Fanfics Brasil - Capitulo 136 - Problemas A Vista Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 136 - Problemas A Vista

276 visualizações Denunciar


Capitulo 136 - Problemas A Vista

 

    - Você foi bem Annie - disse ele rindo.

    - Bem? Ninguém me disse que isso era um chat de traumadas - disse somente a ele.

    - E o que que tem ? Pensei que você e Poncho estavam bem - parando de rir e olhando-a enquanto saiam do estúdio.

Annie o mirou e a vontade de chorar a inundou.

    - Espera ai Anahí - parando na frente dela segurando-a pelo braço - você não tem ressaca nenhuma não é? Acabou brigando com ele de novo ?

Annie passou por ele o mais rápido que pode e finalmente saiu do estúdio. Algumas lagrimas escorreram por seu rosto quando entrou no carro.

    - Annie diga logo - entrando também e batendo a porta.

    - Não quero falar sobre isso. - olhando pra fora pra que ele não visse as lagrimas.

    - Pois sabe, eu te avisei! Quantas vezes você foi pelo mesmo caminho e não deu certo, não sei porque você insiste em se enfiar no mesmo buraco.

As lágrimas escorreram sem parar. Por sorte o carro era privativo e o motorista não via o passageiro. Por sorte estava sozinha com Guilhermo e as janelas pretas não mostravam sua imagem. Por sorte não haviam repórteres a sua espera. Por azar Annie estava chorando.

    - Ai Guilhe - disse olhando pra ele em piedade e as lagrimas escorrendo.

Não precisava de mais um lhe dizendo as burradas que fez. Guilhermo a olhou sem raiva.

    - Annie, meu deus! - puxando ela pra seu abraço - porque você não me disse isso antes?

    - Você seria mais um pra lista de enchimento de saco.

    - Não seria, você sabe o que faz, só digo certas coisas pra você se tocar garota. O que foi dessa vez ?

Em poucas palavras Annie descreveu os acontecimentos. Guilhermo a ajudou cessar as lagrimas e arrumar a maquiagem.

    - Agora eu estou em um buraco muito fundo, e sua apresentação no PJ está arruinada!

    - Do que está falando? - se assustando de repente.

    - Você brigou com Poncho.

    - O que isso tem haver ? - sem entender

Guilhermo respirou fundo como se tivesse uma bomba pra soltar.

    - Você vai ter que cantar Te Puedo Escuchar.

    - Que? De que foi a idéia de girino de escolher essa musica?

Guilhermo a olhou.

    - Porque você escolheu essa musica, eu disse que Me Hiptonizas estaria ótima! - expressando raiva.

    - Annie, a séculos você não canta essa musica e é a que o publico mais quer escutar, não há nada melhor do que voltarmos com tudo cantando Te Puedo Escuchar! - se explicando.

    - Mas entre tantas justo essa ? Você não pensou que tinha um motivo pra eu tirá-la do repertorio ?

    - A culpa é sua, você me disse que estava de boa com o Poncho e eu decidi mudar, e agora não me culpe essa é a melhor escolha com certeza. A performance é ao vivo, se você não se lembre e Me Hipnotizas ia ter dança e dificultaria pra você!

    - Dificultou ainda mais trocando a musica - com raiva.

    - Annie chega, não vou voltar atrás e além do mais o cenário ta quase pronto.

    - Espero que tenha feito algo de bom gosto porque...

    - Foi você quem escolheu o cenário Annie - interrompendo-a.

    - Que ? Eu não escolhi nada - confusa.

Guilhermo olhou pra ela mais uma vez. Demonstrava apreensão em seu olhar. Antes de falar alguma coisa tirou do bolso um papel um pouco amassado. Annie olhou desconfiada mas já sabia do que se tratava.

    - Onde você achou isso ? - retirando o papel da mão dele.

Annie olhou o papel, nele havia o desenho de uma lua rodeada de estrelas descendo ao chão. Sentado na lua havia alguém indescrito. Ao lado muitas frases riscadas. Anahí reconhecia aquilo sendo o rabisco onde escrevera as primeiras frases de Te Puedo Escuchar. Fazia tempo, quando estava em Londres e encontrara Poncho pela primeira vez depois da separação da banda. O desenho era a maneira de imaginar a musica prepassada no que acontecia naquela época.

    - Encontrei isso dentro de um livro no seu camarim na Eslovênia antes de sair pro interior. Foi inevitável não olhar.

Enquanto ele lhe explicava novas lágrimas caiam sobre seu rosto.

    - Isso é algo pessoal Guilhermo, você não podia ter feito isso!

    - Annie desculpe por isso, mas não tem volta agora. Peguei a sua idéia e achei lindo e incrível você cantar em meio a lua descendo para o palco. Vai ser lindo Anahí pensa nisso agora.

Annie encostou no banco e cruzou os braços, aquilo tudo só lhe trazia lembranças e mais lembranças. Claro que tudo era lindo é incrível mas como poderia fazê-lo sem lembrar ? Sem chorar?

    - Vou deixar você pensar, mas agora é tarde demais terá que ser feito - disse ele deixando-na em paz.

Ouvir a voz do seu pregador deu vontade a ela de enforcar Guilhermo. Ele não podia fazer isso sem consultá-la antes? Agora ela precisaria de um bom psicológico pra enfrentar a apresentação. Pretendia algo alegre pra espantar a tristeza e agora ele vem com essa. Apesar de tudo pesnou no lado bom da historia, imaginou descendo da lua, seria algo incrível e lindo mesmo. Seu desenho tinha se tornado algo real. Era melhor começar a preparar-se desde já.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo - Por Hora, Volte no Tempo   Anahí acordou péssima e ansiosa. Era costumeiro rolar um frio na barriga antes de alguma premiação. Foi ao banheiro de sua suíte e olhou-se no espelho. Seu rosto estava inchado e seus olhos vermelhos, as pequenas sardas em seu nariz pareceu que se multiplicaram de tamanho, seu cabelo estava t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais