Fanfics Brasil - Capitulo 137 - Por Hora, Volte no Tempo Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 137 - Por Hora, Volte no Tempo

20 visualizações Denunciar


Capitulo - Por Hora, Volte no Tempo

 


Anahí acordou péssima e ansiosa. Era costumeiro rolar um frio na barriga antes de alguma premiação. Foi ao banheiro de sua suíte e olhou-se no espelho. Seu rosto estava inchado e seus olhos vermelhos, as pequenas sardas em seu nariz pareceu que se multiplicaram de tamanho, seu cabelo estava todo desarrumado com fios enrolados entre si.

    - Não pode ser que de tudo errado Carajo! - xingou sua própria imagem no espelho.

Mexeu-se e foi logo pro banho, teria ensaio o dia inteiro e a noite finalmente se apresentaria. Não poderia ser tão ruim neh? Dulce estaria lá ela sim deveria estar com os nervos a flor da pele por fazer sua primeira apresentação solo. Não Anahí.


 

    - Anahí ? - batendo em sua porta - Annie vamos logo!

Anahí abriu a porta rápido. Estava atrasada.

    - Desculpe, me atrasei.

    - Nem tanto - disse calmo - pensou no que lhe disse ?

Os dois seguiram pelo corredor. Annie havia pensado em tudo sim, não podia evitar algo inevitável.

    - Pensei, a noite inteira aliás - mexendo nos cabelos - a idéia do show está ótima claro, mas mesmo assim você deveria me consultar antes. Você sabe que odeio que mecham nas minhas coisas.

    - Desculpe Annie, mas como te disse o papel tava praticamente me chamando, e você que deixa suas coisas jogadas.

Annie sorriu sem graça, não adianta mais lamentar. Sabia que se tornava relaxada as vezes, depois de um show tirava as roupas e jogava em qualquer lugar do camarim, maquiagens espalhadas no meio de alguns CD`s, revistas e livros pra se atualizar e até seu...

    - Perá ai Guilhermo - se enfurecendo de repente - dá onde você tirou os desenhos ?

    - Já te disse, estava no meio de um livro, caderno sei lá...jogado no seu camarim!

    - Eu espero que você só tenha olhado os desenhos! - preocupada.

    - O que está querendo dizer ? - desconfiado.

    - Nada! - e saiu do elevador sem dar-lhe resposta.  

Guilhermo ficou a pensar no que ele não deveria ter visto.

 

Meia hora depois chegaram ao teatro onde seria os prêmios. Annie deu alguns autógrafos para fãs que estavam no local. Se separou de Guilhermo e foi levada por uma assistente até seu camarim. Andaram por um corredor e pararam diante de uma porta.

    - É este - disse a assistente.

Annie olhou pra porta onde tinha uma plaquinha "Anahí, Dulce Maria e Maite Perroni. 

    - Espera aí acho que vocês confundiram a placa...- procurando a assistente.

Annie ficou com cara de boba ao perceber que ela havia sumido. Ficou na frente da porta rindo com o engano. Pensaram na certa em RBD ao escrever a placa. As três sempre ficavam juntas. Annie abriu a porta e se deu conta que não era um engano. Encontrou Dulce na frente do espelho em uma mesa ampla conversando no celular.

    -Ok, até mais...a Annie chegou! - acrescentou desligando o celular - Annie, que bom que você chegou - disse sorrindo e abraçando-a - como você está ? Ansiosa? Nervosa? Preocupada? Ahhh eu também!

Dulce estava frenética e estranha de certo modo, Annie olhou pra ela de rosto rosado de nervosismo.

    - Dulce meu deus, calma garota!

    - Ai acordei com a pipa hoje, tô muito nervosa!

    - Calma vai dar tudo certo - sorrindo - mas não entendo porque colocaram agente no mesmo camarim, você viu que colocaram a May também - rindo - acho que confundiram com a época RBD.

Dulce sorriu.

    - Não confundiram não, eu pedi que colocassem nos três juntas, ia enfartar sozinha caray e pensei que você não ia se importar, assim lembramos os velhos tempos. - acrescentou com um sorriso.

    - Bom, mas a loka da May nem vem! - confusa.

    - Vem sim, ela ta concorrendo - virando os olhos - e ai ela decidiu vir de ultima hora, sabe como ela é! OH MAYYYY - gritou chamando-a.

Quando falou o nome May, uma porta ao canto, o banheiro pensou Annie, se abriu e Maite apareceu toda desgrenhada, o cabelo preso em um coque e a cara toda verde cheia de creme. Ela esboçou um minúsculo sorriso quando viu Annie.

   - Então é por isso que você tava calada! - disse Dul começando a rir da cara dela - você passou aquele creme que endurece ?

Mai assentiu. Anahí e Dulce a olharam e juntas riram dela. Maite não podia nem soltar um palavrão porque o creme não permitia. Ela começou a emitir gemidos o que fazia as duas rirem ainda mais.

De repente Annie se sentiu leve. Conseguiu se distrair por alguns momentos com suas companheiras. Tirando Guilhermo eram as únicas que sabia que não estava muito bem, seu olhar passou em câmera lenta por elas com carinho, de repente pareceu que os tempos de RBD tinham voltado. Sem preocupações bestas e só diversão, o mundo real de repente virou ilusão.

Por enquanto!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 138 - Flashs   Ansiosa? Nervosa? Preocupada? Dulce Maria estava certa. Totalmente. O dia de ensaios foi longo, Annie se encantou com o cenário que cantaria, Guilhermo tinha razão afinal, qualquer ressentimento que tinha com ele se dispersou no momento que sentou na lua e cantou o primeiro verso. Sua garganta foi soltando-se aos poucos& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais