Fanfics Brasil - 15.08.08 / 2 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: 15.08.08 / 2

19 visualizações Denunciar


E eu tenho um carro pessoal. Um carro que é igual ao do clipe Celestial. Mesma cor, mesmo modelo. Uau! Isso é demais!


Entramos no carro e pegamos estrada. Por ironia do destino a mesma estrada do tal clipe, onde se vê o sol ao longe e está cercado de arroz seco.  A Arvore com um balanço estava exatamente igual, foi ali que paramos e até ali ninguém falou nada.


                - Arrumei aquilo pra vocês – disse apontando uma enorme tenda abarrotada de gente – Bom, eu sei que vocês vão acabar com o RBD!


Meu olhar a eles foi triste, e o deles para mim também. Deixei-os refletir e desci a altura que estávamos para a tenda. Esperava que els fossem também, mas não lembro exatamente se foi assim.


Dublin Sky. Era a musica que tocava quando meus ouvidos foram inundados pelos murmúrios dos convidados da tal festa. O próprio cantor estava ao palco cantando. Mas pelo que percebi, ele não era o único convidado ilustre da festa. Havia vários, pareciam que, percebi que havia muita gente que eu gostava ali.


Será possível?


Minutos rolaram, talvez horas até eu perceber que já se tocava outra musica e que não vi nenhum RBD ali. Me virei e procura deles e percorrendo o salão encontrei Dulce e Christopher dançando juntinhos , via ao fundo Christian aproveitando a comida e Maite indo ao banheiro.


                - Anahi e Poncho ?


Onde eles estavam? Porque não estavam ali comendo ou dançando como os outros?


Decidi não pensar e fui levada até aquela arvore com o balanço. Não me surpreendi com o que vi. EU SABIA! Sabia que mais cedo Anahi me escondia algo no sorriso singelo do seu rosto. Quando estava me aproximando do balanço vi Poncho e Anahi envolvidos em um abraço terno, suas cabeças em movimentos calmos e suas bocas em um beijo apaixonado. O choque de vê-los se transformou em felicidade. Isso ai, fiquei muito feliz como qualquer outro.


Ao me perceberem ali ficaram abismados.


                - Não é o que você esta pensando – se explicou Poncho.


                -So estávamos....


                - Se beijando – dei ênfase a palavra quando interrompi Anahi – não se preocupem, estou feliz por isso.


Os dois me olharam com a certeza de que estavam seguros. Fiquei um tempo olhando meio envergonhada. Tentei sorrir, aquilo não era da minha conta.


                - Você é um doce!


A voz suave de Anahi pareceu o soprar do vento. Não deu tempo de ficar vermelha com a chegada dos outros.


                - Reunião de pais e filhos? – disse Christian arrancando gargalhadas.


Tá eu sei, aconteceu algo estranho. Comecei a chorar. O que eu podia fazer ? A emoção e felicidade junto com a tristeza compareceram neste momento. Apesar disso, depois aconteceu a melhor coisa: Alfonso me abraçou, seguido de Anahi. Maite e Christian. Dulce e Christopher. Recebi o melhor abraço do mundo. Abraço sêxtuplo. =)


                - Mesmo que vocês se separem, não se esqueçam o que passaram juntos desde o principio e que no mundo inteiro a fãs que sempre amaram vocês. É o mais importante: Nunca se separem realmente, porque eu sei que dentro do RBD existe uma grande amizade.


Foi ai que vi Poncho e Annie se aproximarem devagar e se beijarem novamente, assim como Dul e ucker e Mai e Chris olharem espantados.


Quando me dei conta estava acordada deitada na minha cama e tinha acabado de viver um sonho que não virara realidade, mas que os sentimentos explícitos continuaram rondando a Geração Rebelde.


Dezembro de 2008



Em homenagem ao anuncio do fim da banda a dois anos.


Capitulos da web proximamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 140 - Sem Prêmios, Sem Festas       - MAI, olha o que esta fazendo! - gritou pela milésima vez Anahí sentada no camarim. As duas estavam ali, a televisão ligada indicava a entrada de Dulce e o fechamento dos prêmios. Anahí estava sentada na frente do espelho e Maite estava a sua frente tentando desbo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais