Fanfics Brasil - Capitulo 135 - Invasão de Traumados Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 135 - Invasão de Traumados

21 visualizações Denunciar


 

Capitulo 135 - Invasão de Traumados

 

Annie tentou dormir a viagem inteira, algo lhe dizia que se seus olhos estivessem abertos pensaria o tempo todo no que havia acontecido. Mas se enganou ao pensar que dormir lhe traria alguma paz, apenas sonhos estranhos referentes a Poncho.

    - Anahí, tá me ouvindo ? - perguntou Guilhermo dando-lhe instruções quando chegaram ao hotel.

    - Sim Guille, Chat, Hotel, Ensaios e PJ - repetiu ela suas palavras - ...agora posso tomar um banho ?

    - Ande logo, uma hora e meia e o que temos ainda. - disse franzindo a testa.

Annie assentiu. Subiu para seu quarto em um hotel super famoso de Los Angeles. Foi direto tomar banho e não se atrasou pra variar. Tentou ao maximo não pensar em Poncho, com um esforço em foco na sua carreira conseguiria. Depois disso seguiram direto para o costumeiro Chat da Premiação.

 

Annie sentou-se na cadeira a espera do chat começar. Colocou seu melhor sorriso no rosto e esperou que as perguntas viessem.

    - Preparada pras bombas ? - disse Guilhermo ajeitando seu microfone.

    - Acho que sim!

    - E melhora essa cara de ressaca!

Annie esboçou um sorriso enorme.

    - Assim ta melhor ?

    - Perfeito, nem parece que a May foi na sua casa - disse rindo.

Annie relaxou um pouco e sorriu também.

    - Podemos começar Anahí ? - perguntou a produtora que faria as perguntas.

    - Claro!

As câmeras se ajeitaram e a produtora começou a ler as perguntas.

    - Camila do Chile pergunta: Como você se sente sendo a artista com mais nominações?

    - Pra mim os PJ são os prêmios mais importantes porque são os fãns que votam. Isso é o que realmente me importa, não os outros, só o que meus fãns acham.

A primeira foi leve, pensou Annie.

    - Aninha do México pergunta: Esse foi um ano difícil?

Anahí desenhou em sua mente os acontecimentos deste ano. O segundo sem o RBD e o segundo em solo. Apesar das coisas sua carreira ia bem, mas em relação a sua vida pessoal foi um dos piores. Mas é claro que não diria isso, não pro mundo inteiro.

    - Foi um ano incrível. Minha carreira vai super bem e se acontece algo ruim tem quarenta boas pra compensar. Além do mais meus fãns nunca me deixam sozinha e isso é  ótimo - completou sorrindo.

Boa Anahí, você mentiu muito bem! - completou em sua mente.

    - Dul7Any da Eslovênia pergunta: Porque você terminou com Alfonso Herrera ?

Anahí querendo ou não se arrepiou. O bombardeamento começou cedo. Seus olhos esquentaram e seu coração acelerou pelo simples fato de ouvir seu nome. Tudo que tentou esquecer voltou a sua mente, pensou rápido em uma resposta e tentou segurar lágrimas presas por sua força de vontade. Seu lado atriz contou muito nesse momento.

    - Bom, tivemos um boa história juntos, mas tudo que começa acaba um dia e penso que meu relacionamento com ele estava na hora de acabar.

Annie olhou pra Guilhermo atrás das câmeras, ele fez sinal de beleza indicando que ela foi muito bem. Respirou aliviada tentando dispersar o medo de cair em lagrimas diante as câmeras.

    - Carol do Brasil pergunta: Como é sua relação com Maite e Dulce, suas ex companheiras?

Annie sorriu, as fãns do Brasil eram realmente suas preferidas.

    - Bom, vejo elas de vez em quando e sempre nos divertimos juntas. May e sempre a alma da festa e Dulce sempre está lá pra nos segurar, pra mim elas são minhas irmãzinhas e as quero muito. - finalizou sorrindo.

    - Pitachu da Bolívia pergunta: O que será da sua carreira daqui pra frente ?

    - Espero que continue crescendo e me aprimorando, temos vários planos e surpresas para os fãns e em breve gravaremos nosso primeiro DVD. Espero cantar na copa do mundo - entre risos - penso que o limite fica até onde pode-se chegar talvez possa dar certo.

    - BruAnyPonchoForever pergunta: - Annie franziu o cenho, pelo nome vinha bomba - como o Poncho beija ?

Annie riu. O que podia fazer? Chorar não ia adiantar e a pergunta estava feita.

    - Pois o que posso falar? - mordendo o lábio inferior - Ele beija bem - entre risadas.

Queria dizer que ele beijava super bem, que o beijo dele era único e eterno. Que nunca provara lábios tão macios e carinhosos que o gosto de sua língua permanecia intacta dentro de si. Que sentia saudade de beijá-lo e que a vontade a consumia por dentro. Mas não podia e nem faria. Apenas lembraria em sua mente.

    - MayPerroni do Brasil pergunta: Qual foi a melhor noite que você passou com Poncho ?

Retire permanentemente que adorava os fãns do Brasil. Essa pergunta estava totalmente fora de questão. Era totalmente a cara da verdadeira Maite Perroni fazer uma pergunta dessas. Não era possível que um fãn perguntaria isso. Ok, perguntaria isso é muito mais.

    - Que? Isso é serio? - rindo para disfarçar - Essa eu não vou responder.

    - Filip8 pergunta: O RBD vai se reunir?

    - Estou certa de que isso acontecerá um dia, porque não vamos agüentar tanto tempo longe um do outro sem sentir falta. Mas agora não é o momento, mas seria algo bonito e que agradaria muitos fãns.

Annie começou a desejar que o chat acabasse logo, não queria mais ouvir o tormento que era o nome do Poncho. Queria apenas curtir uma noite calma em Los Angeles e pensar que ele estaria a quilômetros de distancia.

    - JessiRBD pergunta: A musica que você escreveu: Te Puedo Escuchar, foi dedicada a quem ?

    - A uma pessoa muito especial que fazia parte da minha vida, hoje estamos um pouco afastados mas penso que se escrevesse a letra hoje dedicaria a mesma pessoa. - disse sem rodeios.

Acabara de dar um belo presente as traumadas.

    -  Alex`S pergunta: Você sabia que existe o dia dos Traumados Any e Poncho ? Como você comemora esse dia ?

Annie riu de novo. Não era possível que esse chat estivesse se transformando em um chat cheio de traumados.

    - Sabia sim, é uma maneira de relembrar os velhos tempos, digo os fãns, mas não há nenhuma maneira especial de comemorar.

Ops, deixou escapar algo a mais. Ah mais eu queria que Poncho comemorasse comigo em quatro paredes. Completou mentalmente e riu.

    - Bom é isso, obrigada Annie por participar e boa sorte pra amanhã!

Annie agradeceu e levantou-se, olhou diretamente pra Guilhermo pra sumirem dali já.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 136 - Problemas A Vista       - Você foi bem Annie - disse ele rindo.     - Bem? Ninguém me disse que isso era um chat de traumadas - disse somente a ele.     - E o que que tem ? Pensei que você e Poncho estavam bem - parando de rir e olhando-a enquanto saiam do estúdio. Annie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais