava a cada minuto.     - Como voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais