Fanfics Brasil - Capitulo 138 - Flashs Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 138 - Flashs

354 visualizações Denunciar



Capitulo 138 - Flashs


 

Ansiosa? Nervosa? Preocupada? Dulce Maria estava certa. Totalmente.

O dia de ensaios foi longo, Annie se encantou com o cenário que cantaria, Guilhermo tinha razão afinal, qualquer ressentimento que tinha com ele se dispersou no momento que sentou na lua e cantou o primeiro verso. Sua garganta foi soltando-se aos poucos e no final da tarde estava exausta de tanto ensaio. Voltaram-se para o hotel onde dormiu algumas horas, onde tomou uma boa ducha e onde se arrumou para o tapete "azul". Quando se dera por si, estava saindo da limusine. Mil flashes fulminaram em seus olhos, o sorriso simples e meigo estampou-se por seu rosto. Desceu um pouco seu vestido ouro com detalhes pretos totalmente justo e aberto nas costas. Equilibrou-se perfeitamente sobre o salto alto e encaminhou-se pelos repórteres, o bombardeamento foi inevitável.

    - Anahí, como se sente sendo a mais nomeada ?

    - É verdade que desenhou seu vestido ?

    - Qual a surpresa da sua apresentação ?

    - Disseram que você não ganhou nenhum prêmio, está decepcionada ?

    - Calma gente, um de cada vez - disse simpática.

Annie respondeu as perguntas costumeiras com muito bom humor e simpatia até que uma maldita loira estragou sua festa

    - Anahí, é verdade que você brigou com Poncho ?

O sorriso no rosto de Anahí falhou, reconheceu a piranha de um famoso programa de fofocas cuja apresentador a odiava.

    - Não há porque brigar com ele, mal nos vimos ultimamente e nossa relação está muito bem. - mentiu ela.

    - Então quer dizer que vocês reataram o namoro ? - cutucou ela.

    - Não querida, sempre querem botar a mim e Poncho como casal, somos apenas amigos. - disse irônica.

    - Vocês foram vistos juntos, essa semana, vai negar ? - com um sorriso amarelo.

Guilhermo postara-se ao lado de Anahí e vendo que a coisa ia esquentar deu um ponto final naquilo.

    - Agora chega pessoal, os fãs também merecem um pouquinho de Anahí! - disse com um sorriso amarelo.

Guille puxou Anahí para o outro lado do carpete onde se aglomeravam uma montoeira de fãs, Annie esquecendo a lacraia da repórter intensificou seu sorriso e distribuiu autógrafos e fotos para as pessoas que realmente amava: seus fãs.

    - Annie Aquii AAAA POR FAVOR - gritou uma desesperada.

Annie foi até ela.

    - Oi linda, calma - pegando uma foto e autografando.

    - Ah, você tah linda, eu te amo diva, queremos RBD de volta - disse entérica.

Annie deu um lindo sorriso a ela e mandou um beijinho, não poderia responder sua suplica. Ouvia sempre uma volta do RBD, mas era algo fora de questão no momento. Guilhermo a puxara novamente e encaminhou-se para um pequena sessão de fotos ali mesmo no tapete "azul". Distribuiu sorrisos e sensualidade e finalmente saiu pra se preparar pro show.

    - Ai até que enfim, não agüentava mais tanto sorriso - afrouxando a boca e massageando as bochechas - além do mais aquela vaca de repórter me  bombardeou de abobrinha.

    - Você respondeu a altura como sempre.

    - Eu queria saber - abaixando o tom de voz - como ela soube que briguei com Poncho.

    - Annie, esquece isso ok? Vai logo pro seu camarim se preparar, e pelo menos você soube que não ganhou nenhum prêmio - disse decepcionado.

    - Que? Então é verdade ? - disse triste.

Guilhermo assentiu. Annie ficou calada.

    - Mas não se preocupe, aliás se preocupe com sua apresentação ok? E nada de muito papo com a Dulce e muito menos com a May, queria saber quem colocou vocês no mesmo camarim!

    - Ok ok Gui, até mais - abraçando ele quando chegaram a porta do camarim - me deseje boa sorte.

    - Boa sorte Wera, você vai arrasar como sempre.

Annie entrou no camarim e se viu sozinha, Dulce e May ainda não chegaram. Começou a se preparar para a apresentação, seu estomago começava a revirar e o nervosismo tomava conta de seu corpo. Tentou fazer de tudo pra relaxar. Mais uma coisa positiva Annie conseguiu ver nisso, voltaria aos palcos e não conseguiu se lembrar de Poncho naquele momento.

 

 

Recado: Vi que ninguém mandou pergutas pro chat, vi que ninguém além da KikaHerrera comentou. Vi que ninguém se manifestou no dia do Traumado Ponny, mas vi que uma leitora fantasma apareceu (Thanks Janainaweb). Vi que as visualizações da web aumentaram porque eu postei mais capitulos. E estou vendo NENHUM POST na segunda se não ouver mais comentarios.

Pensem! Agora Revoltei, pq não é nada fácil escrever um capitulo, sendo ele bom ou não

Desculpem

Beijos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 139 - Um Anjo e Uma Lua   "    - 5 minutos Annie - disse-me o assistente. Foram os cinco minutos mais longos da minha vida. Me vi sentada a cinco metros de altura em uma lua. A pressão aumentava cada vez que olhava pra baixo, não por ter medo de altura, estava segura ali, mas via os rostos na platéia procu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais