Fanfics Brasil - Capitulo 133 - Efeito Transverso Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 133 - Efeito Transverso

294 visualizações Denunciar


Capitulo 133 - Efeito Transverso

 

O celular começou a vibrar as 08:30 da manhã. O toque estridente e engraçado soou pelo quarto. As três meninas dormiam empoleiradas na cama.

E vibra, e toca.

    - Ahh - gemeu Dulce acordando.

   - Alguém desliga a merda do despertador! - disse May se virando.

E vibra, e toca.

    - Não é o despertador! - alertou Anahí tampando a cara com o travesseiro.

E vibra, e toca.

    - Atende logo May!

E vibra, e toca.

E vibra, e toca.

    - Ai caray... - pegando o telefone com raiva e atendendo - ...quem é o veado que liga a essas horas! Alô!

   - O veado é Guilhermo, e pergunto quem é o estresse que atendeu o telefone!

   - Além de atender quer exigir?

   - É você May? Que faz com a Anahí? Preciso falar com ela.

   - Annie é o Guilhermo!

   - O que ele quer?

   - O que você quer? - repetindo para o celular.

   - Apenas avise que o vôo é ao meio dia, esteja pronta as 11 horas que passaremos ai pra pegá-la. Eh May, espero que você esteja ai porque perdeu o teto da sua casa, porque se eu encontrar uma Anahí com ressaca Você está perdida.

   - O que? As pessoas bebem porque querem, eu não obrigo ninguém e aliás eu quase nem bebo e...

Tu Tu Tu Tu Tu.

   - Alô? Guilhermo? - olhando o telefone - ...Veado ao quadrado, desligou na minha cara!

Dulce riu sobre as cobertas, Maite bateu com ela com o travesseiro.

    - O que ele queria? - perguntou se espreguiçando.

   - As onze eles vem te pegar, esteja pronta. É melhor você aparentar uma cara boa, ele me disse que se você estiver de ressaca ele me mata.

Dulce riu sobre as cobertas de novo. Mais uma vez May bateu nela com o travesseiro.

 

Os primeiros raios de sol entravam pela fresta da cortina iluminando o quarto, Maite se levantara toda marcada por dormir de roupa, Dulce continuou deitada aproveitando mais uns minutinhos do edredom quentinho e Anahí não tinha nem sombra de querer levantar. A dor de cabeça aflorava sua sanidade e algo em seu peito estava vazio. Sentia-se incompleta, como se algo faltasse. A noite anterior não fora sonho, era a mais pura realidade...

    - Annie levanta logo porque eu sei que você demora!

    - Você que vai me controlar agora?

    - Levanta mal humor, lava essa cara toma um banho e esquece o que passou.

   - Já tinha esquecido se você não me lembrasse.

Dulce riu debaixo das cobertas.

   - Mas o que você tanto ri ai em baixo criatura?

Dulce riu de novo.

    - Não é nada, aconselho a não levantar a coberta

    - Que? - perguntou Annie se levantando.

   - Dulce eu não acredito - disse May abrindo a boca e olhando-a.

Dulce riu ainda mais.

    - O que meu deus?

    - A Dulce peidou, por isso ela ta rindo.

Dulce riu ainda mais. May colocou as mãos sobre o nariz e abriu a janela do quarto.

   - Santo, é melhor eu ir tomar banho pra não ficar cheirando a Dulcete! - indo pro banheiro rindo.

Anahí trancou-se no banheiro e as duas ficaram no quarto.

    - Acho que não deu certo May! - olhando o banheiro e falando mais baixo.

   - Mas ela estava rindo - sentando na cama.

   - A Annie é uma ótima atriz, mas a mim ela não engana.

   - Da próxima vez precisamos pensar em algo melhor pra faze-la rir =/

Dulce riu.

    - Você peidou de verdade? - levantando-se.

    - Claro que não May!

As duas se levantaram e foram para a cozinha preparar um café bem reforçado para Annie. Durante a noite ambas acordaram e juntas avaliaram o estado de Anahí, concluíram que nunca esteve mais triste. May e Dul sabiam que Poncho e ela sempre brigavam, presenciaram muitas das brigas mas dessa vez Anahí estava diferente, algo em seus olhos diziam que ela estava mal. A embebedada da noite anterior era outro sinal disso, nunca antes pegara uma garrafa sozinha e tomara. Hoje pela manhã, a brincadeira das duas amigas não surtiu o efeito desejado. Por mais que Anahí riu fora algo forçado e Maite e Dulce viam que ela estava sofrendo. Talvez fosse porque a briga fosse recente e por isso seus sentimentos estavam como uma ferida aberta, mas esperavam que a volta ao trabalho ajudaria a cicatrizar qualquer dano. No fundo sabiam que o que olhavam era muito mais fundo do que aparentava.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 134 - Rumo aos PJ   Anahí decaira meia hora depois e encontrou as duas tomando café a mesa. Sentará e olhou o que tinham preparado, seu estomago embrulhou ao ver tanta comida. Estava sem fome e sem animo. Não falara nada e a qualquer pergunta feita era sim ou não. Tomara um suco é só. Sairá da mesa apres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais