Fanfics Brasil - Capitulo 132 - Cabeça Dura, Coração Mole Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 132 - Cabeça Dura, Coração Mole

593 visualizações Denunciar


Capitulo 132 - Cabeça Dura, Coração Mole

 

    - Você está melhor Annie? - perguntou Dulce puxando as cobertas sobre ela.

    - Estou - disse baixo.

Annie estava na cama com Dulce em um lado e May no outro. As lagrimas cessaram mas a tristeza se aprofundava a cada minuto.

    - Como você conseguiu beber uma garrafa de Wisky inteira? - disse May repreendendo-a.

    - Do mesmo jeito que você, pela boca! - disse irônica.

Dulce deu uma risadinha.

    - Você não entendeu o sentido da pergunta, o que aconteceu pra você cair de cara na bebida?

    - Você não é a melhor pessoa pra perguntar sobre isso.

   - O que aconteceu pra você cair de cara na bebida? - disse Dul acabando com essa historia - Saímos do interior tão bem e você chega aqui desse jeito, sinceramente não entendo.

    - Foi o Pon...

    - Não diga mais o nome dele - disse a ponto de começar a chorar de novo.

    - Vocês brigaram de novo então, o que você fez dessa vez?

    - Você vai me culpar também? Será que a culpa é sempre minha? - começando a chorar de novo.

    - Annie não chora - limpando as lagrimas - não quis dizer isso, mas vocês vivem brigando e sempre acabam juntos de novo.

    - Não foi como antes Dul, jamais vou esquecer a cara de desprezo e raiva que ele fez quando saiu daqui...nunca vi o, nunca vi aquela feição no seu rosto!

    - Talvez você esteja enganada.

    - Não estou.

    - Procura por ele e concerta tudo o que você fez então.

Anahi até poderia procurá-lo, mas não saberia exatamente nada o que fazer ou como concertar sua besteira. Em sua cabeça não tinha volta. Nunca mais. Tinha que esquece-lo e parar de uma vez de sofrer por causa disso.

    - Não quero falar mais sobre isso, e espero que nenhuma das duas abra a boca pra falar com ninguém, muito menos Guilhermo! Entenderam? - secando os últimos rastros de lagrima em seu rosto.

Mai e Dul assentiram.

    - Espero que esteja certa sobre isso, você pode se arrepender um dia.

    - Não vou ok, e acaba aqui! - disse um pouco alterada.

   - Você que sabe se pode conviver em paz com seu coração, esse é seu problema...

   - Cabecinha dura e coração mole neh! - completou May.

Annie não disse nada.

    - Vamos embora então! - disse Dul se movendo.

    - Esperem, eu não quero ficar sozinha.

    - Viu o que eu disse Dul?

    - Vi sim May, cabeça dura e coração mole!

   - Eu estou ouvindo!

Dul e May voltaram para a cama e deitaram ao lado dela se enfiando debaixo das cobertas. Annie se sentiu um pouco melhor sabendo que elas estariam ali. Sentiu que qual fosse sua decisão, errada ou não, podia contar com Dul e May, suas amigas prontas pra tudo, diversão, tristeza e carinho.

    - Obrigada por me aturarem.

    - Você sabe que estamos com você! - apagando a luz do abajur que iluminava o quarto.

    - Pra que der e vier!

    - É melhor você descansar agora e seguir em frente, amanhã você começa uma outra etapa. 

Sem Poncho, Annie quis completar.

    - E não ronca May!

    - Eu que isso, você que peida!

Annie deu uma risadinha.

    - Ela está melhorando já, fizemos ela rir.

    - Somos excepcionais - disse May alegre.

    - Calem a boca! - com um meio sorriso - amanhã tenho um vôo pra pegar.

    - Graças que vou depois que você!

    - Graças que eu sou folgada e fico por aqui!

As três riram. O silencio rodeou o quarto e a cama espaçosa deu conforto pras três dormirem. Esqueceu Poncho por esses minutos, mas saberia que sem o apoio das amigas seria mais difícil, seja lá o que viria no amanhã, Annie queria pensar que não sentiria saudades de Poncho. 

 

Cabeça Dura Coração Mole: Talvez alguns se perguntam porque está em negrito e itálico, talvez apenas pensem que seja por causa do titulo do capitulo ou, na pior das hipóteses, ninguém se deu conta.

O verdadeiro leitor de Just Want, vai se dar conta do que falo. Mas pra quem não está entendendo, essa frase indica os motivos da briga. Mas se você ainda não entendeu, ou se está confuso, explicarei mais a frente, quando chegar os últimos capítulos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 133 - Efeito Transverso   O celular começou a vibrar as 08:30 da manhã. O toque estridente e engraçado soou pelo quarto. As três meninas dormiam empoleiradas na cama. E vibra, e toca.     - Ahh - gemeu Dulce acordando.    - Alguém desliga a merda do despertador! - disse May se virando. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais