Fanfics Brasil - Capitulo 140 - Sem Prêmios, Sem Festas Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 140 - Sem Prêmios, Sem Festas

318 visualizações Denunciar



Capitulo 140 - Sem Prêmios, Sem Festas


 

    - MAI, olha o que esta fazendo! - gritou pela milésima vez Anahí sentada no camarim.

As duas estavam ali, a televisão ligada indicava a entrada de Dulce e o fechamento dos prêmios. Anahí estava sentada na frente do espelho e Maite estava a sua frente tentando desborrar a maquiagem.

    - Desculpa Annie, mas a Dulce vai entrar!

    - Eu tô vendo oras, mas nem por isso precisa enfiar três vezes os dedos nos meus olhos!

Annie desistiu, Maite em vez de limpar seu rosto borrado, manchara dez vezes mais.

    - Tô parecendo um bicho papão, deveria ter lavado o rosto e feito de novo! - disse levantando-se e indo ao banheiro lavar o rosto.

    - Ai Annie, desculpa - rindo um pouco - mas tô nervosa, não ganhamos nenhum premio poxa!

Annie assentiu de frente ao espelho do banheiro. Não ganhara nenhum de nove, mas já sabia e não estava nem ai pra isso. Outros assuntos lhe preocupavam.

    - AA, olha a Dulce *-* - toda sorridente olhando a minúscula TV do camarim.

Annie saiu do banheiro com a toalha na mão, seu rosto lavado lhe dava uma aparência pálida.

    - Ela ta linda - sorriu sinceramente.

As duas ficaram ali até a apresentação acabar. Annie voltou-se para o espelho antes disso e refizera a maquiagem, não ficara perfeita mas escondia seus olhos de choro.

    - Ai Annie, você não fica chateada de não ganhar nenhum premio ? Pois eu fico sabia, tanto esforço pra fazer Marichuy com o gostoso do Levy que nem... - Maite respondeu antes de tudo - ...dão gratidão ao papel, nossos beijos foram tão reais você não acha ?

Anahí não se conteve e riu baixinho da amiga.

    - Você teve um caso com o Levy ? - virando-se pra ela.

    - Qu..que? - gaguejou.

Anahí soltou uma gargalhada temerosa, no mesmo momento Dulce escancarou a porta toda descabelada. Annie olhou pra ela e riu mais ainda.

    - Que passou ? - ajeitando os cabelos.

Mai não disse nada e Annie continuou a rir. Ignorando ela, Maite foi cumprimentar Dulce.

    - Dulce parabéns, você tava incrível!

    - Brigada Mai, da pra dizer o que houve ? - olhando Annie chorando de tanto rir.

    - Pergunta pra doida risonha, primeiro chora e depois ri que nem uma vassoura!

   - Vassoura não ri ok ? - contendo o riso pra falar - e depois...a Maite confessou que teve um caso com o Levy!

E continuou a rir. Dulce olhou May de olhos arregalados a ponto de rir também.

   - Que? Nãoo, Mai é verdade ?

Maite começou a ficar vermelha se entregando de vez. Dulce começou a rir sem parar também.

    - Mas que saco? Que a de graça nisso ?

   - O Levy Mai ? - Dulce continuou a rir - ele era artista pornô!

   - É bem a cara dela mesmo!

   - Não era não ok ? E só ficamos algumas vezes em cena, nada de mais.

   - Você já ouviu os comentários sobre os...os - Dulce gesticulava círculos com as mãos - ...das bolas dele ?

   - Ahahah, mas isso a Mai deve saber! - continuando a rir.

    - Que droga, vocês não podem falar nada, é tão normal ter um caso com colega de cena! Vocês que o digam ne Dulce, sempre aos beijinhos com o Ucker e a Annie de rolo com o Poncho! - disse sem pensar.

Os risos naquele momento cessaram. Dulce se deu conta do que ela disse quando Annie abaixou a cabeça distraída. Maite lançou um olhar de desculpas as duas.

   - Desculpa Annie, não quis lembrar Poncho!

   - Não se preocupe Mai, nos merecemos afinal. - tentando não demonstrar nada.

    - Vou me arrumar pra festa dos Prêmios. - tentando mudar de assunto - como vocês vão ?

   - Eu irei assim mesmo - apontando o vestido até os joelhos que usava.

   - E você Annie ?

   - Não pretendo ir a festa, não há nada que comemorar e além do mais estou cansada, vou para o hotel e amanha cedo volto pro México. - disse sem rodeios.

   - Como não vai ? A festa não igual sem você

   - Não Mai, a festa não é igual sem você, não farei diferença.

   - Como não Annie.

   - Não insistam meninas, não estou em clima de festa. Nem um pouco.

Neste momento Guilhermo entrou no camarim.

   - Annie está pronta pra festa ? - disse rústico e direto.

   - Não irei a festa, quero ir pro hotel, estou cansada.

   - Está bem, cinco minutos na porta! - disse ele e saiu.

   - Guilhermo está bravo! - observou ela.

   - Obrigada por observar ¬¬

   - Mai cala a boca ok ? Annie - virando-se pra ela - não liga pro que o Guilhermo disse hoje mais cedo certo ? Não me importo ok? Isso já passou.

Annie assentiu, mas as palavras dele não saiam de sua mente, era uma péssima pessoa, pessima amiga e pesssima mulher.

    - Estou indo, antes que o Guilhermo mande cachorros - tentou esboçar um sorriso.

Se despediu das amigas e foi enfrentar alguns flashes antes de chegar ao hotel.

 

Capitulos Introdutorios, não liguem se estão estranhos. Espero comentários, senão ficaram mais dias sem posts.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 141 -  Um Pedido       - Annie espera, precisamos conversar - disse Guilhermo segurando seu braço na porta do seu quarto.     - Acho que não temos nada que falar, você deixou bem claro hoje cedo o que pensa de mim. - desvelhenciando seu braço.     - Eu sei que errei, falei sem  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais